Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

andereberna

Citação de: Flirt4ever em 25 de Julho de 2009, 11:19
Citação de: Fly 13 em 25 de Julho de 2009, 11:00
O Jogo hoje faz faz capa com uma frase que eu disse no dia em ele assinou pelo Benfica "o Javi cai como uma luva na nossa equipa". Mas n interessa s ele é bom ou mau,interessa sim o que os adeptos do Real dizem dele,isso sim é importante.
:-X :-X :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Esses caramelos do Real também diziam mal do Saviola, Guti, Raúl e é o que se vê...

rkc

Citação de: Chefe em 25 de Julho de 2009, 13:24
Citação de: Songoku em 25 de Julho de 2009, 11:28
Ouvi falar que dá muita fruta. É o que se pede a um jogador desta posição. Cortar jogadas.. Ou passa a bola ou passa o jogador. Esteve muito bem.
Curioso que diziam o contrário no caso do Binya

:whistle2:

Joga Bonito

Já sei qual será o proximo argumento Chefe e rkc :P

SLB_paixao

esta é das tais posições que é sempre dificil para nos analisarmos a sua prestação por isso pode aparecer aqui um ou outro comentario a dizer que nao jogou nada. lembro-me do Makelele, era um jogador que passava ao lado do jogo, tanto que o Real ate o dispensou, apartir do momento que o dispensou o Real nunca mais foi o mesmo. era um autentico pendulo o Makelele.

Ludwig van

Quando o Paulo Assunção jogava no Porto estive quase um jogo inteiro a contar os toques que ele dava na bola antes de a soltar e posso dizer que nunca passava dos 3 toques.

VALEBEM

Nesta posição, é preciso é saber ocupar espaços e fazer compensações, e jogar o mais simples possível!
Obviamente, temos que ver mais do Javi, e esperar que ele perceba melhor o que Jesus pretende dele, para sacarmos conclusões mais definitivas!

RaGaZzO_RuY

ruben12

este nao engana.grande jogador era o q nos precisavamos para este sistema

guizuca

Epah...sem dúvida nº 6!!!!! Preciso mesmo de óculos!!! Pareceu-me vê-lo com o 24!!!
Tenho q deixar o álcool...hahahaha

guizuca

Gostei muito de o ver...confesso q algum tempo não o via jogar...a 1ª vez foi na Eurosport
naqueles campeonatos de su- 19 julgo eu...já aí impressionava pelo cabedal...
Depois vi o rapaz no Ossassuna e jogava muitooooooooooooooooooooooo!!!
Eu gostei...acho q será muitoooooooooo útil!

Amsterdam

Fui ver o jogo ontem

Estive mais a olhar para a tactica e para como estavamos a jogar do que propriamente a ver o Jogo

o Javi, tal como o Ramires e o Shaffer, por razoes obvias foram os jogadores mais ''perdidos'' em campo...

Apesar de tudo deu para perceber algumas coisas...

Joga simples, recebe a bola e procura de imediato linhas de passe

é tranquilo e correcto, mas é duro

Nao arrisca subir muito, ou seja é tacticamente disciplinado

No jogo de ontem ocupou 3 posicoes, conforme a situacao de jogo

MP  LS DL  SH

JAVI
------------------------------------------------

MP  LS JAVI DL  SH

-------------------------------------------------
                    LS DL 

MP                     SH

JAVI

RA                      DI

AIMAR

----------------------------------------------

KingSize

Podem achar um exagero, mas para mim fez um jogão...Porquê?

Porque fez tudo o que um trinco deve fazer, porque (e ao contrário do que disse o Jesus) acho que esteve muito bem no seu posicionamento (pelo menos na 1ª parte), cortou muitas bolas, dono e senhor do jogo aéreo, enquanto na fase construtiva jogou simples, como se pede. De preferência de primeira, como eu tanto gosto e como esta equipa deve jogar.

:)

Becken

Citação de: KingSize em 25 de Julho de 2009, 14:34

Porque fez tudo o que um trinco deve fazer, porque (e ao contrário do que disse o Jesus) acho que esteve muito bem no seu posicionamento (pelo menos na 1ª parte), cortou muitas bolas, dono e senhor do jogo aéreo, enquanto na fase construtiva jogou simples, como se pede. De preferência de primeira, como eu tanto gosto e como esta equipa deve jogar.

Completamente de acordo!

Amsterdam

Citação de: KingSize em 25 de Julho de 2009, 14:34

King

:drunk:

ontem tive a sorte de ir ver o jogo e tens razao

Fez um belissimo jogo

No estádio ve-se sempre de outra maneira

Em especial quando Aimar Saviola e Di maria espalhavam magia, reparei várias vezes no seu posicionamento

Sabe a sua funçao e joga para a equipa....

JoMi¹¹

Fez um ' jogão' contra uma equipa bastante, mesmo, acessivel...

o verdadeiro teste vai ser contra equipas de maior calibre!

espero estar enganado quanto a esta contratação.. ::)