Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sardao

Citação de: JNF em 23 de Abril de 2011, 02:23
Matic + Airton + reforço = Javi fora.

Assim parece-me mais realista

Universo Benfica

slbenfica_croft

O Matic só veio pra se dizer k o David não foi vendido apenas por 25 milhões...

se for preciso nem no plantel fica e caso fique será principalmente pelo k disse acima...

skydevil

E porque não o Sidnei a jogar ao lado do Javi em certo tipo de jogos? Sabe sair a jogar e podia conferir músculo que falta ao meio campo do SLB, sendo certo que o Airton não me parece, ainda, jogador para assumir preponderância na nossa equipa.

Amsterdam

Citação de: skydevil em 23 de Abril de 2011, 09:56
E porque não o Sidnei a jogar ao lado do Javi em certo tipo de jogos? Sabe sair a jogar e podia conferir músculo que falta ao meio campo do SLB, sendo certo que o Airton não me parece, ainda, jogador para assumir preponderância na nossa equipa.

também pensei nessa possibilidade, mas o Sidnei é jogador de futebol de praia...tem tudo mas nao quer...adormece em campo

quanto custou o Javi ?
la vai i vieira e os amigos meter mais uns trocos na conta poupanca

skydevil

O Javi, salvo erro, custou € 7 milhões.

Amsterdam

Citação de: skydevil em 23 de Abril de 2011, 10:27
O Javi, salvo erro, custou € 7 milhões.

entao nao acredito nessa noticia...

6 milhoes ? pouco provável

Mas o facto de a noticia sair pode ser jogo de empresarios e apontar a uma provavél saida

costuma ser assim....

acho mesmo que vai haver mais uma revolução no balneário....nada de novo com o presidente que temos

Jo Micolli

Se o Javi sair ficamos com uma cratera do tamanho do mundo naquele meio campo... Ayrton, matic não m parece e ate me dá medo

Bekambol

temos um grande jogador, mas temos de renovar e modificar totalmente a equipa, temos de ter mais atitude e confiança, temos de ter soluções, respeitando todos os nossos jogadores do presente, do passado e do futuro, mas sabemos que temos de mudar e ter boas soluções.

CR9

Bom dia pessoal!

Hoje vai ser um bom jogo para ver dois enormes leões de meio-campo do futebol nacional: o nosso querido Javi Garcia e o André Leão.

Podem ter fisionomias ligeiramente diferentes, mas o estilo em campo é deveras idêntico.

Vai ser um embate muito competitivo entre estes dois.

Já agora, e porque sei que o Javi Garcia tem potencial e idade ideal para uma possível transferência, possíveis reforcços para colmatar a sua saída, podem estar neste atleta, por exemplo. Ou num possível regresso de Miguel Veloso a Portugal.

Cumprimentos,

CR9

SeN$hi

Já querem vender o Javi ??

Tratem-se...

Joga Bonito

Eu não quero que o Javi continue.
Eu acredito que o Javi vai continuar.

Mas que já me afiançaram que ele está de saída, já... O train não me deixa mentir.

força Benfica

se o JAVI sair ja nao percebo mesmo nada...

força JAVI!

L3GEND

O Javi sair do Benfica nos próximos (espero que longos) anos é algo que simplesmente não me passa pela cabeça!

Este é daqueles que temos que tentar ao máximo que faça cá carreira, e não seria difícil desde que os homens que estão à frente do clube assim o quisessem, porque o Javi já repetiu e demonstrou inúmeras vezes o amor que têm ao Benfica e a sua vontade de cá ficar por muito tempo!

Espero que assim aconteça, porque este é um dos verdadeiros. Futuro capitão.