Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Txug

Citação de: splitter em 23 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Rick84 em 22 de Julho de 2009, 23:59
http://www.zerozero.pt/jogador/javi_garcia/actual/ficha/0/default/38337

Citação de: Monraigon em 22 de Julho de 2009, 23:58
qual é altura do javi??

em todo o lado vejo que tem 1.78,ou seja:estatura normal/baixa...

-mas depois,quando todos o descrevem dizem:trinco alto,forte etc....e depois,vejo as fotos dele ao lado de outros,e é mais alto que o rui costa,mais alto que o nelson oliveira...que teem mais de 1.80 seguramente

afinal...qual é altura do rapaz??
edit...parece que enquanto escrevia...alguem falou no mesmo  ;) [/]

Nombre completo: Francisco Javier García Fernández.

Lugar y fecha de nacimiento: Mula( Murcia) el 8-2-1987.

Peso y altura: 71 kilos y 1,78 metros.

Demarcación: Centrocampista.

Trayectoria: Bases del Real Madrid, Real Madrid C,  Real Madrid B , Osasuna , R Madrid , Benfica.

Mas eu jà li que o gajo tinha 1,86m  e 82 kg...

Alias até disseram que o gajo parecia uma mula! (se calhar é por ter nascido là)

sjgonline

Citação de: Txug em 23 de Julho de 2009, 11:01
Citação de: sjgonline em 23 de Julho de 2009, 10:56
Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2009, 10:54
offtopic

estive a jogar com ele no PES e é muito bom jogador, o gajo perfeito para a tactica. pelo menos no jogo

ontopic

estou curioso para o ver jogar, já que não conheço o jogador. espero que se torne uma das figuras do benfica nos proximos anos.

:clap1: :coolsmiley: espero que o criterio do RC nao seja o PES  ^-^ a Electronic Arts as vezes se engana...

Boa sorte ao Javi e que tenha uma ENORME epoca e que esses 30 milhoes da clausula sejam pagos pelo Barcelona ;)

A Electronic Arts engana-se muitas vezes...por isso é que o PES é melhor que o FIFA ;) , mas como p pessoal da Konami é mmo muito realista se ele està bom no PES é porque é bom na vida real  ^-^

(So para brincar um pouco)

correccao aceite! :P

slbenfica82

O Javi Garcia mede 1,86m e pesa 82 Kilos o Yebda mede 1,87m podem verificar nos treinos
se nao têm quase a mesma altura !!! O Ruben Amorim e que mede 1,78m ...

Txug

So fiquei levemente preocupado depois de um amigo meu que e lagarto me ter dito que ate no forum do Valencia somos noticia por estarem completamente antònitos pelo facto de termos gasto 7M no Javi Garcia

VodkaBoy

offtopic

estive a jogar com ele no PES e é muito bom jogador, o gajo perfeito para a tactica. pelo menos no jogo

ontopic

estou curioso para o ver jogar, já que não conheço o jogador. espero que se torne uma das figuras do benfica nos proximos anos.

:clap1: :coolsmiley: espero que o criterio do RC nao seja o PES  ^-^ a Electronic Arts as vezes se engana...

Boa sorte ao Javi e que tenha uma ENORME epoca e que esses 30 milhoes da clausula sejam pagos pelo Barcelona ;)

Isto eles serem bons no PES/FIFA/FM não quer dizer nada. Na vida real não há cá resets ou segundas tentativas.
Eu também gosto do FM (até tenho o Javi no meu SLB e ele joga muito) mas não se pode comparar.

Eu acho que o melhor é dar-lhe o tempo necessário para ele se ambientar, e esperar que o Jesus retire o máximo rendimento dele.

winteste

Citação de: splitter em 23 de Julho de 2009, 10:59
Citação de: Rick84 em 22 de Julho de 2009, 23:59
http://www.zerozero.pt/jogador/javi_garcia/actual/ficha/0/default/38337

Citação de: Monraigon em 22 de Julho de 2009, 23:58
qual é altura do javi??

em todo o lado vejo que tem 1.78,ou seja:estatura normal/baixa...

-mas depois,quando todos o descrevem dizem:trinco alto,forte etc....e depois,vejo as fotos dele ao lado de outros,e é mais alto que o rui costa,mais alto que o nelson oliveira...que teem mais de 1.80 seguramente

afinal...qual é altura do rapaz??
edit...parece que enquanto escrevia...alguem falou no mesmo  ;) [/]

Nombre completo: Francisco Javier García Fernández.

Lugar y fecha de nacimiento: Mula( Murcia) el 8-2-1987.

Peso y altura: 71 kilos y 1,78 metros.

Demarcación: Centrocampista.

Trayectoria: Bases del Real Madrid, Real Madrid C,  Real Madrid B , Osasuna , R Madrid , Benfica.

que animal  :huh:

E ele nao tem 1,78 é bem maior que isso

Jay-C

nota-se que ele é um calmeirão, tem muito mais que 1,78

Saviolafication

Basta ver a apresentação para ver que tem 1,85 pelo menos. Ele é mais alto que o Rui Costa e ele só tem 1,80. Meio campo com javi,ramires,di maria é bom.

Lost_88

Boa entrevista na bola O0

jotacuara 7

1,86m 82 kg e o yebda 1,87 77kg !!
pesadote o javi !!

tferreira

Açores Red

Citação de: Txug em 23 de Julho de 2009, 11:01
offtopic

ontopic

A Electronic Arts engana-se muitas vezes...por isso é que o PES é melhor que o FIFA ;) , mas como p pessoal da Konami é mmo muito realista se ele està bom no PES é porque é bom na vida real  ^-^

(So para brincar um pouco)

Ainda ontem no FIFA coloquei o Javi no Benfica, mandei uma entrada por trás no Hulk ... Vermelho lolol :dance: :slb2:

Bzzoiro

Para discutir:

Um internacional Sub21 Espanhol - Defesa Central - o qual foi uma das revelação do campeonato anterior, custou 4 M de Euros ao Sevilha - http://www.record.pt/noticia.aspx?id=912407b1-efcf-4dbf-9ad2-76940f97d9d2&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Porque os 7M ?

tferreira

Eu ainda acredito que estes 7 milhões seja uma jogada. Tipo deram 4M ao Real e os 3M ao Javi, o que irá reduzir substancialmente o ordenado. O jogador sai a ganhar porque como sabem aqui em Portugal os descontos são enormes e assim como ganha menos desconta menos e esses 3M são garantidos. Não sei...

Mas como já dize tenho grandes esperanças nele

Beduas

Quero vê-lo a jogar