Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

a13263

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 16:48
É um jogador fundamental neste 11. Independentemente de ser algo faltoso, é um jogador que intercepta e recupera uma enorme quantidade de bolas, fazendo uso da sua enorme capacidade de antecipação, leitura de jogo e poderio fisico. Depois a segurança com que faz a primeira transição ou primeiro passe faz o resto.

A lavagem ao cérebro já está a dar frutos...

jpcaetano

É um jogador fundamental neste 11. Independentemente de ser algo faltoso, é um jogador que intercepta e recupera uma enorme quantidade de bolas, fazendo uso da sua enorme capacidade de antecipação, leitura de jogo e poderio fisico. Depois a segurança com que faz a primeira transição ou primeiro passe faz o resto.

Eu se calhar ando desatento, um jogador faltoso???

Contra o Milão jogou 70 m e fez 2 ou 3 faltas, e só tinha pela frente o Pilro.

Faltoso não estou a perceber!!!!

HugoCastro

Não valia os 7 milhões...

diogo32

o problema é que depois dos comentários que vi os gajos da sic fazerem vejo que pode já estar marcado, depois vejo um bruto alves levar 2amarelos um ano inteiro, porque é "espetacular".

diabo1989

Parece estar a surpreender e a calar muita gente.

Para o jogo adversário onde tem de ser parado e não precisa de dar porrada como muitos.

Joga Bonito

João Rosado aos 19 minutos: "Faz muitas faltas, Javi Garcia!"

diabo1989

As faltas são para ser feitas, ou a fifa já implantou novas regras ?

Marafado

Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2009, 16:53

Mas há duvidas que é faltoso?

Tenho idade mais que suficiente para não levar lavagens cerebrais, e muito menos entrar numa onda de euforia que me tolde a visão e a honestidade mental.

Desculpa, se já não tenho idade para isso.

a13263

Citação de: diabo1989 em 10 de Agosto de 2009, 17:35
As faltas são para ser feitas, ou a fifa já implantou novas regras ?

É mesmo. Parece que é proibido fazer faltas.

Joga Bonito

O Javi Garcia fez 2 faltas neste jogo.

ruisamuel

alguem me sabe dizer onde posso comprar um kit ssocio e onde posso comprar um cativo para a epoca sem ser no estadio da luz??

Marafado

Citação de: jpcaetano em 10 de Agosto de 2009, 16:55

Eu se calhar ando desatento, um jogador faltoso???

Contra o Milão jogou 70 m e fez 2 ou 3 faltas, e só tinha pela frente o Pilro.

Faltoso não estou a perceber!!!!
Se fosse só com o Milan. Desde o torneio de Amesterdão, com passagem por Guimarães que se vê que é um jogador faltoso. Mais, três ou quatro faltas fez ele apenas na primeira parte.

Johnny|SLB

Faz faltas absolutamente "normais" , quase todas de encosto. Relembro que 2 jogadores MUITO elogiados pela critica, de seu nome P.Assuncao e Fernando, fazem tantas ou mais faltas e quase todas de carrinho, como ainda ontem, e nao levam cartoes...

a13263

Citação de: Marafado em 10 de Agosto de 2009, 17:47
Citação de: a13263 em 10 de Agosto de 2009, 16:53

Mas há duvidas que é faltoso?

Tenho idade mais que suficiente para não levar lavagens cerebrais, e muito menos entrar numa onda de euforia que me tolde a visão e a honestidade mental.

Desculpa, se já não tenho idade para isso.

No último jogo fez 2 faltas em 70 minutos...

Marafado

Citação de: Joga.Bonito em 10 de Agosto de 2009, 17:48
O Javi Garcia fez 2 faltas neste jogo.
é mentira. 3 ou 4 faltas fez ele só na primeira parte.