Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedriouf

Corrigir uma ou outra falha no posicionamento e estamos conversados ... nota-se q está cansado ! Quero acreditar q algumas falhas de posicionamento também se devem a este factor !

SLB@Glorioso

Citação de: pedriouf em 27 de Julho de 2009, 03:24
Corrigir uma ou outra falha no posicionamento e estamos conversados ... nota-se q está cansado ! Quero acreditar q algumas falhas de posicionamento também se devem a este factor !

Sim também compreende-se, ainda está a conhecer a equipa, o homem chegou foi logo titular e notei melhorias do primeiro para o segundo jogo :D

Força Javi :D

Odracir

Citação de: pedriouf em 27 de Julho de 2009, 03:24

No próprio golo ele não acompanho o donald.

As vezes não marcava bem creio que isso devesse a sua condição física

Pika^^

O que ele melhor faz são as dobras aos centrais ou laterais, irrepreensível.
Bom reforço.

pedro6250

Citação de: Odracir em 27 de Julho de 2009, 03:23

É um katsouranis motivado.
É melhor..

Mas também por causa de ser mais novo

rambo

O reforço que precisávamos.
Ou muito me engano o Petit ou o Katso irão ser esquecidos.

jocapeixoto

«Ontem, Javi García voltou a ouvir elogios: "Acertámos em cheio, contratámos um excelente jogador. Tem uma capacidade física impressionante e uma cultura táctica muito evoluída. Em poucos dias bebeu a informação que lhe transmiti. Está de parabéns, hoje [ontem] ainda jogou melhor", referiu. No próximo fim-de-semana, no Torneio de Guimarães, Jesus admite poupanças. "Nestas duas semanas, vamos tentar preservar mais os jogadores, pois fizeram muitos jogos em pouco tempo", concluiu.»

Ojogo

SLB@Glorioso

Citação de: jocapeixoto em 27 de Julho de 2009, 03:57

«Ontem, Javi García voltou a ouvir elogios: "Acertámos em cheio, contratámos um excelente jogador. Tem uma capacidade física impressionante e uma cultura táctica muito evoluída. Em poucos dias bebeu a informação que lhe transmiti. Está de parabéns, hoje [ontem] ainda jogou melhor", referiu. No próximo fim-de-semana, no Torneio de Guimarães, Jesus admite poupanças. "Nestas duas semanas, vamos tentar preservar mais os jogadores, pois fizeram muitos jogos em pouco tempo", concluiu.»

Ojogo

:clap1:

flip69

A forma como se processou aceitação deste jogador foi incrivel grande jogador sem duvida este nao engana e o Rui Costa dá uma licçãozinha a muito pardal que aqui anda neste momento o que ele deve estar a dizer aos Velhos do Restelo é «chupa».

rambo

Eles (Rui e JJ) sabem o que fazem ...

O Javi ja esta a mostrar a razão da sua contratação.

Golden

Obrigado Real.

Mais paquetes como este e o Saviola, e nós agradecemos
O0

babicas69

esta a supreender-me muito         :clap1: :metal: :pray: :bow2: :whistle2: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :ptflag:

The Eagle 10

o Javi esteve muito bem, jogou muito mais do que no primeiro jogo.

aguia1

gostei muito deste jogador.mas um bom jogo nao ha motivo para euforias.