Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Benfiquismo

MB_caniggia

enorme jogador em termos fisicos e de qualiddae. ganda aquisição O0 O0 :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Becken

Citação de: Il Capitano em 20 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 22:26
Citação de: Il Capitano em 20 de Agosto de 2009, 22:24
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 22:18
So alguem muito capaz, poderia figurar o meu avatar...O Primeiro com um jogador do Benfica...  :clap1: :clap1:

rabeta  :bah2:
Porque? Nao me digas que andas a fazer avaliacoes como as meninas...que vergonha!  :disgust:

podias deixar o avatar para as meninas...

Foi feito especialmente para mim, ate o meu nick tem la homem (Ziabo0 é GRANDE!)....Afinal eu é que sou o gay, mas voces e que estao sempre com gayzices!  :rir: :rir:

Meio_metro

Sabem porque não finta não ataca e não passa muito do meio campo? porque é um trinco como deve ser!! porque o trabalho dele é outro!! ele faz o dele e deixa os outros se dedicarem em isso sem pensarem muito na defesa!!

Shoky

Mephisto

mrfalcon

definitivamente este é um jogador ENORME... tem um posicionamento em campo notável. um jogador destes vale por dois...

Fly 13

O mais engraçado é que começaram por dizer que era muito fraco e não jogava sequer no Osasuna e que os adeptos do Real diziam do piorio dele e que agradeciam muito por nós o termos contratado. Depois disseram que 7 M€ era muita coisa por alguem como ele e coisa e tal... passadas pouquissimas semanas já é um jogador impressionante, uma grande contratação e uma pechincha,ate é barato pró jogador que é... Resumindo... Nunca falem do que não sabem,não critiquem baseando-se na opinião de outros. 

joan carles

Citação de: Fly 13 em 20 de Agosto de 2009, 22:46
O mais engraçado é que começaram por dizer que era muito fraco e não jogava sequer no Osasuna e que os adeptos do Real diziam do piorio dele e que agradeciam muito por nós o termos contratado. Depois disseram que 7 M€ era muita coisa por alguem como ele e coisa e tal... passadas pouquissimas semanas já é um jogador impressionante, uma grande contratação e uma pechincha,ate é barato pró jogador que é... Resumindo... Nunca falem do que não sabem,não critiquem baseando-se na opinião de outros. 

Es que jugar por detrás de Gago y de Guti es muy complicado

Fly 13

Citação de: joan carles em 20 de Agosto de 2009, 22:49

Es que jugar por detrás de Gago y de Guti es muy complicado
Mais complicado é ouvir parvoíces como as que aqui foram ditas.

VteX

Bem Vindo ao Benfica!

MxPxFx

Hey... PAROU TUDO...

.......só tem 22 anos!!! :) É bom ou não ver o gajo a jogar e depois lembrar este pequeno grande pormenor?!?!?

pedro6250

Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Il Capitano em 20 de Agosto de 2009, 22:29
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 22:26
Citação de: Il Capitano em 20 de Agosto de 2009, 22:24
Citação de: Arsène em 20 de Agosto de 2009, 22:18
So alguem muito capaz, poderia figurar o meu avatar...O Primeiro com um jogador do Benfica...  :clap1: :clap1:

rabeta  :bah2:
Porque? Nao me digas que andas a fazer avaliacoes como as meninas...que vergonha!  :disgust:

podias deixar o avatar para as meninas...

Foi feito especialmente para mim, ate o meu nick tem la homem (Ziabo0 é GRANDE!)....Afinal eu é que sou o gay, mas voces e que estao sempre com gayzices:rir: :rir:
:2funny: :2funny: :2funny:
Ri-me

Saviolafication

E atenção que só tem 22 anos...

:pray: :pray:

Gambino

Se continuar assim 7 milhoes vao sair baratos.
Aqui esta a prova mais uma vez que caro sao os Balboa´s (mas pronto, este tambem mal teve opurtunidades, mas isso agora tambem nao interessa)