Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

1990Ivanslb

o jogador do maritimo parecia que tinha batido contra um poste da "luz"

Jeanmaman

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 12:31
Citação de: _Petit_ em 17 de Agosto de 2009, 02:00
Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 00:54
ESteve muito bem.

Agora para picar: MAs se é para não rematar, nem levar a bola para a frente, nem fazer passes de ruptura, até o Bynia fazia "parecido".

Comparar o Bynia com o Javi é, na minha opinião, um crime!

Claro, claro.

Daqui a 8 meses talvez não seja.

Se é melhor? É. Se faz muito mais que o outro fazia? Ainda não vi muitas...

É que o pessoal falava de médios modernos, de subidas e descidas, de remates, de conduzir a equipa, de um jogador naquela posição ter de fazer mais, que um trinco já não era SÓ roubar a bola aos adversários, de passes de ruptura, de aberturas (tudo coisas que o bynia não fazia). Mas que eu tambem ainda não vi o Javi fazer muito...

Epá, RKC, nem parecem coisas tuas...

Eu até era dos que via alguma qualidade no Binya mas o Javi é muito melhor e não faz 10 faltas por jogo a frente da nossa area.

BenficaSetsFire

ESteve muito bem.

Agora para picar: MAs se é para não rematar, nem levar a bola para a frente, nem fazer passes de ruptura, até o Bynia fazia "parecido".

Claro, claro.

É que o pessoal falava de médios modernos, de subidas e descidas, de remates, de conduzir a equipa, de um jogador naquela posição ter de fazer mais, que um trinco já não era SÓ roubar a bola aos adversários, de passes de ruptura, de aberturas (tudo coisas que o bynia não fazia). Mas que eu tambem ainda não vi o Javi fazer muito...

Ter um posicionamento quase sempre perfeito, aparecer a dobrar os centrais e laterais na altura certa, conseguir acertar quase todos os passes, não é uma grande melhoria em relação ao Bynia? É certo que ainda lhe falta alguma confiança para subir e rematar, mas daí a compará-lo ao Bynia é uma grande passo.

6 - Reyes

Primeira vez que o vi ao vivo, que grande jogador este espanhol. Faz a função na perfeição.

rkc

Citação de: Jeanmaman em 17 de Agosto de 2009, 17:43
ESteve muito bem.

Claro, claro.

Eu até era dos que via alguma qualidade no Binya mas o Javi é muito melhor e não faz 10 faltas por jogo a frente da nossa area.

O bynia tambem não. Só que as assinalavam.

Eu não acho o Bynia superior ao Javi, mas como quase todas as contratações, já está num patamar que, a meu ver, não merece.

LibetiNNe

não farei avaliações precipitadas, mas até agora tem estado bem.

slbenfica_croft

tacticamente tem-me agradado mto.

No Code

Inacreditável o comentário do Público sobre este jogador...não sabe sair a jogar... :blah: :blah: claro, o Fernando é que sabe sair a jogar...alguns comentáros jornalisticos são inacreditáveis.

Di Nes

Citação de: rkc em 17 de Agosto de 2009, 18:10
Citação de: Jeanmaman em 17 de Agosto de 2009, 17:43
ESteve muito bem.

Claro, claro.

O bynia tambem não. Só que as assinalavam.

Eu não acho o Bynia superior ao Javi, mas como quase todas as contratações, já está num patamar que, a meu ver, não merece.

não te preocupes ao 1º erro ou 1º vermelho cai tudo em cima dele a dizer que é um barrete e o Balboa v 2.0

Golden

Apesar de ter feito um excelente jogo, durante o meio da segunda parte, não se justificava a sua presença em campo, pois o Marítimo, limitava-se quase a defender.

É um jogador importantíssimo na estrutura de jogo da equipa.

6 - Reyes

Citação de: Golden em 17 de Agosto de 2009, 18:27
Apesar de ter feito um excelente jogo, durante o meio da segunda parte, não se justificava a sua presença em campo, pois o Marítimo, limitava-se quase a defender.

É um jogador importantíssimo na estrutura de jogo da equipa.

Claro e depois levavas o segundo no contra ataque.

Golden

Sim os contra-ataques do Marítimo foram muitos. Tens a tua perspectiva eu tenho a minha.

m20

Citação de: LibetiNNe em 17 de Agosto de 2009, 18:13
não farei avaliações precipitadas, mas até agora tem estado bem.
também tenho gostado, mas confesso que o que ele nos custou, custou um bocado a dar... Não me importava que dessem o mesmo valor por um GR em vez de termos tantos avançados, por exemplo....

6 - Reyes

Citação de: Golden em 17 de Agosto de 2009, 18:30
Sim os contra-ataques do Marítimo foram muitos. Tens a tua perspectiva eu tenho a minha.

Muitos foram anulados precisamente porque o Javi limpou a jogada a meio campo, por essa ordem de ideias tiravamos 3 defesas já que eles não atacavam, nunca vi nenhuma equipa a perder só por um golo jogar sem nenhum medio defensivo.

Sinan

A ver vamos. Ainda é muito cedo para avaliações. Ontem esteve bem mas também não teve muito que fazer.