Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Nuno Lino

Tem muita força.. Acerta no peito e o gajo fica a queixar da garganta..Foi das ondas de choque O0

linus

aja paciencia domingo :tickedoff: :tickedoff:

VodkaBoy

Citação de: Nuno Lino em 07 de Março de 2011, 10:09
Tem muita força.. Acerta no peito e o gajo fica a queixar da garganta..Foi das ondas de choque O0
Pois claro...

Impakt

Citação de: Bela Guttmann em 07 de Março de 2011, 09:58
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 09:53
As pessoas devem limitar-se aos factos e ao que vêm. O Javi é bem expulso, mas ninguém pode afirmar, pelas imagens que passaram, que aquilo foi um soco. Não se vê.
Bem expulso!?
É por isso que adoro a premier league... não foi feito para meninas!

O Nani que o diga

pcnunes

Na minha opinião é mal expulso! E já vi as imagens várias vezes e mantenho a mesma opinião.

Ontem, no decorrer do jogo, era fácil prognosticar que alguém do Benfica sairia mais cedo e não era por ordens de JJ...a partir do amarelo que o Luisão leva já se sabia o que iria acontecer.

Sabryshow

Quanto a mim parece-me bem expulso, são opiniões. Se me perguntarem se ele agride o adversário, tenho que responder que não, mas acho que tem pelo menos essa intenção e como tal é conduta anti-desportiva.

ednilson

Citação de: pcnunes em 07 de Março de 2011, 10:33
Na minha opinião é mal expulso! E já vi as imagens várias vezes e mantenho a mesma opinião.

Ontem, no decorrer do jogo, era fácil prognosticar que alguém do Benfica sairia mais cedo e não era por ordens de JJ...a partir do amarelo que o Luisão leva já se sabia o que iria acontecer.

Bem, se até tu dizes isto, eu remeto-me ao silêncio.

Arbuckle

Fez o que os chulos do sp.braga estavam à espera. E logo ao pé do banco.
Foi ingénuo.

rkc

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 10:37

Eu repondo-te assim: O Kaká e o Hugo Viana deviam ter sido expulsos?

E o airton?

Frank James

O Javi para além de levar uma cotovelada na barriga foi pisado.

Um soco foi pouco.

Frank James

O kaka sem duvida alguma, aquela pisadela ao Cardozo é mesmo maldosa. Que nojo caralho.

joan carles

Não teria motivo de queixa respecto da expulsão -sim pelo livre porque a falta foi de Alan- se se tivesse utilizado a mesma mesura para os jogadores do Braga. Por exemplo Kaká não deveu acabar o jogo.

rkc

Citação de: Frank James em 07 de Março de 2011, 10:40
O Javi para além de levar uma cotovelada na barriga foi pisado.

Um soco foi pouco.

Foi tanto cotovelada e pisadela como murro.

ednilson

Citação de: rkc em 07 de Março de 2011, 10:39
Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 10:37

Eu repondo-te assim: O Kaká e o Hugo Viana deviam ter sido expulsos?

E o airton?
Estamos a falar de alhos e tu vens-me com bogalhos?

Para mim este assunto acabou. Acham que ele não faz nada para ser expulso, estão no vosso direito. Eu já disse que disciplinarmente o árbitro prejudicou o Benfica, se querem continuar a defender que a expulsão do Javi é injusta, façam-no.

Saviolafication

Ouçam os comentários ingleses.

"It was nothing there!"

Dá uma boa noção.