Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

red_eyes_mafia

Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:25
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:20
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:18
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:15
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:06
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:00
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 00:59
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 00:54
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 00:52
O Javi devia era vir beber umas bjecas com o pessoal!

Uma jóia de pessoa e um profissional irrepreensível.
convida-o então  O0

O último que convidei aqui para Londres foi o David Luiz, e olha no que deu...  :-X
nao tens vergonha?! pensava q seria em Lisboa, essa agora!

Onde achas que ele afogou as mágoas neste Domingo?
não sabia é que tu estavas em londres! Se convidares o Javi, convida em Lisboa de preferencia, nao sou supersticioso, mas por via das dúvidas :D

Quanto ao David.. imagino como ele estaria no fim do jogo (?) com o praga

O pior foi mesmo o intervalo depois do que fizeram ao Javi.
suponho que tenha ficado revoltadissimo..

Pelo que fiquei a saber, uma data de elementos decorativos do quarto do Hotel nos arredores de Blackpool ficaram em mau estado, mas não posso nem devo confirmar.
Sente o Benfica...!!! É dos nossos!! Quando estiver de férias espero que esteja no estádio da luz!!

Maat

Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:27
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:25
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:20
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:18
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:15
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 01:06
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 01:00
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 00:59
Citação de: red_eyes_mafia em 08 de Março de 2011, 00:54
Citação de: Maat em 08 de Março de 2011, 00:52
O Javi devia era vir beber umas bjecas com o pessoal!

Uma jóia de pessoa e um profissional irrepreensível.
convida-o então  O0

O último que convidei aqui para Londres foi o David Luiz, e olha no que deu...  :-X
nao tens vergonha?! pensava q seria em Lisboa, essa agora!

Onde achas que ele afogou as mágoas neste Domingo?
não sabia é que tu estavas em londres! Se convidares o Javi, convida em Lisboa de preferencia, nao sou supersticioso, mas por via das dúvidas :D

Quanto ao David.. imagino como ele estaria no fim do jogo (?) com o praga

O pior foi mesmo o intervalo depois do que fizeram ao Javi.
suponho que tenha ficado revoltadissimo..

Pelo que fiquei a saber, uma data de elementos decorativos do quarto do Hotel nos arredores de Blackpool ficaram em mau estado, mas não posso nem devo confirmar.
Sente o Benfica...!!! É dos nossos!! Quando estiver de férias espero que esteja no estádio da luz!!

Mais depressa passa na festa do pagode do Luisão e dá uma passada no Centro de Estágios.

Иo Иame Boy

Força Javi estamos contigo!!!

Ruimas

Sei que já venho tarde e a más horas, mas queria comentar aquela saida de gozo do Bola7 sobre os movimentos estranhos com as mulheres:

Caro colega benfiquista: Experimente atirar uma mulher de costas para a cama e vai ver se ela não o tenta agarrar e até levar atrás dela!!!! Experimente amigo!!!! Vai ver que é agradável mas tenha cuidado para controlar a queda dos 2 :) :) :)

Na verdade, para os que ainda tem duvidas, experimentem no vosso sofá ou na vossa cama, atirem-se para trás e vejam se os vossos braços não vem automaticamente para a frente. É a atitude normal do corpo :) o Nosso corpo não quer cair com os braços por trás das costas e sobretudo não gosta de cair de costas. O nosso reflexo é sempre agarrar qualquer coisa à frente para evitar o mergulho de costas.

E porquê? Porque caindo de costas os nossos braços não tem capacidade de suportar o peso do corpo, ao invés, arriscam lesões violentas ao nível do ombro. Os nossos ombros e cotovelos estão criados para funcionar na frente do corpo e não atrás. Por alguma razão quando se quer imobilizar alguém se puxa os braços para trás das costas ;)

Red Men

Era fazer cessar o acordo com a sporcuTv pelas imagens que não editou. Era suficiente para justa causa.

Mostrar as imagens na scorcusliga para despenalizar o Javi e castigar severamente o porcubraguilha, pelo nojento teatro que fez.

Se o LFV não fizer nada, então meus amigos, não merece presidir este Glorioso Clube.

Maat

Citação de: Red Men em 08 de Março de 2011, 01:45
Era fazer cessar o acordo com a sporcuTv pelas imagens que não editou. Era suficiente para justa causa.

Mostrar as imagens na scorcusliga para despenalizar o Javi e castigar severamente o porcubraguilha, pelo nojento teatro que fez.

Se o LFV não fizer nada, então meus amigos, não merece presidir este Glorioso Clube.

Tenho de concordar por completo.

Иo Иame Boy

Citação de: Red Men em 08 de Março de 2011, 01:45

Ainda estas á espera que o vieira faça alguma coisa....
eu nao.

JoRiMaPi

É o que mais me irrita.. o Vieira ter tudo à disposição e não fazer nada. Eu podia não ser ouvido mas se fosse presidente não descansava, fds.

BC

Citação de: JoRiMaPi em 08 de Março de 2011, 01:58
É o que mais me irrita.. o Vieira ter tudo à disposição e não fazer nada. Eu podia não ser ouvido mas se fosse presidente não descansava, fds.
Mas tu gostas do Benfica. Por isso é fácil falar...
Agora, explicar isso ao Vieira...

Johnny|SLB

Acho que esta época tem provado que o LFV, por muita pena minha, dificilmente será homem para a cadeira onde se senta.. Tem muitas qualidades, mas os seus defeitos começam a "minar" seriamente o bom trabalho que se faz..

É a primeira vez que ponho em causa o seu lugar, mas para mim, o apoio a vitor pereira e a fernando gomes, bem como assumir uma "amizade" com Salvador, que TODA a gente sabe o que pensa sobre o nosso clube, só pode ser brincadeira..

E eu gosto pouco que gozem com o Benfica.

Fenómeno

Esse Rui Tovar fala do Javi como se fosse um Bynia ... Agressivo? Enfim ... Nunca vi o Javi a ser agressivo... Agressivo era o Bruno Alves...

Special_Red

Resumos da semana

Jorge Coroado
Não foi, como não podia ser, jornada tranquila. As designações faziam prever berbicachos que se confirmaram. A insensata nomeação de Braga resultou no incensar do filiado. As circunstâncias desaconselhavam, o jogo potenciou, os colegiados ajudaram. Por muitas razões que se queiram encontrar para justificar a decisão, dezenas de lances semelhantes ao que envolveu Javi García e Alan já foram avaliados e avalizados pelo árbitro assistente José Cardinal e pelo próprio árbitro sem que tenham tomado decisão idêntica à sucedida no minuto 41. O espanhol pontapeou a bola, prolongou o movimento e, óbvio, movimentou os braços para equilíbrio. O brasileiro, ratão, entrou com tudo, chocando com adversário e simulando de imediato agressão que não sucedera. Carlos Xistra não esteve seguro, deixou-se conduzir pelos antecedentes e pelo mediatismo da nomeação.
http://www.ojogo.pt/27-67/artigo915894.asp

Pedro Henriques
Em Braga, correcto o fora-de-jogo tirado a Jara, que se isolava, pois no momento do passe está adiantado em relação ao penúltimo adversário. O lance que antecede o golo do Benfica também é bem analisado, pois Kaká abraça, agarra e derruba Cardoso à entrada da área. Finalmente, Javi Garcia é correctamente expulso por falta grosseira: na ocasião, agride, com o seu braço esquerdo, o peito de Alan.
http://www.ojogo.pt/27-67/artigo915896.asp

Este P. Henriques nao disfarça nada

linus

depois de ver as imagens que a sport tv escondeu gostava mais de ver a opiniao do nosso amigo e grande benfiquista Dudec e mais alguns (dudec espero que estejas melhor hontem estavas doente ,gripe?

1 abraço para todos

Rui Costa

Citação de: linus em 08 de Março de 2011, 08:03
depois de ver as imagens que a sport tv escondeu gostava mais de ver a opiniao do nosso amigo e grande benfiquista Dudec e mais alguns (dudec espero que estejas melhor hontem estavas doente ,gripe?

1 abraço para todos

Neste caso, a SportTV não escondeu imagem nenhuma. As imagens "escondidas" de que falam passaram na tv. Não houve repetições certo, mas as imagens desse ângulo não mostram nada que não seja possível vislumbrar pelo ângulo de trás (cf. encosto faltoso do Alan e movimento do braço esquerdo do Javi em direcção do peito do adversário). Tanto de trás, como de frente vê-se a mesma coisa.

E a razão pela ausência de mais imagens do ângulo da frente é simplesmente porque o camadaraman optou por seguir a bola em vez de ficar centrado nos jogadores que, como é lógico, é o que deveria fazer e fazem centenas de vezes por jogo. Quando ele se apercebeu que algo se tinha passado já a cena se encontrava no ângulo inferior direito da câmara. Razão pela qual tiveram que fazer um zoom para criar esses vídeos de imagens supostamente escondidas.

Percebe-se que não gostem da ausência de imagens de frente, mas de um ponto de vista editorial não acrescentam absolutamente nada pela distancia e fraca qualidade da zona de interesse. As imagens do ângulo de trás chegam perfeitamente para perceber a palhaçada feita pelo Alan.

aguia1

foi tao grave que o Garcia atinge o peito e o alan agarrasse ao pescoco. as imagens da para ver que simulou a agressao. para este campeonato nao fara muita diferenca, mas o que me preocupa e que para o proximo a palhacada ira continuar.