Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

BC

Citação de: Gonzalex em 08 de Abril de 2011, 11:53
Ai Javi...se ficaste impressionado com os festejos da vitória no campeonato, ganhem a liga Europa e vão ver o fim do mundo em cuecas
Por isso é que ele disse... "Se com a conquista de um campeonato foi assim, então espero que ganhemos a Liga Europa. Irei ficar de boca aberta de certeza..."

Joaquim Ferreira Bogalho

Muito boa exibição...e tem todo o moral para chamar a atenção aos que agora chegam..tem a fibra, a qualidade e o estofo para ser um dos grandes do Benfica, nesta década.

Riera

Manter a bitola de ontem, Javi! A de Domingo é para não esquecer nem repetir, se fazes favor!

amlslb

Citação de: BC em 08 de Abril de 2011, 12:13
Ai Javi...se ficaste impressionado com os festejos da vitória no campeonato, ganhem a liga Europa e vão ver o fim do mundo em cuecas
Por isso é que ele disse... "Se com a conquista de um campeonato foi assim, então espero que ganhemos a Liga Europa. Irei ficar de boca aberta de certeza..."
O que um gajo torce , sofre e imagina por um momento desses...

joase

Ah grande Javi. Tava a ver que ias mandar uma chapada ao cachopo. :metal:

Samu

Citação de: amlslb em 08 de Abril de 2011, 12:20
Citação de: BC em 08 de Abril de 2011, 12:13
O que um gajo torce , sofre e imagina por um momento desses...
o meu coração já palpita por dublin..  :D
e já só sonho com essa final...

rocky

este homem merece uma estàtua !!! uma època inteira a tomar conta sozinho do meio campo do Benfica è de super heroi

Miguel martins

que grande jogador ;)

rac

O Benfica GANHA a liga europa deste ano! E eu vou do aeroporto ao Marquês a correr ao lado do autocarro!

O Javi (está numa forma do car****!) que se prepare!

Di Nes

dfernandes

Zona de Decisão

Javi Garcia

Grande entrevista disponível para download AQUI.

PablitoAimar

De salienter nessa entrevista

"Benfica nao fica atrás do Real Madrid"
"Celebraçao do titulo foi algo de inesquecivel, vai ficar po resto da vida e quando fui a espanha no verao passado ninguem acreditava no que dizia tive que mostrar fotos e videos"
" Massa adepta do Benfica está entre as 5 melhores do mundo sem duvida"

Grande Javi es o maior!  :metal:

Sirgor

Adoro este gajo,encarna tudo aquilo que deve ter um jogador "à Benfica".

Esta expressão é meio banal hoje em dia,mas para mim é isso mesmo,é o melhor elogio que lhe posso fazer:jogador à Benfica.

Miguel Gouveia

Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:51

Esta expressão é meio banal hoje em dia,mas para mim é isso mesmo,é o melhor elogio que lhe posso fazer:jogador à Benfica.

Concordo contigo. Vejo nele um rapaz cheio de força, querer, raça e com muita qualidade. Um capitão de equipa para o futuro, certamente.

sammer

Citação de: Miguel Gouveia em 12 de Abril de 2011, 12:10
Citação de: Sirgor em 12 de Abril de 2011, 02:51

Concordo contigo. Vejo nele um rapaz cheio de força, querer, raça e com muita qualidade. Um capitão de equipa para o futuro, certamente.

Concordo.