Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

mojo_j0jo

Num futuro perfeito após a reforma de luisão, serás o capitão do glorioso!!

cernache1

Citação de: BC em 03 de Fevereiro de 2011, 15:03
http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1296670613&archive=&start_from=&ucat=39&

Podem ver aqui. Vão ao vídeo do golo do Javí , e por volta dos 25 segundos vão ver ele a pegar no símbolo a levanta-lo aponta e diz... É Benfica !

Até agora foi isso que me pareceu a mim e aos que já viram. É enorme este gajo ! :)

Certo !

SempreSLBenfica

Só um pequeno reparo, não foi apenas neste jogo que o Javi fez um grande jogo... nos jogos da Luz que vejo sempre in-loco, ele tem sido importantissimo a equilibrar a equipa seja por aparecer sempre no sitio certo a dificultar a saida para o contra ataque dos adversários e efectuando inumeras recuperações, quer seja a posicionar-se quando o Fábio ou Maxi estão a atacar...

mahsira

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 15:09

Já agora... Quem passou a ser o (sub)sub-capitão com a saída do David Luiz? Já houve vários a experimentar a braçadeira, mas agora têm de fixar alguém no posto. Maxi, será?

Chefe

Citação de: mahsira em 03 de Fevereiro de 2011, 15:15

Já agora... Quem passou a ser o (sub)sub-capitão com a saída do David Luiz? Já houve vários a experimentar a braçadeira, mas agora têm de fixar alguém no posto. Maxi, será?
Sidnei

mojo_j0jo

Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2011, 15:17

Sidnei

acho q é o aimar

ele já fazia parte dos sub-capitões

nokas7

NO PASA NADA!!!

Fantástico Jogo que fez ontem..

Il Capitano

Eu acho que era assim :

Nuno Gomes
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Oscar Cardozo

mahsira

Citação de: mojo_j0jo em 03 de Fevereiro de 2011, 15:17
Citação de: Chefe em 03 de Fevereiro de 2011, 15:17

Sidnei

acho q é o aimar

ele já fazia parte dos sub-capitões

O Sidnei nem titular foi até hoje... E não me parece alguém com muito peso no balneário. Mas quem sabe.

Vejo o Aimar como uma boa opção, por acaso.

(capitães, mojo  ;D)

franciscoafonso

Não é questão de ser menino bonito ou não. Quer queiram quer não, e diga-se o que se disser do assador da Luz, os benfiquistas sabem reconhecer aqueles que, como eles, sofrem por este clube. Estejam cá há 10 anos ou há 10 dias. E reconhecem isso. Javi é um deles, como, FELIZMENTE, temos muitos exemplos neste plantel... que nos anos negros raramente tivemos.

franciscoafonso

Citação de: Il Capitano em 03 de Fevereiro de 2011, 15:20
Eu acho que era assim :

Nuno Gomes
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Oscar Cardozo
Tenho ideia que já vi Aimar capitão com Maxi e Cardozo em campo. Estarei errado?

fmb

"É Benfica"... :bow2: :bow2: :bow2:

Quanto ao terceiro capitão, acho que é o Maxi....

Il Capitano

Citação de: franciscoafonso em 03 de Fevereiro de 2011, 15:23
Citação de: Il Capitano em 03 de Fevereiro de 2011, 15:20
Eu acho que era assim :

Nuno Gomes
Luisão
David Luiz
Maxi Pereira
Oscar Cardozo
Tenho ideia que já vi Aimar capitão com Maxi e Cardozo em campo. Estarei errado?
Se calhar, não sei.
Eu lembro-me de ver esta hierarquia no inicio da época.

_JonasThern_

Há um grupo de jogadores que têm que começar a ser vistos como o núcleo duro do Benfica. A representação do Benfica em campo. A referência para os novos jogadores que chegam. Realisticamente, são eles:

Roberto
Luisão
Moreira
Júlio César
Maxi Pereira
Rúben Amorim
Javi Garcia
Airton
Carlos Martins
Pablo Aimar
Óscar Cardozo
Saviola

Estes são os jogadores que deverão ser inegociáveis para o Benfica e com os quais o Benfica terá que batalhar nos próximos anos. Faltam aqui alguns nomes é certo, mas faltam propositadamente, pois não é realista que os coloque aqui. Estou a falar de Nuno Gomes que deve acabar a sua ligação ao Benfica esta época ou de Fábio Coentrão (custa-me tanto não o por aqui) porque, infelizmente, não deverá ficar muito mais tempo no Benfica.

franciscoafonso

O Coentrão também o é. Com um "prazo de validade" mais curto do que os outros, certo, mas não deixa de o ser.