Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Far(away)

Volto a referir, aos colegas foristas que colocam a responsabilidade total da expulsão no Javi, eu tenho que vos dizer cordialmente de que estão totalmente errados. Aquele lance é decidido pelo fiscal de linha.

ziabloO

Mas há mesmo que ache aquilo agressão?

Tbosspt

Citação de: Far(away) em 07 de Março de 2011, 12:50
Volto a referir, aos colegas foristas que colocam a responsabilidade total da expulsão no Javi, eu tenho que vos dizer cordialmente de que estão totalmente errados. Aquele lance é decidido pelo fiscal de linha.
Esse fdp mal o javi ta a cair ja ta em sentido para levantar a bandeirinha !!! FILHO DUMA PUTA !!

cacetadas

Citação de: ziabloO em 07 de Março de 2011, 12:51
Mas há mesmo que ache aquilo agressão?

tantos, o que não falta aqui é matéria para renovar a arbitragem em portugal

João Pinto 7

Por acaso agora estou a achar muito estranho que alguns iluminados, que ontem disseram aqui claramente que era agressão, agora desaparecem...

http://videos.sapo.pt/6lohp55QgI8L6KSrsPFl

Fidags

Eu acho que foi mais pelo banco do braga...como no amarelo ao luisão foi o publico da central que o amarelou

Far(away)

Citação de: Tbosspt em 07 de Março de 2011, 12:52
Esse fdp mal o javi ta a cair ja ta em sentido para levantar a bandeirinha !!! FILHO DUMA PUTA !!

Esse fiscal de linha faz sempre coisas bonitas contra o Benfica.

Tr - 17

O que se passou faz parte do pacote habitual de cada vez que vamos ao estádio do calhau..

Golo anulado ao Benfica.
Jogador do Benfica expulso antes da 2ª parte.
Tratamento vergonhoso, e consentido por todos os filhos da put@ (perdoem-me mas não têm outro nome) que têm responsabilidades na gestão do futebol em portogal, aos profissionais do SL Benfica.

E nem foi pelo campeonato que para isso já eu estou há muito mentalmente preparado..

RREGGA

Encontrão, com jeitinho cotevelada e ainda é pisado.
Acaba sendo expulso.

Sem comentários

Blitz

Freire

soubenfiquistaparasempre

Citação de: RREGGA em 07 de Março de 2011, 13:02

Encontrão, com jeitinho cotevelada e ainda é pisado.
Acaba sendo expulso.

Sem comentários
isto é revoltante.. fds..

aasp

Citação de: Fidags em 07 de Março de 2011, 12:54

Eu acho que foi mais pelo banco do braga...como no amarelo ao luisão foi o publico da central que o amarelou
É outro fenómeno... como é que um jogador faz falta de braços abertos e vê amarelo. Um faz uma gravata, ele marca e por acaso dá um livre perigoso que acabou por dar golo mas não há cartão.

Fake Blood