Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Armani

Isto será mesmo hora de ir buscar o bynia para esta conversa? Deixem o homem sossegado!

Além de que, em grandes equipas, todos os jogadores parecem melhores. O bynia nesta equipa até por parecia branco!

Quanto ao JAvi, 5*!

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 21 de Agosto de 2009, 00:26
Com todo o respeito, comparar o Javi ao Binya até é ofensivo para o espanhol ó rkc...

E eu a pensar que conseguia ser claro no meu discurso...

Fly 13

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 00:28
Com todo o respeito, comparar o Javi ao Binya até é ofensivo para o espanhol ó rkc...

Parece que está a correr mal  O0

tiagoterceira

dasss...k put@ de Guarda Costas k foi buscar o JJ....
grande jogo!!

Di Nes

rkc

Citação de: Fly 13 em 21 de Agosto de 2009, 00:29

Parece que está a correr mal  O0

Talvez a capacidade de entendimento e de deslindar o discurso olhando para a sua forma e conteudo e não simplesmente tomando-o como um "está a comparar o cepo de quem não gosto nada com o gajo de quem gosto muito agora" ajude um bocadinho só.

ismo

Mais uma grande jogatana do Javi :)

miguel.ferreira

"Que Javi é tipo Bynia versão 873428743265 não tenho dúvidas. Imensamente superior."

Se isto não é comparar... mas também era o que faltava não acrescentares a 2ºfrase.

Ivangennaro

boas...alguem gravou o jogo, ou sabe de algum link onde seja possivel fazer o download do mesmo?? não vi o jogo porque tava a trabalhar! agradecia

Armani

Chamam-lhe guarda costas não é?... humm...

Tava mais a pensar em alfa pendular...

rkc

Citação de: miguel.ferreira em 21 de Agosto de 2009, 00:32

"Que Javi é tipo Bynia versão 873428743265 não tenho dúvidas. Imensamente superior."

Se isto não é comparar... mas também era o que faltava não acrescentares a 2ºfrase.

e que a troca vinha de trás. Não é só isto.  :ashamed:

rkc

Citação de: Ivangennaro em 21 de Agosto de 2009, 00:34
boas...alguem gravou o jogo, ou sabe de algum link onde seja possivel fazer o download do mesmo?? não vi o jogo porque tava a trabalhar! agradecia

Apesar de não gostares do Cardozo, repete na Benfica tv não sei quando e estará na multimédia mais cedo que tarde.

Mais não consigo ajudar.

ismo

Citação de: Armani em 21 de Agosto de 2009, 00:34
Chamam-lhe guarda costas não é?... humm...

Tava mais a pensar em alfa pendular...

Isso dá azar, olha o Suazo que era o TGV... Bem, mas claro que tinha um panilhas a treinador..

TROFAS

Neste jogo o Javi não tinha ordens para avançar muito no terreno, tinha que dar segurança á defesa porque nestes jogos um golo fora de casa pode valer por 2.

No nosso campeonato terá que subir mais para fazer os desequilíbrios.

Ivangennaro

Citação de: rkc em 21 de Agosto de 2009, 00:35
Citação de: Ivangennaro em 21 de Agosto de 2009, 00:34

Apesar de não gostares do Cardozo, repete na Benfica tv não sei quando e estará na multimédia mais cedo que tarde.

Mais não consigo ajudar.

obrigadão