Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

HardBoy

Alguém ainda se lembra da polémica dos 7 Milhões?  ;D

Di Nes

Citação de: HardBoy em 18 de Agosto de 2009, 12:54

quando fizer o 1º erro todos se vão lembrar

Saviolafication

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 11:56
Citação de: Adu30 em 18 de Agosto de 2009, 11:51
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 11:49
bom jogador mas na minha opiniao fez um jogo miserável

LoL.

O que um empate faz.

a par do saviola para mim foram os piores da equipa
teve só 1 lance em condiçoes que foi quando dobrou bem os centrais de resto andou por lá sem saber jogar comprido quando se lhe pede que o faça,só sabe jogar curto e nestes jogos em que os adversarios jogam muitos fechados ele tem de meter a bola mais rapido e com mais profundidade.

Então se o Saviola e o Javi Garcia foram dos piores do Benfica que dizer das exibições de Cardozo e David Luiz?

Riquelme_10

Muda as lentes. O0

gio20

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Saviolafication em 18 de Agosto de 2009, 12:59
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 11:56
Citação de: Adu30 em 18 de Agosto de 2009, 11:51

LoL.

O que um empate faz.

a par do saviola para mim foram os piores da equipa
teve só 1 lance em condiçoes que foi quando dobrou bem os centrais de resto andou por lá sem saber jogar comprido quando se lhe pede que o faça,só sabe jogar curto e nestes jogos em que os adversarios jogam muitos fechados ele tem de meter a bola mais rapido e com mais profundidade.

Então se o Saviola e o Javi Garcia foram dos piores do Benfica que dizer das exibições de Cardozo e David Luiz?
amigo o david luiz a lateral é uma adaptaçao logo ele faz o que pode e até acho que tirando o penalty ele nao comprometeu
o cardozo mesmo sem jogar bem teve mais dentro do jogo do que o saviola que foi um zero em campo e o cardozo teve azar em 2 ou 3 lances de golo incluindo o penalty falhado

Fly 13

Jogo miserável??? Tens que ver o que se passa coma a tua televisão,está a ter muitas interferências...

Americano69

Citação de: Di Nes em 18 de Agosto de 2009, 12:57

Não é preciso erro nenhum, acho que ele tem qualidades evidentes, mas também terá algumas limitações, pelo que não estou certo que vale os 7 milhões. Agora que o Benfica precisa dum jogador do género dele, disso já não tenho dúvidas.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 13:01

Muda as lentes. O0
se calhar miserável foi exagerado
mas que fez um jogo fraquinho lá isso fez

pra quem entende futebol e percebe um bocadinho ve logo que num jogo destes o garcia tinha de ser  o 1 homem a entregar a bola para o aimar e pros avançados e ele escondeu se muito dessa tarefa e em muitas ocasioes a jogar com o maritimo todo na defesa podia ter subido mais um pouco e até rematado mesmo em algumas ocasioes
devia de diversas vezes fazer passes compridos e rápidos porque contra adversarios fechados na defesa nao é com toques pró lado e para tras para jogadores a meio metro dele que se vai lá.

Americano69

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 18 de Agosto de 2009, 13:20
Citação de: Riquelme_10 em 18 de Agosto de 2009, 13:01

Muda as lentes. O0
se calhar miserável foi exagerado
mas que fez um jogo fraquinho lá isso fez

pra quem entende futebol e percebe um bocadinho ve logo que num jogo destes o garcia tinha de ser  o 1 homem a entregar a bola para o aimar e pros avançados e ele escondeu se muito dessa tarefa e em muitas ocasioes a jogar com o maritimo todo na defesa podia ter subido mais um pouco e até rematado mesmo em algumas ocasioes
devia de diversas vezes fazer passes compridos e rápidos porque contra adversarios fechados na defesa nao é com toques pró lado e para tras para jogadores a meio metro dele que se vai lá.

Totalmente verdade, são estas as limitações que acho que ele demonstra. Tenho receio que lhe aconteça um pouco como o Yebda, deslumbre no iníco graças ao poder físico, escondendo algumas limitações que parece ter. Para que não fiquem dúvidas, considero-o muito melhor jogador que o francês, não vou é na onda de euforia da maioria que praticamente já considera 7 milhões uma pechincha. Se começar a arriscar mais no passe médio/longo e acertar, conseguir levar a bola uns metros, ou mesmo aparecer de vez em quando mais à frente desequilibrando as marcações, então aí sim ficarei rendido, até lá considero-o um jogador muito útil para o Benfica, mas ainda com limitações aparentes para alguém que custou 7 milhões.

Roy Kent

O Petit com 22 anos não sabia fazer um passe certo a 3 metros.

Americano69

Citação de: G-Man em 18 de Agosto de 2009, 13:37
O Petit com 22 anos não sabia fazer um passe certo a 3 metros.

Não vás por aí. Estou a falar das limitações do Javi Garcia. Já no ano passado quando eu dizia que o Yebda era fraco toda a gente falava do Petit, e o que se viu é que o francês ao fim dum ano já mal conta, enquanto o Petit foi sempre indiscutível e importante no Benfica. O Javi até pode ter boa capacidade de passe, ao contrário de Yebda que não metia um, Javi deixou algumas indicações interessantes na pré-época, mas neste jogo fez poucos, e os que fez fez mal. Muitas alturas ele quase atrapalhava na fase de construção, estar lá ele ou ninguém era igual, já que ele ia ter com o Luisão a um metro para receber, depois andava mais um metro e dava ao Aimar que vinha constantemente ter com ele.

forza_slb

Citação de: Di Nes em 18 de Agosto de 2009, 12:57

infelizmente...:(

FUTURO PRESIDENTE

americano também o acho superior ao yebda apesar de achar o yebda um bom jogador mas que contra o maritimo esses defeitos do garcia vieram ao de cima porque o rapaz nao é perfeito e se melhorar nesses pontos que se notam mais contra equipas mais defensivas ele poderá vir a ser um grande médio defensivo

Americano69

E pela positiva, destaco o comportamento aquado do golo do empate, fiquei fodido com o Weldon por ir comemorar, adorei a atitude do Javi ao ir puxá-lo para recomeçar o jogo. Aí mostrou mentalidade de campeão, e só isso vale alguns milhões!