Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Phant

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2010, 21:07
Não é por mal que o homem até parecer ser um bom empresário, mas ele chama-se Quillon. :2funny: :2funny: :2funny:

Devia ser Quillones. :2funny:

redmaster

O Javi é o jogador que mais sentiu a falta do Ramires. Naquele meio campo é ele contra o mundo.

Van Hooijdonk

Citação de: redmaster em 13 de Dezembro de 2010, 21:18
O Javi é o jogador que mais sentiu a falta do Ramires. Naquele meio campo é ele contra o mundo.

Nem mais, é o único que defende...

Phant

Citação de: Van Hooijdonk em 13 de Dezembro de 2010, 21:21

Nem mais, é o único que defende...

Por mais que possa ser estranho o Benfica defende com 10 jogadores de campo.

slb2me

imaginem que tinha o empresário do MVeloso, Miguel e etc., hoje em vez do que disse o seu empresário já estava a querer rescindir unilateralmente

como há quem vá nisso

slb2me

Citação de: dicas em 13 de Dezembro de 2010, 15:17
Citação de: Kramxel² em 13 de Dezembro de 2010, 11:10
Por 15M é mal vendido....

Mas quem vende o Di Maria por pouco mais....

O Di foi um excelente negócio, por mais ódio que tenham ao LFV, o porto que é o melhor clube a negociar jogadores teve que ceder na venda do Quaresma, Meireles, Lizandro, Lucho, B.Alves. Mas foram bons negócios na mm.

Cada vez vai deixar de haver transferências milionárias principalmente quando se tratam de clubes vendedores coo é o português. Nós somos obrigados a vender jogadores todos os anos.

Uma coisa é aquilo que nós adorariamos vender os nossos jogadores, outra é o valor de mercado e a necessidade que temos de vender, dentro dos jogadores que têm mais mercado do SLB para mim seriam excelentes negócios:

- D.Luiz 25M(valor mínimo)
- Coentrão 20M(valor mínimo)
- Javi 15M
- Cardozo 15M
- Maxi, Luisão e Saviola 10M

o porco é melhor a vender jogadores porque tem um presidente há 30 anos e vende jogadores porque os formou

aqui não havia jogadores para vender, com excepção de 1/2, agora fizeram um trabalho medio prazo que permite começar a fazer isso

DiMaria e Ramires (que já nem eram totalmente nossos) são os 1ºs grandes jogadores mas existem lá muitos

outra direção tinha despachado logo o DLuiz, Coentrão e Cardozo o ano passado

se calhar até fizeram mal, mas não foi por quererem desbaratar

rkc

Cardozo - 15...

E é isto...

VALEBEM

O Javi, em termos tácticos e de inteligência defensiva, é um excelente jogador!
Falta-lhe, no entanto, qualidade de passe, como ainda ontem se viu em várias circunstâncias!
No entanto, justiça lhe seja feita, é um jogador que dá sempre tudo em campo!

ala esquerda

O Javi apesar de ser um excelente jogador (dos mais importantes do Benfica). Pode ser vendido (desde que pelo valor correcto) uma vez que temos um substituto á altura.

Lúcio Gomes

É isso vendam o Javi, vendam o David e tambem o Fábio...para alguma coisa contratamos o Fabio Faria e temos o Peixoto no plantel.

dicas

Por isso é que o Amorim tem de ser titular na direita e o Martins no meio, contra equipas grandes se não for assim não acredito em vitórias, é essencial que os únicos dois jogadores que desiquilibram(Fabio e Maxi) consigam entrar na frente sem ficar uma auto estrada atrás.

O Aimar é para entrar quando a equipa está confortavel no jogo.

lonstrup

o Javi tem de fazer mais umas épocas no Glorioso para consolidar a sua posição estatuto. e aí, daqui a uns dois ou três anos, aí sim passamos para a venda do rapaz por uma boa maquia, a rondar os 20 milhões.

é preciso é tempo e paciência.

Far(away)

Por mim ficaria até acabar a carreira.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:40
Existe aquilo que desejamos. E depois existe a realidade, e essa diz-nos que temos de vender jogadores consecutivamente devido à nossa situação financeira.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 14 de Dezembro de 2010, 01:44
Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2010, 01:40
Existe aquilo que desejamos. E depois existe a realidade, e essa diz-nos que temos de vender jogadores consecutivamente devido à nossa situação financeira.

Daí o "por mim".

Mas quem sabe, talvez seja possível ficar no clube durante mais algum tempo.