Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

L3GEND

Poucos jogadores conseguem chegar, ver e vencer como o Javi fez no Benfica! IDOLO!

MB_caniggia

Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2011, 18:33
Citação de: MB_caniggia em 03 de Fevereiro de 2011, 18:29
Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2011, 18:28
Com todo o respeito, o petit nem tinha lugar neste plantel. Agora noutros tempos...
não estou tão seguro disso...

Confesso, nunca vi muito no petit para além de muita garra e espírito de sacrifício. Num benfica à deriva, claro que isso pode ser muito importante, mas creio que hoje em dia a música em de ser outra.
Por acaso na altura juntamente com o Simão era o meu jogador favorito.
mas não sei se o melhor petit treinado pelo Jesus não conseguiria ser melhor que o Javi.
mesmo assim gosto mais de trincos ao estilo do Javi

Van Hooijdonk

O Moutinho e o Bellushi foram literalmente atropelados.

força Benfica

S-Line

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2011, 19:00
The Midget´s Gays

trainmaniac

O Javi é o melhor trinco que vi ao serviço do Benfica... e ontem foi o MVP para mim.

Fake Blood

Vieri

Citação de: Van Hooijdonk em 03 de Fevereiro de 2011, 19:00

O Moutinho faz tudo benzinho, mas quando a equipa está menos bem, é mais um. Não se vê um rasgo, um desiquilíbrio, um remate digno desse nome. Anda ali a fazer passinho e mais passinhos para o lado.
É bom jogador, mas está a léguas do melhor Meireles.

FabioRamos

Grande FDS !!!!!!!!!!!!!!!

Vieri

Citação de: trainmaniac em 03 de Fevereiro de 2011, 19:03
O Javi é o melhor trinco que vi ao serviço do Benfica... e ontem foi o MVP para mim.

Para mim também foi o jogador mais decisivo, pelo muito que jogou e pelo grande golo.
Foi a única coisa negativa que vi nas declarações do JJ.
Colocou o Javi e o Airton ao mesmo nível, dizendo que só jogou o primeiro porque é mais alto.
Pareceu-me injusto, mas já sabemos como ele é com os "seus meninos"...

slbenfica_croft

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2011, 19:07

Para mim também foi o jogador mais decisivo, pelo muito que jogou e pelo grande golo.
Colocou o Javi e o Airton ao mesmo nível, dizendo que só jogou o primeiro porque é mais alto.

eu acho k foi mais para demonstrar k confia em ambos...é uma forma de tb motivar o Airton, para que ele sinta, k tb é opção.

trainmaniac

Citação de: Vieri em 03 de Fevereiro de 2011, 19:07

Realmente isso não foi muito justo. E eu apesar de gostar do Airton, acho que a diferença para o Javi ainda é bastante grande, com óbvia vantagem para o espanhol.

nuno89

kramxel²

Citação de: Armani em 03 de Fevereiro de 2011, 18:28
Com todo o respeito, o petit nem tinha lugar neste plantel. Agora noutros tempos...

Vocês gostam muito de menosprezar os jogadores...

O Petit tinha lugar de caras!

Não me parece que tirasse o lugar ao Javi, especialmente tendo em conta o nosso sistema, mas seria como já disseram, um suplente de luxo!

Miguel Gouveia