Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

André Sousa

Está aqui o lance visto de frente. Continuo a ver o movimento do braço, mas se fosse por isso, o Alan também tinha ido para a rua. Aliás, duvido que as equipas terminassem um jogo de futebol com mais de 8 jogadores.

ednilson

Citação de: lucilia em 07 de Março de 2011, 11:41
FORÇA JAVI não fizeste nada,alguem tinha de ir para a rua estava destinado acabas-te por seres tu continua assim. :clap1:

Também tu? Para a próxima, pões os óculos.

slbfuckfcp

palhaçada do Alain crl.. mal expulso...xistra a vingar-se do seu sportinguezinho.

Mickey_Mouse

Citação de: André Sousa em 07 de Março de 2011, 11:42
Está aqui o lance visto de frente. Continuo a ver o movimento do braço, mas se fosse por isso, o Alan também tinha ido para a rua. Aliás, duvido que as equipas terminassem um jogo de futebol com mais de 8 jogadores.

Nessas imagens, também corta a parte em que o Javi vai com o braço... é culpa da Sport tv?

Para mim, o Alan entre duro, o Javi faz o que vejo e eu próprio já fiz muitas vezes, reagir e neste caso acerta-lhe no peito. O Alan como fdp que é atira-se para o chão a queixar-se que está a morrer. Como foi em frente do banco do Braga ainda mais pressão havia.

Expulsão clássica na minha opinião.

Bola7

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2011, 11:27
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Os comentadores ingleses são, portanto, facciosos. É isso ?
a Inglaterra é Inglaterra...não confundir..

Keiroxes

Citação de: Joga Bonito em 07 de Março de 2011, 11:27
Citação de: Dudek em 07 de Março de 2011, 09:23
A sério, eu fico fodido como o Javi faz uma merda destas, prejudica a equipa e vocês rejubilam com o que ele fez.

O Xistra roubou? roubou. O que se passou das bancadas para dentro do relvado foi uma vergonha? Foi! O Alan faz falta primeiro sobre o Javi e segundo uma imagem aí até parece que foi mais que um duro encontrão? Sim!

Mas o Javi não tem nada que reagir com um soco...e quem diz que aquilo não é um soco, pura e simplesmente mente por facciosismo! Acho que mesmo que o Javi confessasse que foi um erro, momento tenso do jogo, vocês insistiam que tinha sido um movimento normal..por amor de Deus. Isso até descredibiliza  tudo o resto que se passou no jogo.

Os comentadores ingleses são, portanto, facciosos. É isso ?

O Javi nao deu soco nenhum, foi mesmo à minha frente, foi de mao aberta, e sim é movimento natural do corpo, e o fdp do bandeirinha que rouba sempre contra nós tava desde o inicio do jogo à espera duma merda destas pra nos foder,e mais uma vez fiquei com a mesma sensação k o JJ foi o banco do braga e o espectaculo do alan que ditaram a expulsão, se fosse ao contrario marcavam falta a favor do braga, é que nem tenho duvidas. Este bandeirinha contra nós é sempre a mesma merda, la num lance o JJ meteu-se com o alan, e fez que lhe ía dar um cachaço, este fdp foi logo a correr e a xamar o xistra por uma merda de nada. Retirado de um blog "José Cardinal nasceu em Massarelos no Porto e é um dragão de bandeira e cachecol assim como toda a sua família. Fez escola com Paulo Paraty de quem foi assistente durante vários anos.".

ednilson

Ó lá......assim o caso já muda um pouco de figura.

Mas é bem, é continuar a convidar o Oliveira paras as Galas do Benfica.

Sr_Benfiquista_91

Devias ter vergonha de pôr isso aqui...estas a denunciar uma agressão barbara do Javi....

Red skin

N vale a pena discutir isto... uma coisa é certa... foi realmente expulso!

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ednilson em 07 de Março de 2011, 11:49

Ó lá......assim o caso já muda um pouco de figura.

Mas é bem, é continuar a convidar o Oliveira paras as Galas do Benfica.

amigo, ontem há um pequeno pormenor que para mim acaba por ser grande...

quando acontece a suposta agressão, NÃO HÁ UM ÚNICO adepto do braga que estava atras do banco deles a esboçar qualquer tipo de protesto...

confirma:
http://www.youtube.com/watch?v=mzfUqGvWmjw

cacetadas

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Março de 2011, 11:49

Devias ter vergonha de pôr isso aqui...estas a denunciar uma agressão barbara do Javi....

mas que grande soco, ao lado do javi, tyson era um menino

Saviolafication

Agora alguém que se atreva a dizer que foi bem expulso...

FODA-SE QUE FARSA DO CRL!

sammer

TJSF

Não me parece nada, mas a fita do Alan e do banco do Braga compensou como no ano passado compensou a expulsão de Cardozo.

L3GEND

Foi exactamente depois de ver essas imagens que fiquei sem qualquer tipo de dúvida. Se até lá ainda achei que o Javi se podia ter posto a jeito para ser expulso, com essa repetição, fica clara a roubalheira que isto foi.

Siga. Porco campeão "contra tudo e contra todos"!  :2funny: