Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

joan carles

SimpSLB

Com cada perda de bola  :tomates:

EPluribusUnum

Foi obrigado a fazer muitas faltas logo no início do jogo, cheguei a temer que não o acabasse...

Shoky

Bem que podia ter visto o amarelo...ou ele ou o Luisão.

BC

jogo mauzinho ontem...

FUTURO PRESIDENTE

aos poucos está a mostrar o que realmente vale

Shoky

Eu falo por mim...não vi tão mau jogo assim hoje...e tenho a certeza que este é de top.
Nunca enganou. Craque.

Tiago#30

Reparei que fica cada vez mais no meio da defesa a fazer de terceiro central quando estamos numa fase de construção a meio campo com os laterais bem subidos.

Relacionando isso com a táctica preferida do nosso míster (3x4x3), será que ?

PS : Não me parece que o fizesse tanta vez o ano anterior. O DL fica bem aberto na esquerda e o Luisão na direita, enquanto que no ano anterior, subia o DL e descia o Javi.

joao12soares

Ontem esteve um pouco precepitado a fazer os passes, era com cada um que até metia medo.

Bekambol

grande esforço e aplicação de um grande jogador que joga sempre para servir a nossa grande equipa o nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica.

cernache1

Tenho saudades do melhor Javi. Não entendo que demore tanto a regressar ao topo.

allRED

este ano nao sai da apatia de pre epoca parace sem ganas

46Rossi

não achei que estivesse mal só não foi tão exuberante como em outras alturas... aliás, toda a equipa esteve muito pouco exuberante...

estavam cansaditos os rapazes, coitados  ::bater::

MP_14

Defensivamente bem! Ofensivamente nem por isso. Apesar de ser O médio mais defensivo penso que devia procurar jogar menos para os lados.

L3GEND

Que pasa Javi? Ontem esteve péssimo!