Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mercurio_10

Citação de: Americano69 em 06 de Março de 2011, 23:03
Citação de: Dudek em 06 de Março de 2011, 22:46
Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 22:45
Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!
Ganhem juizo crl, aquilo não foi mais que um lance dividido!!

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.

Evidente. Pergunto sinceramente a quem se queixa se o Alan fosse nosso se não pediam expulsão do adversário?

Vou ser sincero. Se fosse um lance sem consequências, acho que era um lance que passava em claro na análise do jogo.

Se fosse ao contrário, não reclamaria expulsão. Estou a ser completamente sincero e frio na análise.

Mexico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

kramxel²

Alguns são benfiquistas, mas deve ser só de nome....

Agora até querem 50 repetições para arranjar uma que pareça agressão.

Americano69

Citação de: Mexico em 06 de Março de 2011, 23:11
Nem acredito que alguem do Benfica ache que aquilo é motivo para expulsão!! Até um sportinguista(não lagarto) que estava a ver o jogo perto de mim, disse que aquilo era um exagero!!

puxa o braço todo atrás, e basta ver a força que ele faz no braço..foi um mau momento emocional. Normalmente passem em claro estes lances, para azar dele e nosso, este não passou. É vermelho.

Evidente. Pergunto sinceramente a quem se queixa se o Alan fosse nosso se não pediam expulsão do adversário?

eu pedia era a tua (vossa) irradicação do planeta terra

Aproveita bem esses 15 minutos de fama por cá, não deves durar muito mais.

pica_foices

acho q é obvio que o Javi lhe toca... agora... se antes leva uma cotovelada.... já não sei..

mas penso que nunca seria para vermelho directo

Jay-C

Quem diz que o Javi é bem expulso, não deve ter analisado bem o lance. Primeiro de tudo, até falta a nosso favor. Segundo, o Javi ao chutar a bola, movimenta o braço, como qualquer outro jogador o faz quando chuta. è um movimento natural!

Enfim!

pabloelmago

Citação de: pec em 06 de Março de 2011, 23:11
http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded

Oiçam os comentários de um Inglês que consegue ser objectivo pois não tem carga emocional nisto.

Nem em Old Trafford o Webb tinha lata de fazer uma expulsão assim.
Épa, agora vendo as imagens mais a frio, ainda fico mais indignado com esta expulsão. Ainda para mais, o Alan empurra o Javi antes. Enfim..

infeh

Isso não tem nada a ver com o facto de ser bem ou mal expulso. Os adeptos do Braga até devem pedir 10 jogos para o Javi, tem sentido ?

Ele leva um empurrão, conforme limpa a bola o braço mexe, o Alan depois de ter tentado albarroar o Javi ocupa um espaço que não devia ocupar, há contacto. Porque raio o Javi devia levar vermelho? O Alan que não fosse fazer falta, e provocar o desequilíbrio do Javi que já não levava toque nenhum.

E para mim aquilo não passa de um toque, se fosse um soco bem dado, ele não tinha que andar a inventar a agarrar se ao pescoço e a tretas parecidas.

GTtdi_SLB

o que me choca nem foi bem a expulsão (que já estava encomendada), foi sim a dualidade de critérios e o caseirismo de um individuo que permite que o braga acabe não com 8..não com 9  mas com 11 em campo!

Ah e aquela musica taurina que a direcção do braga mandou passar no fim do jogo? qual arena de toiros...minha bela Liga de futebol..entregue aos corruptos de sempre.

Mexico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Ricardo Teixeira

Se isso foi uma agressão...o que dizer do pontapé do Móssoro...no Coentrão na 2ª parte...
Nem amarelo deu...

Movimento natural do braço...que acerta no peito do Alan...
E o nojento queixa-se da garganta...

kramxel²

O Javi toca-lhe no movimento de rotação!

Quem já jogou futebol sabe que +e um lance normalíssimo!

Mas depois vêm aquilo em câmara lenta e querem dar a ideia que ele tem algum controlo sobre o que quer que seja...

Abram os olhos!

joaonunes

Independentemente do resto da arbitragem ... a verdade é que é bem expulso.

Nada a dizer

Saveloy

Estive a ver o video e quanto muito toca-lhe com a mão no peito. É permitido tocar com a mão, acho eu.

TJSF

Mas o Javi devia ter chutado para fora, alias mandado uma solha contra o banco do braga.