Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LR

Citação de: Meio_metro em 06 de Março de 2011, 23:38
Citação de: Underscore em 06 de Março de 2011, 23:37
Desculpem a minha opinião, mas acho que o Javi tem intenção de fazer aquilo... Chutasse como chutasse, podia perfeitamente ter controlado o braço... Provavelmente fê-lo porque o Alan foi lá chatear....  O resto foi fita do Alan, e o árbitro foi na conversa....
Chatear???????????????

MAS NG VÊ A FALTA DO ALAN?

Claro que há falta do Alan.
Mas quando o jogo está parado já se pode fazer o que se quiser?

fffernas

Só neste corrupto futebol tuga é possivel uma expulsão como a do Javi!...estou a exagerar? Mencionem uma única expulsão tão injusta como a de hoje ao Javi, que tenha acontecido ao Porto nos últimos 20 anos.

pabloelmago

Citação de: Americano69 em 06 de Março de 2011, 23:36
Acho que o movimento do Javi é perfeitamente propositado e não resulta do "movimento do corpo". Podia Xistra dar apenas amarelo aos 2 considerando que não foi agressão? Talvez, não me chocaria, agora não acredito na inocência do Javi e tenho a certeza absoluta que quem defende que isto é natural se fosse ao contrário pedia expulsão.E isto não invalida que a arbitragem tenha sido vergonhosa com dualidade de critérios evidente contra nós, mas daí a fechar os olhos ao facto do Javi se pôr a jeito vai uma grande distância.

O Javi pôs-se a jeito a partir do momento em que disputa a bola com um fiteiro do braga.
Se reparares na intensidade do toque, nem dá para magoar uma criança. Tanto que o alan se começa a queixar do pescoço.

slbenfica_croft

há quem dê peitadas a arbitros duas vezes seguidas e não seja expulso.

O Javi k descanse masé...

E k se vá habituando, pois isto é uma luta desigual e vai ter mtas derrotas como esta.

Ramiro Lopes

Citação de: infeh em 06 de Março de 2011, 23:36
Se o Javi lhe tivesse dado um murro ele não se ia queixar da garganta. E além disso, se tens tanta certeza que sabes o que é um murro, deves ter visto o jogo errado, ou então tens que voltar a ver a repetição.
E tu tens de voltar a ler o que eu disse: faltou o amarelo para o Alan pelo teatro.
A ideia com que fiquei foi que tinha o punho fechado. Mas mesmo que não o tenha, não é isso que invalida o facto de ter sido bem expulso. Para mim há clara intenção de atingir o adversário.

Gostava de ver a imagem frontal para perceber a intensidade do golpe, mas - como já disse - pelas imagens que eu vi, é bem expulso.

pec

Existem à vontade 10 "agressões" desta na Premier League todos os jogos.

O mal é o futebol de merda que se pratica neste cantinho da Europa.

infeh

Citação de: LR em 06 de Março de 2011, 23:40
Desculpem a minha opinião, mas acho que o Javi tem intenção de fazer aquilo... Chutasse como chutasse, podia perfeitamente ter controlado o braço... Provavelmente fê-lo porque o Alan foi lá chatear....  O resto foi fita do Alan, e o árbitro foi na conversa....
Chatear???????????????

Futebol é um desporto onde existe contacto, ali há contacto. O braço faz um movimento natural. Quem é que daqui garante que o impacto daquilo foi o de um soco? Se fosse alguma vez o Alan ia se agarrar a garganta? Não brinquemos.

kramxel²

Chatear???????????????

JOGO PARADO!
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

slbenfica_croft

Citação de: pabloelmago em 06 de Março de 2011, 23:41
Citação de: Americano69 em 06 de Março de 2011, 23:36
Acho que o movimento do Javi é perfeitamente propositado e não resulta do "movimento do corpo". Podia Xistra dar apenas amarelo aos 2 considerando que não foi agressão? Talvez, não me chocaria, agora não acredito na inocência do Javi e tenho a certeza absoluta que quem defende que isto é natural se fosse ao contrário pedia expulsão.E isto não invalida que a arbitragem tenha sido vergonhosa com dualidade de critérios evidente contra nós, mas daí a fechar os olhos ao facto do Javi se pôr a jeito vai uma grande distância.

O Javi pôs-se a jeito a partir do momento em que disputa a bola com um fiteiro do braga.
Se reparares na intensidade do toque, nem dá para magoar uma criança. Tanto que o alan se começa a queixar do pescoço.
da proxima vez, o Javi deixa o alan ficar com a bola e ir pra baliza sozinho.

Tendo em conta k o braga tem tb k fiteiro mor mossoro e mais uns qtos da mesma estirpe, no final de contas, o Javi só pode marcar dois jogadores do braga por jogo...

cacetadas

proximo jogo contra o braguilha faz-me o favor de entrares a pes juntos a zona da garganta dessa merda aos 90 minutos.

banbino

deu ao menos para descansar para a liga europa

Underscore

Chatear???????????????

Quando digo que o Alan foi lá chatear, quero dizer que foi la fazer falta... Mas o Javi fez aquilo porque é um jogador muito impulsivo, como todos sabemos... E fê-lo logo áquele fiteiro do Alan...

Mais uma vez, não tinha nada que ter aquele gesto... Sendo isto simplesmente a minha opinião, como benfiquista e apreciador de futebol...

infeh

Citação de: cacetadas em 06 de Março de 2011, 23:43
proximo jogo contra o braguilha faz-me o favor de entrares a pes juntos a zona da garganta dessa merda aos 90 minutos.

Fiquei tão lixado quando houve uma jogada que estava um deles, e penso que foi o Luisão que teve todo o cuidado quando ia por o pé no chão. Só esperava que lhe pisasse bem as costas na base da coluna..

Hocuspocus

O lance do Javi seria, quanto muito, para amarelo. E o paneleiro do Alan também deveria ter visto pela forma como entrou sobre o espanhol. Os meus parabéns aos jogadores do Braga, encarnam bem o espírito de clube da batota B.

O campeonato já estava perdido há muito, não foi de agora. Mas foi por arbitragens como esta que ficámos distantes do clube da batota. É verdade que também cometemos erros no início da época, mas não sejamos anjinhos, o flatulento fez bem o trabalhinho de casa. Este Benfica, em condições normais, seria campeão nacional novamente.

Mas é isto que temos. Temos de ser infinitamente superiores aos nossos adversários se queremos ser campeões neste país. De outra forma, é impossível.

Quanto ao Braguinha, estimo bem que se fodam. Clube e adeptos mentecaptos.

Sr_Benfiquista_91

rio-me com o que leio por aqui,da mesma maneira que me ri com a expulsão do JAVI, mas cada um é livre de ter a sua opinião.

em primeiro lugar, a falta é do alan,e se o Javi agride, o alan também,pela forma como entra com o cotovelo no estomago.
em segundo lugar, se lhe toca é no peito(onde inicialmente se queixa) e acaba a queixar-se no pescoço.
em terceiro lugar, (ainda não vi imagens de frente) se é agressão porque será que nenhum adepto que esta na bancada atrás do banco do braga  esboça qualquer tipo de protesto,como se pode confirmar no video?

http://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY