Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

As entrevistas a mim dizem pouco ou nada.

Dentro de campo é que quero ver as coisas bem feitas. Isso sim realmente importante.

Mictlantecuhtli

Citação de: Di Nes em 14 de Agosto de 2009, 13:51
A Bola devia era ter dito para que praia ele vai ::bater::

Então se estiver na praia com o seu amigo Cesar Peixoto, melhor não?

Americano69

Citação de: Golden em 14 de Agosto de 2009, 14:09
As entrevistas a mim dizem pouco ou nada.

Dentro de campo é que quero ver as coisas bem feitas. Isso sim realmente importante.

Aqui estou com o Golden, o ano passado também se botava muita faladura, e depois foi o que se viu.

Di Nes

Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 13:54
Citação de: Di Nes em 14 de Agosto de 2009, 13:51
A Bola devia era ter dito para que praia ele vai ::bater::

Gajas... ;D
Mas olha Di Nes, eu vivo ao pé das praias da Costa da Caparica, se o vir por la eu aviso-te!

::bater::

PS: Obrigado O0 ;D

dennisinho dispenso o peixoto (todos os níveis)

Becken

— Após um mês de Benfica sente que tomou a decisão certa?
— Sim, sim, sim, não tenho qualquer dúvida. Antes de vir falei com companheiros, Saviola foi um deles, perguntando que tal se estava por aqui e disseram-me que era impressionante. Fiquei assombrado com o que encontrei, com o estádio, com as pessoas, é incrível! A forma como se envolvem com a equipa... No outro dia, no jogo com o Milan, o estádio estava uma loucura! Estou encantado e digo sempre que há muito tempo que não estava tão feliz num sítio.

Se voces soubessem a alegria que isto me da.... :cry2:

Jakub

"Já aprendi tanto com o Jorge Jesus que parece que é mentira..."

Diz tudo. A confiança que todos têm no trabalho realizado também. Nunca vi um treinador que em tão pouco conseguisse tal. Unir jogadores, montar uma equipa e 'ilusionar' os adeptos...

Alguns nem numa época inteira o conseguem...

Americano69

Citação de: Jakub em 14 de Agosto de 2009, 14:44

Diz tudo. A confiança que todos têm no trabalho realizado também. Nunca vi um treinador que em tão pouco conseguisse tal. Unir jogadores, montar uma equipa e 'ilusionar' os adeptos...

Está visto que não te lembras do que se escrevia aqui há um ano...

faneca_slb4ever

Digo isto antes de começar a época e acho que não vou falhar: A melhor contratação da época.

SLB_paixao

o quique tambem tava sempre a falar da ilusion

BenfiquistaD

Citação de: faneca_slb4ever em 14 de Agosto de 2009, 14:46
Digo isto antes de começar a época e acho que não vou falhar: A melhor contratação da época.
Discordo completamente.

kitnoce

Contratação da época : JJ que meteu o Aimar e o Di Magia no lugar certo !

Jakub

Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 14:45

A equipa jogou bem contra Nápoles e Sporting, e 45 minutos em Guimarães. Depois teve a tarefa facilitada na Madeira e muito futebol aos repelões e as primeiras desilusões com futebol aos repelões e a espaços.

A mim não me criou confiança e ilusão. Aliás, Quique sempre se mostrou um gaijo de ficar contente com a Champions, outros querem mesmo e só lhes interessa ser Campeões. Tipo o Jesus.

É a diferença entre os que nasceram para a glória e os 'bons rapazes'.

Americano69

Citação de: Jakub em 14 de Agosto de 2009, 14:50
Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 14:45

A equipa jogou bem contra Nápoles e Sporting, e 45 minutos em Guimarães. Depois teve a tarefa facilitada na Madeira e muito futebol aos repelões e as primeiras desilusões com futebol aos repelões e a espaços.

A mim não me criou confiança e ilusão. Aliás, Quique sempre se mostrou um gaijo de ficar contente com a Champions, outros querem mesmo e só lhes interessa ser Campeões. Tipo o Jesus.

É a diferença entre os que nasceram para a glória e os 'bons rapazes'.

Eu não estou a dizer que a equipa jogou bem ou mal, estou a dizer que a "ilusion" que existe entre os adeptos agora existia da mesma forma há um ano.

EPluribusUnum

A ilusão existe todos os anos por esta altura, depois quando o balão esvazia é que é a crise... Por isso chamam ao Benfica, "o campeão da pré-época"