Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

46Rossi

o Javi perde muitas bolas porque ao contrário do que seria desejável é obrigado a tentar muitas vezes o passe de risco... os médios parece que fogem dele, os alas abrem nas alas e o Aimar raramente vem buscar jogo pelo que o Javi está obrigado a fazer passes mais puxados... e o mesmo vale para os centrais...

trainmaniac

Citação de: 46Rossi em 18 de Dezembro de 2010, 21:44
o Javi perde muitas bolas porque ao contrário do que seria desejável é obrigado a tentar muitas vezes o passe de risco... os médios parece que fogem dele, os alas abrem nas alas e o Aimar raramente vem buscar jogo pelo que o Javi está obrigado a fazer passes mais puxados... e o mesmo vale para os centrais...

Verdade, concordo em absoluto com esta análise. Lá de cima do 3º anel então vejo bem a diferença para o ano passado a esse nível.

Eu acho que com as condicionantes que tem devido à forma como a equipa se organiza em campo, ele tem feito grandes exibições.

sammer

Para mim, só o Cardozo esteve pior...

Far(away)

Falta-lhe o tal apoio dos médios, sejam eles os alas, seja como disseste de Aimar. Aqui e ali, vê-se o argentino fazer isso, mas os terrenos dele são outros, pelo que, é Javi lá atrás e fé em Deus.

Far(away)

Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2010, 21:45

Esteve bem o Javi.

sammer

Citação de: Far(away) em 18 de Dezembro de 2010, 21:49
Citação de: sammer em 18 de Dezembro de 2010, 21:45

Esteve bem o Javi.

Esteve várias vezes desconcentrado... E fica mal no lance do 1º golo, mas ele não é rápido...

Como disse, para mim, pior só o Cardozo. Mas isto não quer dizer que tenha estado mal. Para mim, não esteve nada de mais. Foi positivo.

Red skin

Pois... ele a recuperar bolas continua mestre, mas tb anda a perder demasiadas...

slbenfica_croft

ele ta numa posição ingrata, é certo, pois tem á sua frente medios balanceados pro ataque, mas isso não pode justificar jogos atras de jogos, a perder bolas infantis e a falhar passes igualmente infantis.

Está em má forma fisica à mto tempo e isso tem-se reflectido em sucessivos jogos.

Já à mto k pede banco.

E isto nãop quer dizer k não seja um bom jogador, mas neste momento, está mal.

ivodaniello

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:45

Verdade, concordo em absoluto com esta análise. Lá de cima do 3º anel então vejo bem a diferença para o ano passado a esse nível.

Eu acho que com as condicionantes que tem devido à forma como a equipa se organiza em campo, ele tem feito grandes exibições.

é verdade, é a tal questão das diagonais que ontem te falei.
Os extremos, especialmente o Gaitán, quando abrem nas alas colocam-se muito à frente e naturalmente têm sempre as linhas de passe fechadas por marcação dos laterais ou até mesmo dos extremos adversários que descem no terreno. O problema é que isto acontece sistematicamente e os extremos não se desmarcam.
Quando o Aimar não vem buscar a bola atrás, o Javi simplesmente não tem a quem passar a bola.

Bekambol

Citação de: trainmaniac em 18 de Dezembro de 2010, 21:45

concordo contigo...

janete94

Está em má forma fisica ou está desconcentrado, ou ambos.

Não fez um mau jogo ontem, mas juntamente com o Cardozo foram os que pior (não quer dizer que tenham estado mal), ou menos melhor estiveram ontem.
Pode ser que recupere nesta pausa.

PablitoAimar

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Dezembro de 2010, 11:38
ele ta numa posição ingrata, é certo, pois tem á sua frente medios balanceados pro ataque, mas isso não pode justificar jogos atras de jogos, a perder bolas infantis e a falhar passes igualmente infantis.

Está em má forma fisica à mto tempo e isso tem-se reflectido em sucessivos jogos.

Já à mto k pede banco.

E isto nãop quer dizer k não seja um bom jogador, mas neste momento, está mal.
x2!

God LetKo

Esteve bem, é preciso alguém vir buscar a bola senão o javi falha muitos passes

joase

Mais um bom jogo de Javi.
Pena que seja Espanhol, este jogaria em qualquer Selecção menos na Espanhola.

janete94

18 milhões neste momento é o preço justo :).... 24 anos, ainda tem muita carreira pela frente e é um jogador cheio de qualidade.

FORÇA JAVI!