Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Blitz

Citação de: infeh em 07 de Março de 2011, 00:35
Foi o principal culpado de algo que não tem culpa.

Pois, a vida é assim. Injusta.
Mas acho que é acertado dizer que a expulsão do Javi foi o momento do jogo.
Mas lá está, se foi bem expulso ou mal expulso é discutível.

T1n0_SLB

Citação de: dmc em 07 de Março de 2011, 00:36
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:33
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:31
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:27
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:23
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:17
Os "benfiquistas" que por aqui apoiam o sistema e crucificam o Javi devem ser os mesmos que ha uma semana atras sairam do estadio aos 80 m ou desligaram a televisão...

Ainda não vi aqui ninguém a crucificar o Javi.
És um visionário.

Deves andar distraído, porque eu no meio dos 4 amarelos com que fui ademoestado, ja vi aqui escrito que ele foi o principal culpado da derrota, nem o alguidar diria melhor amanha...

Acabou por ser o principal culpado da derrota porque foi expulso e obrigou a equipa a mudar o seu sistema de jogo.
Se foi bem expulso ou não, isso é outra questão.
Benfica: Cartão vermelho para Javi García
Por ter agredido Alan junto à linha lateral. A decisão parece um pouco exagerada.
até os gajos da merda do record, escrevem isto:

abre a pestana burro

E esses gajos são os donos da verdade? Mal de nós quando a nossa opinião é baseada na dos outros...
O Javi foi bastante foi imprudente. Não fiquei demasiado chocado com a expulsão. O facto é que ele acerta no outro cabrão e podia ter evitado. Já que acertou, podia ter mandado o fdp para o S. Marcos...

Podes me explicar como? sempre posso evitar algumas quedas!

Mexico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

cacetadas

ate a o gajo a expulsar foi bem escolhido, o unico que  segura o meio campo, bravo xistra

Blitz

Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:39
e eu tou cheio de medo, porque nao ves que dependo deste forum para viver? A minha vida é apoiar o Benfica por esse país fora contra tudo e contra todos e não estar para aqui a defender os porcos corruptos do norte como tu otário. Vai é para os alidados festejar o campeonato nao te esqueças, monte de merda

Está bem amor.

Mexico

Citação de: cacetadas em 07 de Março de 2011, 00:39
ate a o gajo a expulsar foi bem escolhido, o unico que  segura o meio campo, bravo xistra

Foi nada, não vês que ele ate fechou a mão e deu murros e etc e tal?

dmc

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Março de 2011, 00:39
Citação de: dmc em 07 de Março de 2011, 00:36
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:33
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:31
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:27
Citação de: Blitz em 07 de Março de 2011, 00:23
Citação de: Mexico em 07 de Março de 2011, 00:17
Os "benfiquistas" que por aqui apoiam o sistema e crucificam o Javi devem ser os mesmos que ha uma semana atras sairam do estadio aos 80 m ou desligaram a televisão...

Ainda não vi aqui ninguém a crucificar o Javi.
És um visionário.

Deves andar distraído, porque eu no meio dos 4 amarelos com que fui ademoestado, ja vi aqui escrito que ele foi o principal culpado da derrota, nem o alguidar diria melhor amanha...

Acabou por ser o principal culpado da derrota porque foi expulso e obrigou a equipa a mudar o seu sistema de jogo.
Se foi bem expulso ou não, isso é outra questão.
Benfica: Cartão vermelho para Javi García
Por ter agredido Alan junto à linha lateral. A decisão parece um pouco exagerada.
até os gajos da merda do record, escrevem isto:

abre a pestana burro

E esses gajos são os donos da verdade? Mal de nós quando a nossa opinião é baseada na dos outros...
O Javi foi bastante foi imprudente. Não fiquei demasiado chocado com a expulsão. O facto é que ele acerta no outro cabrão e podia ter evitado. Já que acertou, podia ter mandado o fdp para o S. Marcos...

Podes me explicar como? sempre posso evitar algumas quedas!

Continuo na minha e já voltei a ver as imagens. Acho que o Javi foi imprudente.

flip69

Os colegas dele a levar com moedas e bolas de golfe e querem-no ZEN. Mero ser humanos como qualquer um de nos, aquilo só é falta em Portugal e ao Benfica.

leather

O Javi nada fez. Nem falta é! E houve jogadores do Braga que deram pau e não viram o 2o amarelo. Mais uma vitória dos corruptos.

Mexico

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Blitz

Adeus Mexico.
Venha a Colômbia.

Meio_metro

Mas querem os jogadores calmos como?

SOMOS A ÚNICA EQUIPA AGREDIDA PELOS ADEPTOS ADVERSÁRIOS. SOMOS A UNICA EQUIPA COM AUTOCARRO PARTIDO SISTEMATICAMENTE.

Tr - 17

Citação de: T1n0_SLB em 07 de Março de 2011, 00:37
Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2011, 00:36
Citação de: T1n0_SLB em 07 de Março de 2011, 00:34
Citação de: Tr - 17 em 07 de Março de 2011, 00:33

...

Mas o Javi não fez nada, ou os jogadores deviam jogar com braços amarados?

Fez o que fez..

Também acho que não foi nada de irregular. Mas pelos vistos fez o suficiente para dar uma oportunidade ao árbitro de o lixar.

pronto, desisto!

Não digo que lhe deu ou que não lhe deu.

Mas vê a entrada da Alanis sobre o Javi e, conhecendo o Javi como o conhecemos, pergunta-te se não terá reagido a quente?

O vendido xistra, o teatro da brazuca e o 4º árbitro (o banco do braguinha) fizeram o resto.

soubenfiquistaparasempre

Eu só não percebo o que o javi fez mais que o Kaká Para ser expulso...

Zak

F O R C A    J A V I

É S   G R A N D E