Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SLB_09_10

7M€? não sei. mas que é muito bom jogador, é

Becken

Citação de: Leonzo em 03 de Agosto de 2009, 22:43
Citação de: JoaoMiranda70 em 03 de Agosto de 2009, 22:40
O Benfica já arranjou substituto para o Nuno Gomes então  ;D
E a Maisfutebol também já encontrou um substituto para o Sobral, sabes quem é?

ÉS TU!!!  :2funny:    :2funny:    :2funny:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ainda por cima nao é preciso saber ver futebol....

klik

Quem foi substituido foi o Quique!! LOL. espanhol por espanhol e tudo.

BC

Sinceramente o Balboa foi um erro de casting.. ou então passa-se alguma coisa com o guinense!
Porque Javi e Saviola são 2 jogadores importantíssimos no Benfica.

Que venham mais deste todos os anos..

BenficaSetsFire

Eu quando alguém falou em ir pescar jogadores ao Real Madrid fiquei de nariz torcido por achar que não conseguiríamos trazer nada para além de Balboas. Redondamente enganado. Saviola nunca pensei ser possível, o Javi confesso que não conhecia...E hoje sinto-me mesmo feliz por poder contar com ambos!

Space Junkie

Para mim a par do Di Maria é a grande revelação do Benfica este ano.Quando foi anunciado toda a gente veio dizer que até os adeptos do Real Madrid gozavam com o Benfica nos fóruns(o que era verdade) e que não valia o avultado investimento.Assim que começou a jogar imediatamente todos vimos que ele já era dono do lugar.Pegou de estaca como se costuma dizer.Força Javi,força Benfica.

belphegor

Citação de: Space Junkie em 04 de Agosto de 2009, 05:29
Para mim a par do Di Maria é a grande revelação do Benfica este ano.Quando foi anunciado toda a gente veio dizer que até os adeptos do Real Madrid gozavam com o Benfica nos fóruns(o que era verdade) e que não valia o avultado investimento.Assim que começou a jogar imediatamente todos vimos que ele já era dono do lugar.Pegou de estaca como se costuma dizer.Força Javi,força Benfica.
nem o tinhas visto a jogar, e tinhas apenas partido do pressuposto que ele era mau por teres visto comentários dos espanhois que não percebem um cu de futebol o que querias? o rapaz sempre foi bom jogador, deixem-no crescer, ainda não viram tudo ;)

Space Junkie

Citação de: belphegor em 04 de Agosto de 2009, 05:34
Citação de: Space Junkie em 04 de Agosto de 2009, 05:29
nem o tinhas visto a jogar, e tinhas apenas partido do pressuposto que ele era mau por teres visto comentários dos espanhois que não percebem um cu de futebol o que querias? o rapaz sempre foi bom jogador, deixem-no crescer, ainda não viram tudo ;)

De facto também não o tinha visto jogar mas nunca falei mal dele.Sempre que o Benfica contrata alguém tenho sempre esperança que seja um grande jogador ou nunca o tinhamos ido buscar,eu nunca critíco nenhum jogador do Benfica.Para mim está no Benfica é apoiar até sair.

Troglodite

Citação de: BC em 04 de Agosto de 2009, 04:15
Sinceramente o Balboa foi um erro de casting.. ou então passa-se alguma coisa com o guinense!

sinceramente parece-me que o problema do balboa é a mentalidade. Porque qualidade técnica isso ele tem. Mas parece triste, arrasta-se em campo, simplesmente não tem motivação.

Duvido que algum clube aposte nele esta época. Só a titulo de empréstimo e sem pagar a totalidade do ordenado. Vamos ver como evolui este ano. Ainda é jovem, mas não me parece que tenha qualidade para estar no plantel. É preciso outra atitude outra consistência. Espero que consiga superar-se.

kitnoce

Citação de: Troglodite em 04 de Agosto de 2009, 05:40
Citação de: BC em 04 de Agosto de 2009, 04:15

sinceramente parece-me que o problema do balboa é a mentalidade. Porque qualidade técnica isso ele tem. Mas parece triste, arrasta-se em campo, simplesmente não tem motivação.

Duvido que algum clube aposte nele esta época. Só a titulo de empréstimo e sem pagar a totalidade do ordenado. Vamos ver como evolui este ano. Ainda é jovem, mas não me parece que tenha qualidade para estar no plantel. É preciso outra atitude outra consistência. Espero que consiga superar-se.
x2! Esperava que ele "acordasse" este ano !

rkc

Grande joga.

Mas este quando faz faltas é coisa boa. O Bynia quando fazia faltas era falta de qualidade...

Filipe20

Tem de ter calma com as agressões. Hoje já estava na rua depois daquela chapada...

flip69

Sem duvida é jogador que faltava a muito tempo