Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: SeN$hi em 07 de Março de 2011, 09:03
Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 08:59
Javi foi anjinho...devia ter simulado sim a agressão...quem não vê ele a bater no peito do Allan dando motivo para este simular tem sérios problema de vista...

Ai agora o simular é um acto lícito ??  :confused:
vou já buscar um violino...espera um minuto...

SeN$hi

Citação de: Bola7 em 07 de Março de 2011, 09:06
Citação de: SeN$hi em 07 de Março de 2011, 09:03
Javi foi anjinho...devia ter simulado sim a agressão...quem não vê ele a bater no peito do Allan dando motivo para este simular tem sérios problema de vista...

Ai agora o simular é um acto lícito ??  :confused:
vou já buscar um violino...espera um minuto...

Porquê ?? Queres dar-me música é ??  :confused:

Bela Guttmann

Citação de: MuadHib em 07 de Março de 2011, 04:00
Repetição do Lance com comentário em ingles...enfim...só a constatação de um facto  :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded#at=15
VER-GO-NHA!

Assim é difícil...

kitnoce

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 09:10
Citação de: MuadHib em 07 de Março de 2011, 04:00
Repetição do Lance com comentário em ingles...enfim...só a constatação de um facto  :disgust:

https://www.youtube.com/watch?v=dIj_L9Qw1fY&feature=player_embedded#at=15
VER-GO-NHA!

Assim é difícil...

X2...

Red skin

Parece-me q deviam ter uma conversa no balneário com os jogadores... os sistema está feito para f*der o Benfica e beneficiar o Porto... n podemos dar abébias como o Javi deu ontem... Carlos Xistra para este jogo e Jorge Sousa para o outro é o sistema a funcionar para q n haja sobressaltos até ao fim da época para os corruptos!

Ragazzi Da Luz

E insistem em dizer que o Javi exagerou  :-X :-X :-X :-X :-X

Incrível..!!

Com adeptos destes vamos continuar a ser axincalhados em todo o lado.

Inimigos para que????

Special_Red

Nao deixas de ter razao. Mas é obvio que nao era motivo para vermelho.
Os jogadores jà deviam estar preparados mentalmente e vir com alguma malìcia para os jogos em Braga e no Dragao.

Dudek

A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Pedro84

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Eu já estive assim, agora já não sei nada...

Poborsky7

Agora ja e um soco...
Foi o movimento normal do braço apos um remate com aquela intensidade. Mas como o Javi tem tanta força na pata a dor prolongou-se do peito até ao pescoço...

Special_Red

Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23

Desculpa mas para mim nao hà soco. E nao, nao penso que esteja a mentir por facciosismo.

Para mim ele sofre o encosto, desequilibra-se e tem a reaccao de ir agarrar-se com a mao esquerda ao adversario para nao cair

Dudek

Citação de: Poborsky7 em 07 de Março de 2011, 09:24
Agora ja e um soco...
Foi o movimento normal do braço apos um remate com aquela intensidade. Mas como o Javi tem tanta força na pata a dor prolongou-se do peito até ao pescoço...

isso obviamente que foi "jogo" do Alan. O que não invalida nada..

Trezeguet

para mim não há nada.siga para bingo descansa com o Portimão

Dudek

Special Red, agarrar-se de punho cerrado?

Red skin

Vcs percebem q qq tipo de coisa serve para expulsar um jogador do Benfica... logo, os jogadores já deviam estar avisados para isso!