Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagocc

Citação de: Benfiquismo em 23 de Agosto de 2009, 16:41
ENORME ;D

Finalmente, alguem que me compreende...

Citação de: tiagocc em 23 de Agosto de 2009, 16:13
Citação de: Catherine em 23 de Agosto de 2009, 16:11
uma enorme jogador? xb

ENORME... Para além de ser bom jogador é um ENORME jogador

The Hurricane

Citação de: tiagocc em 23 de Agosto de 2009, 16:37
Citação de: The Hurricane em 23 de Agosto de 2009, 16:35

O Javi neste momento está a ser uma grande surpresa para mim, muito sinceramente...

Vi-o nos tempos do Osasuna, e nesta altura dá 10 a 0 ao jogador que eu vi actuar em Espanha...

Está a ocupar muito bem os espaços, tem um grande sentido posicional, grande entrega em cada lance, não complica, é dono e senhor das bolas altas...

Até ao momento é uma Boa Contratação, espera-se q continue assim!

Também me lembro bem dele no Osasuna, era um jogador mediano, que cometia alguns erros, mas sem dar muito nas vistas... Está muito mais evoluído, nem parece o mesmo!

Está um jogador muito mais maduro... e tb muito inteligente...

GlaDOS

Hoje como o jogo é mais musculado do que o contra o Maritimo, vamos vê-lo mais em destaque. Ai do Flavio Meireles se toca no nosso El Mago, o Javi vai lá e tritura!  :metal:

tiagocc

Citação de: MuadHib em 23 de Agosto de 2009, 16:55
Hoje como o jogo é mais musculado do que o contra o Maritimo, vamos vê-lo mais em destaque. Ai do Flavio Meireles se toca no nosso El Mago, o Javi vai lá e tritura!  :metal:

O nosso novo anti-sarrafeiros!

Pichichi

quando se tem para dispensar um Sneijder ou um Van der Vaart, não admira que gajos como o Javi Garcia sejam considerados "paquetons" pelos adeptos do Real.para queimar jogadores, melhor que o Benfica, só mesmo o cemitério do Bernabéu.

tiagocc

Citação de: Lavezzi em 23 de Agosto de 2009, 16:58
quando se tem para dispensar um Sneijder ou um Van der Vaart, não admira que gajos como o Javi Garcia sejam considerados "paquetons" pelos adeptos do Real.para queimar jogadores, melhor que o Benfica, só mesmo o cemitério do Bernabéu.

O Rui Costa que visite o cemitério de Madrid que aquilo esta em saldos...

Slbstriker

Citação de: tiagocc em 23 de Agosto de 2009, 17:00
Citação de: Lavezzi em 23 de Agosto de 2009, 16:58

O Rui Costa que visite o cemitério de Madrid que aquilo esta em saldos...

E o Van Nistelrooy e o Van Der Vaart também devem de ser dispensados, e o Robben não é certo que continue!
Jogadores que seriam titulares em qualquer outra equipa, mas que em Madrid, são considerados barretes!!!! :buck2:

Monraigon

tá a ser provocado á força toda,hj não acaba o jogo.

Di_SLB

Não vejo naquele lance a justificação para o amarelo, mas pronto.
Agora fica um bocado mais atado mas os outros compensam...

tiagoterceira

Citação de: Monraigon em 23 de Agosto de 2009, 18:13
tá a ser provocado á força toda,hj não acaba o jogo.

pois...táctica do Guimaraes.....o Javi tem é de ter cabeça e nao cair na armadilha....

Special_Red

Ainda bem que saiu logo após a expulsão do jogador do Guimarães.

Conhecendo a famosa "lei das compensações" que os árbitros portugueses gostam de fazer, o Javi por já ter um amarelo e jogar numa zona "perigosa" em termos de faltas seria um candidato muito apetecido para ser expulso pelo árbitro.

Il Capitano

Quando levou o cartão no inicio do jogo, disse assim para mim : não vai acabar o jogo.

De resto esteve em bom plano.

slbenfica_croft

Só não gostei da forma como levou amarelo.

era escusado.

De resto teve bem...até na forma como no banco festejou o golo.