Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Messi87

O médio Javi Garcia comentou esta terça-feira o ingresso do extremo José Luis Fernandéz no plantel encarnado, tecendo rasgados elogios ao jovem argentino.

"Sabemos que é habilidoso com a bola, rápido e é mais um jogador para ajudar. É um reforço muito bom e esperamos que consiga fazer um bom trabalho", referiu o espanhol, evitando depois comparar o extremo de 23 anos com Di María.

Quanto à entrada de mais reforços, o camisola 6 das águias refere: "Estamos a demonstrar que conseguimos vencer. Temos uma boa equipa, mas o presidente e o mister é que decidem. Se vier mais algum jogador estaremos cá para o apoiar".

Sobre o seu possível regresso à equipa, depois de ter sido poupado no jogo com o Marítimo, Javi refere que todos os jogadores podem ser titulares: "Aqui todos estão ao mesmo nível. Qualquer jogador pode entrar e sair da equipa. Eu limito-me a trabalhar durante toda a semana para poder jogar".

A ausência de Oscar Cardozo nos primeiros dias de trabalho após a pausa natalícia fez correr muita tinta, mas Javi García desvaloriza: "Todos sabemos que foi devido a problemas pessoais, por causa do seu filho, por isso não era preciso pedir desculpa".

Adaptação de reforços atrasou

Javi García considerou ainda que a adaptação dos reforços no início da temporada complicou o arranque de temporada dos encarnados, mas aos poucos a equipa melhorou. "No princípio havia jogadores novos que necessitavam de tempo para se adaptarem. Como o Nico [Gaitán] e o Franco [Jara], que se vão adaptando aos poucos e vão tendo mais protagonismo. Creio que defensivamente estamos mais fortes", referiu.

Para 2011, o médio formado no Real Madrid pediu "muita saúde para todos", desejando que a equipa "continue a vencer".

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=678005

Chefe

O discurso que o atraso se deve a erros (nossos e de arbitragem) passou para os jogadores, agora é incutir-lhes raiva positiva/garra.

Achor81

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2011, 18:05
O discurso que o atraso se deve a erros (nossos e de arbitragem) passou para os jogadores, agora é incutir-lhes raiva positiva/garra.

Não deviam era andar eles(jogadores) a falar disso para a CS. Espero que não...

Chefe

Citação de: Achor81 em 04 de Janeiro de 2011, 20:47

Esperas que não, como assim? O Javi já o disse hoje... o que eu quero é que eles se esfolem em campo para demonstrar que o que dizem é verdade

Tapion

Qualquer pessoa ligada ao Benfica, seja em que tipo de ligação para com o Benfica deve falar disso e ir mandando as suas directas e indirectas... Fazem muito Bem

Achor81

Citação de: Chefe em 04 de Janeiro de 2011, 20:58

Esperas que não, como assim? O Javi já o disse hoje... o que eu quero é que eles se esfolem em campo para demonstrar que o que dizem é verdade

Tens PM

GamaUno

Carrega Javi...o Benfica precisa de ti ao nivel da epoca passada !!

Иo Иame Boy

"Quero estar no Marquês com os adeptos" :victory:

Grande Javi!!!! :bow2:

lonstrup

Quer estar no Marquês com os adeptos... Pois, muito gostas tu da Farra!

Saviolafication

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 13:55

Ele que apanhou uma senhora tosga nesse dia, eh eh

L3GEND

GlaDOS

segundo a entrevista na Mística, cumbia é o que se ouve no balneário :P
Os argentinos são lixados com a música :D

Que se matem em campo! Este sempre tem a mesma atitude! Que o jogo pode ser o ultimo, muita garra tem este miúdo!!!

FORÇA JAVI!!!!! ADELANTE PUES!!!!! :D

kitnoce

Citação de: lonstrup em 05 de Janeiro de 2011, 13:55

Grande buba apanhou ele loooooooool "Benfiiiiicaaaaaaaa te amoooo"

Universo Benfica

Grande Javi

"Benfica te amo, te amo"

nokas7

Camisola Oficial de Mulher!!! :smitten: