Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Monraigon

A par de senna...só vejo Javi como trinco puro de qualidade em espanha.por isso digo:tem lugar na selecção  :bow2:
-Já agora "xores" do real...po ano é mandar pa cá o Granero "faxabor"  :coolsmiley:

Citação de: diabo encarnado em 04 de Setembro de 2009, 02:56
Necessário e urgente para o mercado de Dezembro, um "armário" para suplente do Javi Garcia. Não sei como será se ele se lesionar ou estiver castigado.
Para além de um Defesa Direito "a sério" para ajudar também nas ausências do Maxi.
Quanto ao GR, esperar para ver o que vale Júlio César.

Suplente para Garcia era Bruno China,sem hesitar:muito semelhante na forma de jogar.

kiko1111

Grande reforço. O meu jogador preferido do GLORIOSO
Joga tanto  :drool:

quanto a selecçao dizem que e o unico trinco fora o senna mas e o busquetes ninguem conhece? garnde jogador tambem e jovem( e do barça)

rambo

Imprescendivel neste "novo" BENFICA!!!

Uma autentica muralha humana.

Obrigado Rui ... :bow2:

fabjogos

Será que podemos sonhar com o Javi mais 2 ou 3 anos no SLB ? Gostaria de dizer que sim, mas a jogar assim sempre, ate para o ano devera nos fugir a menos que sejamos campeoes...há posiçoes que podem sair jogadores de qualidade que temos outros com muita qualidade tapados, mas esta nao sei...mas como já disse noutros posts, o Benfica interessa é ser campeão, os jogadores sao "acessório".

TFFS

O trinco podia ser o Gago (que os adeptos do Real tambem nao gostam...) apesar de terem
maneiras de jogar diferentes, ele e o ENORME Javi

Miguelito22

Citação de: kiko1111 em 04 de Setembro de 2009, 04:28
Grande reforço. O meu jogador preferido do GLORIOSO
Joga tanto  :drool:

quanto a selecçao dizem que e o unico trinco fora o senna mas e o busquetes ninguem conhece? garnde jogador tambem e jovem( e do barça)
sim grande qualidade o busquetes mas nao é trinco ele é mais um xavi ou iniesta um jogador de transição com otima qualidade quer tactica e tecnicamente digamos que são numeros 8 todo o terreno enquanto o javi é um puro 6 trinco moderno destroi mas tambem constroi apesar de isso ser papel do aimar é um jogar tacticamente perfeito ,le muito bem o jogo e tem bom passe e remate.

Miguelito22

Citação de: fabjogos em 04 de Setembro de 2009, 04:50
Será que podemos sonhar com o Javi mais 2 ou 3 anos no SLB ? Gostaria de dizer que sim, mas a jogar assim sempre, ate para o ano devera nos fugir a menos que sejamos campeoes...há posiçoes que podem sair jogadores de qualidade que temos outros com muita qualidade tapados, mas esta nao sei...mas como já disse noutros posts, o Benfica interessa é ser campeão, os jogadores sao "acessório".
não concordo com essa ideia tua de para o ano vender  >:(   se é bom é para ficar e so sai se o proprio jogador quiser ou seja batida a clausula e nada mais! mas somos o sporting o que? :tickedoff:

kiko1111

busquetes e 8????????
nao concordo, ate que ele sempre que jogo e na posiçao do yaya (trinco) atras do xavi e iniesta, ate quando joga yaya e busquetes quem joga mais recuado e o busquetes e o yaya joga com xavi ou iniesta

Miguelito22

Citação de: kiko1111 em 04 de Setembro de 2009, 05:00
busquetes e 8????????
nao concordo, ate que ele sempre que jogo e na posiçao do yaya (trinco) atras do xavi e iniesta, ate quando joga yaya e busquetes quem joga mais recuado e o busquetes e o yaya joga com xavi ou iniesta
ele trinco puro nao é de certeza,pode jogar la e ja o vi jogar la e com qualidade claro mas tambem faz a posição 8 la isso faz ;)

kiko1111

nunca o vi jogar a 8 em senior e vejo bastantes jogos do barça...mas se tu o dizes....

Miguelito22

Citação de: kiko1111 em 04 de Setembro de 2009, 05:08
nunca o vi jogar a 8 em senior e vejo bastantes jogos do barça...mas se tu o dizes....
eu tou a dizer que ele pode jogar a 8 nao tou a dizer que jogou a 8 so isso faz as 2 posições bem é o que interessa.

Johnny|SLB

O Busquets sempre foi trinco.. "pode" jogar a 8, mas e trinco puro.

Johnny|SLB

E ja agora, neste momento o Busquets nao bebe agua para o Javi..

kiko1111

Citação de: miguelito22 em 04 de Setembro de 2009, 05:15
Citação de: kiko1111 em 04 de Setembro de 2009, 05:08
eu tou a dizer que ele pode jogar a 8 nao tou a dizer que jogou a 8 so isso faz as 2 posições bem é o que interessa.

no primeiro post disseste que era 8 e n trinco...cada um com a sua opiniao  :drunk:

eusebio13

o busquets?! por amor de deus! a frente desse gajo ainda ta o xabi alonso, senna e granero.