Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Citação de: iSLBenfica em 03 de Fevereiro de 2011, 13:34
Qual é a clausula deste menino?

30 kilos. ou 25 mais um Matic desta vida.

joase

Far(away)

BC

"É Benfica é Benfica caralho..."

Dito pelo próprio Javi, depois de ter marcado ter levando o símbolo e ter festejado com os adeptos. Podem confirmar e voltarem a verem na TV.

_JonasThern_

Este é daqueles gajos que eu vejo a ficar bastante tempo no Benfica. Não é um jogador que salte à vista mas é extremamente importante. Tal como o Maxi Pereira. Se não complicarmos como estamos a fazer com o Maxi Pereira poderemos ter o Javi Garcia no Benfica por muitos e bons anos.

Riquelme_10

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 14:53

Dito pelo próprio Javi, depois de ter marcado ter levando o símbolo e ter festejado com os adeptos. Podem confirmar e voltarem a verem na TV.

Jogador "á Benfica" mesmo...

lewis_regua

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 14:53

á videos disso ???

BC

Há... quando ele marca o golo. Se repararem bem nele , o Javi diz umas cenas quando na mesma altura pega no símbolo e o levanta. E é isso que ele diz "É BENFICA É BENFICA !"

joni10

Il Capitano

Não tinha reparado nesse promenor.

Este é mais um que quando sair (e espero que seja de aqui por muitos anos) vai ficar com o Benfica no coração para sempre.

Somos enormes  :slb2:

cernache1

Regressou ao seu nivel ! Vamos Javi !!!

cernache1

Citação de: Il Capitano em 03 de Fevereiro de 2011, 15:00
Não tinha reparado nesse promenor.

Este é mais um que quando sair (e espero que seja de aqui por muitos anos) vai ficar com o Benfica no coração para sempre.

Somos enormes  :slb2:

E quer queiramos quer não, JJ tem um papel importante nestas coisas...

BC

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1296670613&archive=&start_from=&ucat=39&

Podem ver aqui. Vão ao vídeo do golo do Javí , e por volta dos 25 segundos vão ver ele a pegar no símbolo a levanta-lo aponta e diz... É Benfica !

Até agora foi isso que me pareceu a mim e aos que já viram. É enorme este gajo ! :)

SempreSLBenfica

Será impressão minha mas está a nascer o "novo menino bonito" do SLB... e ao dizer isto de forma alguma discordo!!!

Por tudo o que fez o ano passado e também já este ano... é bem merecedor!!!!

Ele ontem correu kilometros, não foram apenas os cortes... o homem era ultrapassado e rapidamente recuperava a posição, parecia que corria pela vida...

Quando tiverem oportunidade de ver novamente o jogo verifiquem bem a movimentação do Javi sem bola...