Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

RedNight

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2012, 03:26
E batam-me lá...mas parece-me que o Benfica só tem três jogadores com valor para jogar no City...Axel Witsel, Garay e Salvio.

O Javi não é um deles.

Concordo com a ideia, discordo do conteúdo. Javi é dos melhores trincos mundiais. Mas não calçaria no City. Apenas e só, no City (Excluindo o Barcelona, que estão num mundo à parte...).  :)

E vão levar o Garay...  O0

Blitzer

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:28
O único jogador do Benfica que na minha opinião tinha lugar garantido no 11 do City era o Garay.

x2

Niggalhao

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:28
O único jogador do Benfica que na minha opinião tinha lugar garantido no 11 do City era o Garay.
Kompany e Garay era do caralho.

sbremoved_28408

Citação de: Blitzer em 27 de Agosto de 2012, 03:28
Citação de: Benfiquista_de_1Ã,ª em 27 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: Alexandre Tavares em 27 de Agosto de 2012, 03:27
E batam-me lá...mas parece-me que o Benfica só tem três jogadores com valor para jogar no City...Axel Witsel, Garay e Salvio.

O Javi não é um deles.

até acho o javi superior ao Nigel.
Não é. O Nigel é top

É top a distribuir lenha.
E o Javi não é ?

Isso é uma avaliação bastante simplista para o que é o De Jong

Gonçalo Santos

Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:25
Citação de: Gonçalo Santos em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Citação de: Manpaz1904 em 27 de Agosto de 2012, 03:20
Garay na táctica de 3 defesas do City só poderia jogar como central do lado esquerdo... que é praticamente o terreno que pisa no Benfica

Quando o Richards recuperar esse tática deixa de existir.
Quando Richards recuperar é quando a táctica faz mais sentido, visto que é perfeita para ele. Ocupando o lugar que foi do Kolo ontem, Joga a lateral e a central, num esquema a 3, tem que conhecer as 2 posições.

Richards   ----   Kompany  ---- ?

Faz sentido, mas não acho que seja isso que vá acontecer. Acho que vai andar à volta de um 4x2x2x2.

Richards   Kompany   Lescott   Clichy/Kolarov

Yaya              Barry

Ou algo parecido. Não faz sentido nenhum o Javi ir para o City.

Meddler

O Fernando, no desarme no chão, é top mundial. Perde para o Javi no jogo aéreo.

Niggalhao

Citação de: RedNight em 27 de Agosto de 2012, 03:29

O Javi não é um deles.

Concordo com a ideia, discordo do conteúdo. Javi é dos melhores trincos mundiais. Mas não calçaria no City. Apenas e só, no City (Excluindo o Barcelona, que estão num mundo à parte...).  :)

Vão vão  :2funny:

klik

Mas o mais certo é isto não passar de treta do record!!! Então uma afirmação destas, um valor destes e não fazia capa grande??! Apenas umas letras pequenas, com um quadrado a vermelho de volta.  Típico.

Meddler

O De Jong não é top. É um bom jogador, mas não está no TOP 10 de trincos.

R3nas

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:27
Citação de: R3nas em 27 de Agosto de 2012, 03:26
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:26
Citação de: R3nas em 27 de Agosto de 2012, 03:25
Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:23
Eu também acho que o Fernando está um furo acima do Javi, mas convenhamos que o sistema usado pelo Porto salvaguarda muito mais a performance do Fernando do que o sistema do JJ faz ao Javi.

Está um furo acima nas tarefas de construção. Apenas aí. No resto, está abaixo, contudo tem a vantagem de não estar praticamente sozinho na função tampão do meio campo.

Se há coisa onde o Fernando é superior ao Javi é nas tarefas defensivas.

Gostava de ver o Fernando no lugar do Javi para ver se diziam o mesmo.

Mas isso são suposições que nunca poderemos tirar a limpo. Temos de analisar o que dá para ver. E como já disse, o Fernando naquele sistema está mais protegido que o Javi.

Por isso mesmo não se pode dizer com essa certeza toda que o Fernando é melhor que o Javi. Na fase de construção depende mais da valia exclusiva do jogador, na fase defensiva o colectivo é mais preponderante. Na minha opinião não é superior a defender.

RedNight

Citação de: Niggalhao em 27 de Agosto de 2012, 03:29
Citação de: RedNight em 27 de Agosto de 2012, 03:29

O Javi não é um deles.

Vão vão  :2funny:

Está visto que tens andado desatento...  :-X

Fly

30 PIROCASSSSSSS!!!

I stay here!!!!!!!!!!

Meddler

Levar o Garay? Nesta altura? Carrega Vieira.

sbremoved_28408

Citação de: Meddler em 27 de Agosto de 2012, 03:30
O De Jong não é top. É um bom jogador, mas não está no TOP 10 de trincos.
Isso são opiniões. Para mim é o melhor da EPL

Ainda hoje foi dos melhores do City

Meddler

Ainda bem que, na eventualidade de sair o Garay, temos o João Faria para o substituir.