Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Dudek

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2011, 22:43
Principal culpado já é exagerar.

o Benfica estava a dominar, o vermelho lixa tudo..

A par de Xistra se preferires. Porque há golo limpo anulado ao Jara e antes do Javi levar vermelho, tinha de ser assinalada falta.

ChEsTeR

pabloelmago

Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!
Ganhem juizo crl, aquilo não foi mais que um lance dividido!!

diego040675

isso do banco do braga se fosse em frente ao banco do benfica era a mesma coisa ou seja eramos nos a pressionar. nao tinha era o mesmo efeito porque simplesmente o xistra tava preparado para nos deixar com 10 mais cedo ou mais tarde.o cartao amarelo ao luisao é prova disso. o javi merece o nosso respeito.

riccky

foi preciso chegar ao fim do jogo para finalmente e fugazmente a sportv mostrar o lance de outro ângulo . e essa imagem só confirmou o que já desconfiava. não há agressao ! e isso prova-se em dois momentos:
Intensão: é ilusão pensar-se que alguem com o corpo do javi se consegue equilibrar num lance daqueles sem mover os braços. E tendo em conta que o seu corpo gira para a esquerda ele automaticamente tem que movimentar o braço naquele sentido para evitar a queda. E mais se virem as imagens a mão dele vai aberta e com os dedos fletidos pra dentro. Nao acredito que conseguisse aleijar alguem assim. logo nao houve intensão.
Intensidades: tenho a certeza absoluta que se Javi lhe acertasse com intensidade no peito( local onde lhe toca com a mão) ele não se ia queixar da garganta.
A partir daqui ouvir "benfiquistas" dizer que foi bem expulso ou que se pôs a jeito...enfim...

Mercurio_10

O Kaká fez quatro faltas para amarelo e fez os 90 minutos.

O Hugo Viana, já com amarelo, faz uma falta dura sobre o Jara, sem bola.

O Javi, rua, vermelho directo!

E sim, acho que é mal expulso!

Dudek

Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 22:45
Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.

Mexico

Citação de: Katso8 em 06 de Março de 2011, 22:44
Mexico devias aceitar a opinião dos outros, mesmo que seja divergente da tua...

Yah é por estes benfiquistas de 2ª ou 3ª que continuamos a ser roubados sistematicamente anos após anos...

Mercurio_10

Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:44
Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2011, 22:43
Principal culpado já é exagerar.

o Benfica estava a dominar, o vermelho lixa tudo..

A par de Xistra se preferires. Porque há golo limpo anulado ao Jara e antes do Javi levar vermelho, tinha de ser assinalada falta.

Acho que estás a ver tudo ao contrário.

Discordo relativamente ao lance do Javi.

E o golo do Jara é bem anulado.

Mexico

Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:46

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.

A ti deve-te ter passado em claro foi a consulta que tinhas no oftamologista

infeh

Isto. E se o braço do Javi mexe, é devido ao empurrão que o Alan lhe dá, ele acaba a mexer o braço, e há um toque normal.

Era falta do Alan ali, simples.

Shoky

Citação de: banbino em 06 de Março de 2011, 22:40
Citação de: Shoky em 06 de Março de 2011, 22:38
É crucificá-lo...
Eu matava à porrada mesmo.

Ele, o Roberto e o Jesus.

a questao nao é essa. o que me tira do sério é que os nossos jogadores tenham estofo para aguentar ambientes como o do alvalixo e do dragay e depois veem aqui a braga e caem no engodo de maia duzia de gatos pingados que o mal deles é pensarem que algum dia vao ser grandes...

Mas que engodo pá?
O gajo faz um movimento normalissimo a cortar a bola, em rotação.
Acerta-lhe na barriga, sem querer e sem força.

Ele agarra-se ao pescoço, o banco faz pressão...uma falta para nós, passa para eles. É expulso, dá golo.

E falam em multas e o crl...
Tenhm juízo. O rapaz é o que menos culpa tem. Aliás, ninguém merece este nojo de futebol português.

Katso8

Dudek eu também fiquei com essa impressão! Daí dizer que, embora haja muito teatro do Alan, aceito a decisão do árbitro.

BC

JAVI... PEÇO DESCULPA.

Caíste claramente na armadilha. Por mim podiam MORER TODOS OS ANTI... TODOS , MAS TODOS MESMO. MORRAM FILHOS DA PUTA! MORRAM!

Força Javi!

FaNNatic10

O Javi leva um encostão e ao cair dá-lhe com o braço no peito sem força alguma. Depois é o teatro que todos vimos.

Só cai quem quer.