Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bekambol

gosto do seu estilo e da sua grande vontade de jogar mais e melhor, penso que é um grande reforço para o nosso glorioso, S.L.Benfica.

kadelao

é o tipo de jogador ideal para o estilo de jogo pretendido pelo jesus... o javi domina aquela zona e os jogadores que estão na frente dele tem mais liberdade para jogar e atacar...

rcoelho

Citação de: kadelao em 25 de Julho de 2009, 10:57
é o tipo de jogador ideal para o estilo de jogo pretendido pelo jesus... o javi domina aquela zona e os jogadores que estão na frente dele tem mais liberdade para jogar e atacar...

gostei do jogo do Javi....... tendo em conta o pouco tempo que tem de Benfica acho que tem tudo para melhorar bastante......

O0

Fly 13

O Jogo hoje faz faz capa com uma frase que eu disse no dia em ele assinou pelo Benfica "o Javi cai como uma luva na nossa equipa". Mas n interessa s ele é bom ou mau,interessa sim o que os adeptos do Real dizem dele,isso sim é importante.

InspectorGadget

Tem 2 treinos com a equipa, qualidade não lhe falta.

Também não terá problemas de adaptação a liga portuguesa... Acho que tem tudo para dar certo!

TJSF

Eu quero é como vai ser no campeonato, o fisico pode prejudicar-lo. Ele impoe-e muito bem e como são os adversarios em portugal, atiram-se logo para o chão.

Flirt4ever

Citação de: Fly 13 em 25 de Julho de 2009, 11:00
O Jogo hoje faz faz capa com uma frase que eu disse no dia em ele assinou pelo Benfica "o Javi cai como uma luva na nossa equipa". Mas n interessa s ele é bom ou mau,interessa sim o que os adeptos do Real dizem dele,isso sim é importante.
:-X :-X :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Bela Guttmann

Citação de: Ritinha em 25 de Julho de 2009, 09:25
Não me surpreendeu...
:huh:
Então porquê diz lá
Na posição dele, não se pede propriamente que marque golos...

Bela Guttmann

Não estou a tentar justificar os 7M, mas acho que a frase d'O jogo diz tudo.

Gostei da maneira como preenche aquele espaço entre a defesa e o meio campo, do seu posicionamento, da ajuda à defesa, da marcação e dos desarmes em bolas aéreas (típico do futebol inglês). E estamos a falar do seu primeiro jogo pelo glorioso. Resumindo, agradou-me qb.

Songoku

Ouvi falar que dá muita fruta. É o que se pede a um jogador desta posição. Cortar jogadas.. Ou passa a bola ou passa o jogador. Esteve muito bem.

46Rossi

Para primeiro jogo e com apenas 1 ou 2 treinos com a equipa acho que esteve bastante bem... apareceu bem a dobrar os colegas mais recuados e é um jogador de processos simples, não mastiga o jogo como faz o Yebda por exemplo... pode vir a ser muito importante no Benfica...

Chefe

Citação de: Songoku em 25 de Julho de 2009, 11:28
Ouvi falar que dá muita fruta. É o que se pede a um jogador desta posição. Cortar jogadas.. Ou passa a bola ou passa o jogador. Esteve muito bem.
Curioso que diziam o contrário no caso do Binya

hiend

Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2009, 13:24

A fruta de um e de outro nem tem comparação.

Javi encosta e faz falta. Binya arriscava-se a levar cartões em todas as faltas que fazia, e essa é a unica critica que lhe faço, como é que passados dois anos não adaptou a sua forma de entrar aos lances.

Chefe

Citação de: hiend em 25 de Julho de 2009, 13:26

Javi encosta e faz falta. Binya arriscava-se a levar cartões em todas as faltas que fazia, e essa é a unica critica que lhe faço, como é que passados dois anos não adaptou a sua forma de entrar aos lances.
Pois não tem não... um é preto, feio, louro, o outro é espanhol... vamos ver se a CS começar a embicar para este como vai ser no futuro

hiend

Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2009, 13:28
Citação de: hiend em 25 de Julho de 2009, 13:26

Pois não tem não... um é preto, feio, louro, o outro é espanhol... vamos ver se a CS começar a embicar para este como vai ser no futuro

eu não estava a falar de avençados mas da opinião geral