Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FR

Citação de: Google em 07 de Março de 2011, 03:08

http://www.magicoslb.blogspot.com/

Parece que o Javi levou uma cotovelada
Não levou nada pá, queres enganar esta gente

JoséTorres

Rolha_L_Rum

eu na altura do lance, pensei que o arbitro fosse marcar falta contra o braga, vi o alan a ir lançado daquela forma contra o javi e vi logo que ia ser falta, mas depois fiquei parvo... marcou falta ao contrário e ainda expulsou o Javi...  :disgust:

Lysander

Força Javi!!!! Não tens qualquer culpa!! Só foi pena não teres acertado mesmo a sério naquele palhaço, ao menos assim não tinha que ter feito aquele teatro.
Vamo-no concentrar a sério na Liga Europa e nas Taças!!!
:flagglorioso:

d.blow

Repetição que passou a correr depois do jogo acabar. A outra dava mais jeito! Havia a ilusão de que o Javi lhe deu um murro no peito. Só rir esta merda. Tudo podre!!! Desde as arbitragens, a imprensa, aos canais que dão os jogos! Puta que pariu

GlaDOS

Repetição do Lance com comentário em ingles...enfim...só a constatação de um facto  :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded#at=15

SLBCARLOS

Citação de: d.blow em 07 de Março de 2011, 03:49
Repetição que passou a correr depois do jogo acabar. A outra dava mais jeito! Havia a ilusão de que o Javi lhe deu um murro no peito. Só rir esta merda. Tudo podre!!! Desde as arbitragens, a imprensa, aos canais que dão os jogos! Puta que pariu
e depois disto tudo os dirigentes do benfica continuam calados.

Meddler

Alguém tem o video que passou após o jogo?

Markitos

Serei só eu que não vejo agressão nenhuma? Por aqui são só Benfiquistas a crucificar o Javi e nos jornais ninguém questiona a expulsão... Vejo as imagens e a minha alma fica parva com tanta unanimidade em torno da justiça da expulsão... enfim parece que me vou resignar ao meu deficit de visão...

d.blow

Citação de: Markitos em 07 de Março de 2011, 04:27
Serei só eu que não vejo agressão nenhuma? Por aqui são só Benfiquistas a crucificar o Javi e nos jornais ninguém questiona a expulsão... Vejo as imagens e a minha alma fica parva com tanta unanimidade em torno da justiça da expulsão... enfim parece que me vou resignar ao meu deficit de visão...

É óbvio que não há agressão! A repetição que deixa isso clarinho, foi mostrada a correr, enquanto o Mister falava

kitnoce

Houve falta do Alan, que carregou o Javi...excepto isso, nao vejo nada... Ver se agora o Alan leva um sumarissimo pois hà imagens que o mostram agredindo o Javi...

cernache1

Citação de: kitnoce em 07 de Março de 2011, 06:50
Houve falta do Alan, que carregou o Javi...excepto isso, nao vejo nada... Ver se agora o Alan leva um sumarissimo pois hà imagens que o mostram agredindo o Javi...

Não leva nada...Deve ser mas é eleito jogador do mês e ladrão de ouro.

kitnoce

Citação de: cernache1 em 07 de Março de 2011, 06:55
Citação de: kitnoce em 07 de Março de 2011, 06:50

Não leva nada...Deve ser mas é eleito jogador do mês e ladrão de ouro.

Isso sou eu que digo, que vejo as coisa do estrangeiro...estou de certo mal habituado, a uma certa forma de justiça.... ;-)

Bola7

Javi foi anjinho...devia ter simulado sim a agressão...quem não vê ele a bater no peito do Allan dando motivo para este simular tem sérios problema de vista...

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 08:59
Javi foi anjinho...devia ter simulado sim a agressão...quem não vê ele a bater no peito do Allan dando motivo para este simular tem sérios problema de vista...

Ai agora o simular é um acto lícito ??  :confused: