Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BennficaSupporter

katsou kem?

Furia espanhola a trinco, ou vai a bem ou a mal.

PATRÃO

Mas que categoria, se o Benfica esta com um futebol fluido...e graca a ele...futebol pratico, ao primeiro toque, bom na cobertura, no desarme...

Imprescendivel !!!

Jonny-Venezuela

Tenho que dar o braco a torcer, Eu era um dos que fez a guerra no forum a este gajo mas agora já estou rendido ao Javi.

Sinceramente o homem esta a jogar muito bem.

O difícil no futebol é jogar fácil e Javi joga fácil e faz um trabalho que nao é muito vistoso mas é muito eficaz e importante para manter o equilíbrio da equipa.

:clap1:

Joga Bonito

Citação de: Di_SLB em 02 de Agosto de 2009, 01:45
Estou a gostar muito de ver.
Cortes nos sítios certos e que cortam ataques no momento certo! É bem...

Deves é ter gostado do grande plano quando ele ia a sair do campo...

pedro6250

Citação de: Joga.Bonito em 02 de Agosto de 2009, 02:03
Citação de: Di_SLB em 02 de Agosto de 2009, 01:45
Estou a gostar muito de ver.
Cortes nos sítios certos e que cortam ataques no momento certo! É bem...

Deves é ter gostado do grande plano quando ele ia a sair do campo...
:whistle2:

Guerrix

Gostei da exibição dele embora me pareça um pouco lento... mas  isso sou eu a dizer, que não percebo boi de futebol e acho que todos os jogadores deviam ser ciclistas...

Toribas

Durante o jogo cheguei a perguntar-me quantos Javis Garcias é que estavam a jogar. O homem está em todo o lado, arre...

sirBoris

Citação de: Guerrix em 02 de Agosto de 2009, 02:09
Gostei da exibição dele embora me pareça um pouco lento... mas  isso sou eu a dizer, que não percebo boi de futebol

na mouche!

klik

Citação de: GTtdi_SLB em 02 de Agosto de 2009, 00:38
A rever a sua impetuosidade, o Benfica ainda vive sob o estigma Bynia e a qualquer momento aparece um amarelo de uma qualquer teatralidade dos nossos bem treinados adversários. Na nossa corrupta liga, Javi vai sofrer bastante com cartões. Já hoje, não viu nenhum cartão devido á postura de aplaudir dos ingleses (não simulam, gritam, insultam nem pressionam) mas terá de refrear algumas entradas. Uma grande referência no meio campo que promete segurança defensiva e reduz em muito o risco na saída para o ataque devido á sua certeza de passe (baixa % de erro no passe favorece a nossa posse de bola e todas as outras estatísticas que lhes estão associadas)

O Javi não teve nenhuma entrada dura hj.... Eu tenho o jogo gravado!!!

BC

Citação de: MAPMA em 02 de Agosto de 2009, 00:33
Afinal já é bom...
Gostas de mandar assim bitaites só porque sim? Comentares o jogo em si do Javi, nada?
Onde é que andam post's a dizer que ele é mau jogador? Se calhar vês é post's a dizer que 7 milhões foi muito dinheiro, para a realidade do Sport Lisboa e Benfica.

Gostam muito de estragar o fórum com estes comentários ridículos.

Já agora... que GRANDA jogo. É um trinco do crl!

Kampz

Citação de: sylv1nh0 em 02 de Agosto de 2009, 02:16
Citação de: Guerrix em 02 de Agosto de 2009, 02:09
Gostei da exibição dele embora me pareça um pouco lento... mas  isso sou eu a dizer, que não percebo boi de futebol

na mouche!

Gostei da exibição do Cardozo, embora me pareça um pouco lento.

FreddyAduFan

pelo que nos varios sites (nao vi o jogo ainda) o javi fez mais do mesmo, ou seja, um jogo seguro?

sirBoris

Citação de: FreddyAduFan em 02 de Agosto de 2009, 02:43
pelo que nos varios sites (nao vi o jogo ainda) o javi fez mais do mesmo, ou seja, um jogo seguro?

mais que um jogo seguro, segurou bem a equipa, ganhou bolas e distribuiu-as simples como tao bem o faz!
um belo barrete que nos enfiaram...este ano nao que temos de fechar o plantel, mas para o ano quero mais paquetes destes!
Iupi, grande JAVI!

inc0gnit

Citação de: Just em 02 de Agosto de 2009, 01:32
Citação de: SLB4EVERnEVER em 02 de Agosto de 2009, 00:39
o Real está a ajudar bem o Benfica, só o Balboa é que foi um erro de casting.

Lembras-te do Tote ....
MEDO  :2funny:

zteixeira10

Grande jogo do javi garcia; errou poucos passes, bons desarmes, saiu bem a jogar!!!
mostrou a sua qualidade e o preço ke o benfica pagou por ele!!