Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Golden

Depois de Coentrão foi o jogador que mais gostei de ver jogar.

Naquele lugar é uma limpeza. Sim senhor.

Chefe

O Nando do fcp é que é um super trinco

flip69

Grande jogador aqui os anti's não têm por onde pegar.

molotov

Classe e qualidade.

Omertá

Esteve bem .... E ainda por cima sozinho naquele meio campo ! Nada a dizer , unico homem com trabalho defensivo especifico e optima exibição ...

Lúcio Gomes

Di Nes

Nos minutos finais a pedir o apoio do público  :bow2:

rkc

ESteve muito bem.

Agora para picar: MAs se é para não rematar, nem levar a bola para a frente, nem fazer passes de ruptura, até o Bynia fazia "parecido".

Sr_Benfiquista_91

cada vez me convence mais...na altura que todos criticavam os 7M eu preferi nao falar,e para ja pelo que estou a ver fiz muito bem,porque muitos ja devem estar arrependidos das bocas....

segurança em campo este javi.

Becken

Megaphone

muito bem, e sempre a comandar a defesa e o meio campo, mas qulquer dia o jesus lembra-se de o meter a central e la tenho de vir aqui dizer mal dele  :-X

joaonunes

Bom jogo.

Vai ser um jogador muito importante neste Benfica.

_Petit_

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 00:54
ESteve muito bem.

Agora para picar: MAs se é para não rematar, nem levar a bola para a frente, nem fazer passes de ruptura, até o Bynia fazia "parecido".

Comparar o Bynia com o Javi é, na minha opinião, um crime!

S.

Houve lá um lance em que o jogador do Marítimo ficou completamente KO. Este Javi Garcia não engana, muito bom jogador.

bad-wave

Mesmo. A alcunha dele devia ser A PAREDE, porque os adversários vão contra ele e partem-se todos. Aquele lance com o Kanu diz tudo :) Até agora, a meu ver a aquisição que mais faz a diferença no Benfica!