Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Frank James

Também é Francisco Fernandez ehe

Shoky

Sem menosprezo pelo Petit...ele era menos inteligente.
Falo de futebol claro...não lia tão bem o jogo e por vezes compensava com garra e correria. Tinha alturas em que parecia um tolinho.

Mas também era um belissimo trinco.

Shoky

Quanto ao Javi...o golo dele ontem é dum gajo muito inteligente. Em força...mas consegue colocá-la em jeito também.

Armani

Com todo o respeito, o petit nem tinha lugar neste plantel. Agora noutros tempos...

MB_caniggia

Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2011, 18:28
Com todo o respeito, o petit nem tinha lugar neste plantel. Agora noutros tempos...
não estou tão seguro disso...

Armani

Citação de: MB_caniggia em 03 de Fevereiro de 2011, 18:29
não estou tão seguro disso...

Confesso, nunca vi muito no petit para além de muita garra e espírito de sacrifício. Num benfica à deriva, claro que isso pode ser muito importante, mas creio que hoje em dia a música em de ser outra.

LibetiNNe

não sei, olha que o Petit e o Jesus falam a mesma língua ;D

Rosicky

No 11 não tinha lugar, mas dava um suplente de luxo na boa.

franciscoafonso

Nos melhores anos de Petit era claramente superior a Airton. Mas é injusto estarmos a comparar um jogador nos melhores anos com um jogador de 20 e poucos anos como Airton.

Mercurio_10

O actual Petit obviamente, já não teria qualquer hipótese no Benfica.

O melhor Petit, tinha lugar no plantel e seria importante. Mas, acho o Javi superior ao melhor Petit. Mais disciplinado tacticamente, mais discernido, melhor no jogo aéreo.

Vieri

Citação de: Mercurio_10 em 03 de Fevereiro de 2011, 18:39
O actual Petit obviamente, já não teria qualquer hipótese no Benfica.

O melhor Petit, tinha lugar no plantel e seria importante. Mas, acho o Javi superior ao melhor Petit. Mais disciplinado tacticamente, mais discernido, melhor no jogo aéreo.

A minha opinião também. O Petit ganhava ao Javi apenas no passe (era forte no longo também). Marcava mais golos de fora, mas o Javi marca-os de cabeça.