Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Underscore

Citação de: infeh em 06 de Março de 2011, 23:46
Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:43
Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 23:40
Citação de: Meio_metro em 06 de Março de 2011, 23:38
Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:37
Desculpem a minha opinião, mas acho que o Javi tem intenção de fazer aquilo... Chutasse como chutasse, podia perfeitamente ter controlado o braço... Provavelmente fê-lo porque o Alan foi lá chatear....  O resto foi fita do Alan, e o árbitro foi na conversa....
Chatear???????????????

MAS NG VÊ A FALTA DO ALAN?

Claro que há falta do Alan.
Mas quando o jogo está parado já se pode fazer o que se quiser?

Quando digo que o Alan foi lá chatear, quero dizer que foi la fazer falta... Mas o Javi fez aquilo porque é um jogador muito impulsivo, como todos sabemos... E fê-lo logo áquele fiteiro do Alan...

Mais uma vez, não tinha nada que ter aquele gesto... Sendo isto simplesmente a minha opinião, como benfiquista e apreciador de futebol...

O gesto é natural, ele não é nenhum robot.

Correcto... Mas na minha opinião, ele força o gesto.... Não estou a dizer que estou completamente certo no que estou a dizer... É apenas a minha opinião que ele faz aquilo de propósito...

Depois, o Alan faz fita e isso condiciona a decisão do árbitro...

Blitz

Movimento natural do braço? LOL

Vai ser a minha próxima desculpa quando quiser aviar alguém.

pabloelmago

As unicas agressões que eu vi nesto jogo, foram duas chapadas que o Jorge Jesus deu no Alan. Não sei como não foi expulso tambem..

LR

Um movimento natural do braço com o punho fechado.

infeh

Citação de: Blitz em 06 de Março de 2011, 23:50
Movimento natural do braço? LOL

Vai ser a minha próxima desculpa quando quiser aviar alguém.

Ele é albarrado, vai da direita para a esquerda, o braço faz o movimento contrário, e para ajudar a isso, ele RODA SOBRE SI MESMO e o braço acompanha-o de certa forma.

Mas quando se quer criticar, critica-se..

Ramiro Lopes

Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 23:51
As unicas agressões que eu vi nesto jogo, foram duas chapadas que o Jorge Jesus deu no Alan. Não sei como não foi expulso tambem..
Ainda os vamos ouvir queixarem-se disso ;D

Underscore

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 23:52

Já vi a repetição de frente, e pelo que me lembro ele está de mão aberta... Mas posso estar enganado, pois só vi uma vez...

kramxel²

Peço humildemente desculpa a suas excelências, pois o movimento natural é o do Alan que corre, e o Javi é que se mete à frente dele, o pontapeia e lhe dá um murro!

infeh

Ele tinha o punho cerrado quando remata a bola, e agora?

L3GEND

Estás a ver mal. Ele foi de mão aberta.

A minha primeira análise é de que ele se tinha posto a jeito, mas mesmo assim aquilo nunca na vida era razão para vermelho. Mesmo que ele tivesse intenção de dar aquele "estalo" no peito, não era razão para vermelho. Ainda para mais depois de ele acertar no peito do Alan e o FDP se queixar do pescoço!

Batistuta

Até pode ter sido um reflexo do momento mas que não lesiona ninguém. Acho ridiculo que se expulsem jogadores assim quando há entradas que podem lesionar um jogador e nem amarelo é.

cacetadas

Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:53

Já vi a repetição de frente, e pelo que me lembro ele está de mão aberta... Mas posso estar enganado, pois só vi uma vez...

hahahah punho fechado, um gajo quando quer ter razão inventa cada merda

infeh

Citação de: Batistuta em 06 de Março de 2011, 23:55
Até pode ter sido um reflexo do momento. Acho ridiculo que se expulsem jogadores assim quando há entradas que podem lesionar um jogador e nem amarelo é.

A tentativa de partir a perna ao Cardozo passou em branco, por exemplo.

cacetadas

Citação de: Kramxel² em 06 de Março de 2011, 23:54
Peço humildemente desculpa a suas excelências, pois o movimento natural é o do Alan que corre, e o Javi é que se mete à frente dele, o pontapeia e lhe dá um murro!

e no final ainda cospe no gajo, não viste

LR

Citação de: Kramxel² em 06 de Março de 2011, 23:54

Nem parece teu.
Enfim, estou farto de discutir isto, e não deixa de ser algo ridículo apoiar insistentemente uma decisão contra o nosso clube, apesar de, na minha opinião, ter sido correcta.