Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

rcoelho

muito bom mesmo.....

Joga Bonito

Há paquetes e paquetons....

rkc


Ripa na Rapaqueca

Pois é... agora devia-se voltar algumas páginas atrás para ver o que alguns diziam dele...

JPG

Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2009, 11:53
Citação de: PATRÃO em 01 de Setembro de 2009, 11:52
Este Javi Garcia encheu-me as medidas ontem, se continuar assim ainda vai parar a seleccao de Espanha para fazer companhia ao Fabregas, Xavi e Iniesta.

Cumprimentos benfiquistas...


Sem grande margem para dúvidas :)

É melhor ir com calma

é que no ano passado lia-se por aqui exactamenmte o meu discurso, mas no topico do Yebda

Bekambol

grande jogador, grande profissional e que sabe muito bem ocupar a sua posição no campo e no desenrolar do jogo, estando sempre atento e com vontade de jogar o seu melhor pelo nosso glorioso S.L.Benfica.

Di Nes


jotacuara 7


rcoelho

Citação de: jpg em 01 de Setembro de 2009, 12:34
Citação de: Sickness:SLB em 01 de Setembro de 2009, 11:53
Citação de: PATRÃO em 01 de Setembro de 2009, 11:52
Este Javi Garcia encheu-me as medidas ontem, se continuar assim ainda vai parar a seleccao de Espanha para fazer companhia ao Fabregas, Xavi e Iniesta.

Cumprimentos benfiquistas...


Sem grande margem para dúvidas :)

É melhor ir com calma

é que no ano passado lia-se por aqui exactamenmte o meu discurso, mas no topico do Yebda

Pois..... acredito.

Pessoalmente gosto bastante do Yebda, mas este  é bem melhor. Gostava que o Yebda tivesse continuado e pacientemente aguardado pela sua hipotese de jogar, era uma boa alternativa.

Roy Kent

Olha o paqueton, no sabado vi o jogo do Real, e vi lá, esses sim, uns grandes paquetons, então aquela defesa, é quase toda mad ein paqueton.

XHITA


rp

Mais um bom jogo e um golo para o Javi.
É bom jogador, que não restem dúvidas e será muito importante no Benfica.

rkc

É uma alegria nos cantos e livres laterais meter Javi, Luisão, Cardozo, David Luiz na área, tudo com perto ou mais de 1,90...

Americano69

Eu acho disparatado falar nele como jogador da selecção espanhola para já (ainda é cedo), tal como acho disparatado compará-lo com Yebda (é melhor em praticamente tudo o que faz).

NoNickBoy

pois so tenho medo dessa virose "yebdiana"...
começar mt bem e depois..