Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

magic_maker

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Agosto de 2009, 12:01

Dizemos e somos!

Eu sei que somos mas eles não gostam....  ;D

pablogringo

Citação de: peta em 02 de Agosto de 2009, 11:28
mas vamos levar com com o doutor da bola - Freitas Lobo - a arranjar comparações completamente idiotas e fora de todo e qualquer contexto a dizer mal, vão ver.

Como disse uma vez um entendido da matéria (julgo que terá siod o Jorge Jesus)...

Qualquer coisa parecido com isto: "Quem realmente sabe de futebol treina, os outros comentam..."

banbino

os adeptos do real sao de facto como nós, para solucionar os problemas n se esforçam em resolvê-los em casa, armam-se em ricos e compram as soluçoes resolvidas...

matavelhos

Estou preocupado, muito preocupado....

se ele se lesiona, não vai ser fácil substitui-lo, só espero que faça uma grande época sem cartões e sem lesões...

NoNickBoy

claro q pros adeptos do real ele é um tremendo "paquete"... para eles, um jogador q nao ataca e nao é defesa central, é pessimo!

por eles jogavam assim

higuain
      robben   kaka
ronaldo raul benzema

Di Nes

os adeptos do real como são os que mais tem Champions acham que são melhores que os outros.

por isso se querem voltar à grandeza convém ser humilde e já agora se as equipa não jogar em colectivo não vale a pena gastar milhões.

Pode conseguir-se um bom plantel sem gastar balúrdios, sim nós sabemos que vocês são ricos em dinheiro mas pouco em espírito.

Blitz

Citação de: matavelhos em 02 de Agosto de 2009, 12:10

se ele se lesiona, não vai ser fácil substitui-lo, só espero que faça uma grande época sem cartões e sem lesões...

Acreditas mesmo nisso ? Este trinco é homem para levar 8 ou 9 amarelos por época.

magic_maker

Citação de: banbino em 02 de Agosto de 2009, 12:06
os adeptos do real sao de facto como nós, para solucionar os problemas n se esforçam em resolvê-los em casa, armam-se em ricos e compram as soluçoes resolvidas...

Quem faz isso é o clube não os adeptos...

Redady

Citação de: pablogringo em 02 de Agosto de 2009, 12:06
Citação de: peta em 02 de Agosto de 2009, 11:28
mas vamos levar com com o doutor da bola - Freitas Lobo - a arranjar comparações completamente idiotas e fora de todo e qualquer contexto a dizer mal, vão ver.

Como disse uma vez um entendido da matéria (julgo que terá siod o Jorge Jesus)...

Qualquer coisa parecido com isto: "Quem realmente sabe de futebol treina, os outros comentam..."

Como dizia o Dali, «críticos de arte, nunca souberam pintar!»-

Em relação ao Javi, como dizia o Freire e bem, parece que é o 6 que procurávamos. Pois eu acho que é mesmo Freire. O homem é bom, parece um muro ... durinho, passa bem a bola e é bem resistente!
Mais, dobra os Centrais que é uma beleza, e está sempre de cabeça levantada a ver os deslocamentos da equipa para compensar desequilíbrios.

Muito interessante, e aconselho vivamente a reverem o jogo de ontem para confirmarem!

Lúcio Gomes

O Real mandou para cá o Javi (a quem chamam paquete) e ficou lá com o Gago  :crazy2: , o que é que será que lhe chamam? Ainda por cima custou 20 M.

FreddyAduFan

nao vi o jogo ontem, estou a ver a repeticao agora, porra que primeira parte do javi (como toda a equipa). super seguro, muito discreto (no bom sentido), continua gigante no jogo aereo... nao vou falar nos 7 milhoes, tou-me a cagar para isso, mas que parece jogador...parece!

pedroso

Que jogador!!! Também fui dos que critiquei o preço pago por ele, mas já estou rendido ao seu valor!!!

Acho que podiam acrescentar no tópico "Javi Garcia o   Pêndulo"   

Johnny7

Mais uma Grande Exbição Javi...

Espero que venha ainda a melhorar mais, assim que o tempo for passando..

E simplesmente fantastico na posição de trinco :D

ARRIBA JAVI!!

george 20

Citação de: Di Nes em 02 de Agosto de 2009, 12:11
os adeptos do real como são os que mais tem Champions acham que são melhores que os outros.

por isso se querem voltar à grandeza convém ser humilde e já agora se as equipa não jogar em colectivo não vale a pena gastar milhões.

Pode conseguir-se um bom plantel sem gastar balúrdios, sim nós sabemos que vocês são ricos em dinheiro mas pouco em espírito.

isso do teu avatar aconteceu mesmo....

matavelhos

Citação de: blitz0 em 02 de Agosto de 2009, 12:11
Citação de: matavelhos em 02 de Agosto de 2009, 12:10

Acreditas mesmo nisso ? Este trinco é homem para levar 8 ou 9 amarelos por época.

eu quando disse sem cartões estava-me obviamente a referir aos vermelhos  e tretas do genero, obviamente que vai levar uns quantos, mas se forem só amarelos e que não sejam 1 por jogo, posso eu bem... 2 jogos fora por acumulação de amarelos está optimo