Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Paulo Silva

gostei do que vi hoje

rkc

Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:54
Uma coisa é eu brincar, outra é perguntar com seriedade... Eu perguntei porque valorizo a tua opiniao, porque és racional, só isso! Essa das achazinhas nao tem qualquer sentido, que nojo do caralho. Nao pergunto mais nada!

Não foi essa a ideia que passaste, e não foi só a mim.

redeagle7

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 19:51
Belo jogo.

Parece ser conhecedor do lugar, o que é meio caminho andado. Corta, dá.

Não custa nada.

faz exactamente aquilo que eu gosto que um 6 faça.
corta e solta logo, joga rapido e simples, não se se fica a recriar com a bola em zonas de aperto, tem bom criterio e qualidade de passe.
a 1ª amostra foi boa, espero que seja pra manter.

Becken

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 22:56
Uma coisa é eu brincar, outra é perguntar com seriedade... Eu perguntei porque valorizo a tua opiniao, porque és racional, só isso! Essa das achazinhas nao tem qualquer sentido, que nojo do caralho. Nao pergunto mais nada!

Azar...Eu nao fiz nada para parecer o contrario....

Cor_rubrum

Embora tenha sido apenas o seu primeiro jogo, exibição do Javi, tranquilizou-me pois estava algo receoso de encontrar uma reincarnação do Michael Thomas, do Tahar ou do Paulo Almeida...
Parece que reune as duas condições essenciais à função de um 6:
-"Tampão" á frente do quarteto defensivo.
-Não se limita a destruir e procura também  organizar jogo, de forma simples e prática.

Parece que temos Hombre!

kryptorix

Citação de: Miguel Gouveia em 24 de Julho de 2009, 22:51
Consta que, com três dias com o grupo e 2/3 treinos feitos e um jogo, é um enormíssimo flop. Lento e nem se mexe...

WTF?

lewis_regua

Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 22:54
Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 22:46
Tou a rever o jogo agora, e nota-se que quando a equipa trocava a bola no meio campo nao sabia bem o que fazer, o que é perfeitamente normal nesta fase

tas a ver isso onde??? passa o link por favor nao vi o jogo e tou a reçacar de benfica hahahah

http://www.adtvextra.com/

Carrega lá em cima onde diz benfica tv

muitissimo obrigado e pena ir em 80 min ja mas ja da pa matar a ressaca loooooool grande abraço

rkc

Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:57

Precisamente por não teres feito para parecer o contrário, então era mesmo essa a intenção. Certo?

belphegor

Tou a rever o jogo agora, e nota-se que quando a equipa trocava a bola no meio campo nao sabia bem o que fazer, o que é perfeitamente normal nesta fase

a segunda parte foi diferente da primeira!
na primeira parte estivemos melhor nesse aspecto

Forçabenfica

Apesar de ja ter visto alguns jogos dele, só precisei de ver 15 minutos para desfazer todas as duvidas..... é mesmo jogador, e vai cair que nem uma luva na nossa equipa!!!

Ludwig van

Citação de: kryptorix em 24 de Julho de 2009, 22:57
Consta que, com três dias com o grupo e 2/3 treinos feitos e um jogo, é um enormíssimo flop. Lento e nem se mexe...

WTF?
Ironia.

redeagle7

eu estava a brincar rkc, não achei que ele estivesse mesmo a provocar-te ate porque o proprio ja me disse que valoriza bastante as tuas opiniões.

peço desculpa se foi o meu comentario que provocou esta situação.

belphegor

Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: lewis_regua em 24 de Julho de 2009, 22:52
Citação de: winteste em 24 de Julho de 2009, 22:46

tas a ver isso onde??? passa o link por favor nao vi o jogo e tou a reçacar de benfica hahahah

http://www.adtvextra.com/

Carrega lá em cima onde diz benfica tv

muitissimo obrigado e pena ir em 80 min ja mas ja da pa matar a ressaca loooooool grande abraço
acredita, não vais ver nada de especial. a segunda parte foi "pobre". já estavamos com 2 golos no bucho e não fizemos nada de especial, apenas defendemos ;)

Miguel Gouveia

Citação de: kryptorix em 24 de Julho de 2009, 22:57

WTF?

fórum das lagartixas

Becken

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 22:58
Citação de: Arsène em 24 de Julho de 2009, 22:57

Precisamente por não teres feito para parecer o contrário, então era mesmo essa a intenção. Certo?

Mas eu fui ironico nalgum momento? Esta la escrito aquilo que eu queria, a tua opiniao, mais nada....Qual e a duvida?