Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pedro6250

Para quando aquelas bombas de meio campo? arrisca.. eheh

Patton

E ainda não começou a mandar umas bombas pra baliza...

BC

Grande jogo mesmo. Ali sim é preciso um jogador como ele.

O problema é se os árbitros o começam a marcar..

No20__

Até mete impressão, quando é preciso, é logo passe de primeira, sem erro.

DRCNN

primeiro jogo que o vi fazer e gostei. apenas espero q nao seja jogador de pre-epoca como o Beto, ou jogador de 5 ou 6 jornadas como o yebda.

Lucky_Luke

Hoje pareceu-me interpretar já muito correctamente as ideias de Jesus.

Foi o pêndulo da equipa. Além disso pareceu-me satisfeito e motivado.

cacetadas

Pelo andar dos jogos do Real para o ano tem lá mais uns 3 ou 4 paquetes para nós :)

Darkboy

Pelo andar, passa a ser tradição comprar um "pack paquete" ao Real todos os anos.

fabjogos

Para quem diz que e lento, nao esquecer que começou mais tarde a preparaçao fisica no Real.
Em relaçao as bombas, ele deve e tar encantado em ver os jogadores ofensivos a atacar que nao quer ir a frente para nao perder o angulo de visao  :2funny:

Só um reparo, se ele for mesmo bom e triunfar no Benfica, não esquecer que o Real tem opão de recompra...

zacks

Grande jogo fisico impressionante  joga simples gostei....será que o real não arranja la um paquete para defesa esquerda?!  :2funny:

BC

Bem.. o Balboa vai andar sempre a rondar aqui a malta.
Mas será que o Real não quer mandar para cá um Huntelar, Van der Vaart, Drenthe etc . . . sei lá digo eu, era mau pensado não?

O Balboa foi um erro de casting do senhor Quique.. agora Saviola e Javi podem vir mais!

rambo

O trinco que precisávamos.
Óptima aquisição.

cacetadas

Citação de: BC em 02 de Agosto de 2009, 04:23
Bem.. o Balboa vai andar sempre a rondar aqui a malta.
Mas será que o Real não quer mandar para cá um Huntelar, Van der Vaart, Drenthe etc . . . sei lá digo eu, era mau pensado não?

O Balboa foi um erro de casting do senhor Quique.. agora Saviola e Javi podem vir mais!

O drenthe dava cá uma perninha sempre era um pouquinho superior ao paquete Peixoto

odistraido

venha de la o drenthe, esse paquete.

cacetadas

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2009, 04:29
venha de la o drenthe, esse paquete.

lá teriamos mais uns quantos users do serbenfiquista a correr nus pelas ruas