Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MachoMen_SLB

Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 11:10
Citação de: GGG em 27 de Agosto de 2012, 11:08
Citação de: sergio19azb em 27 de Agosto de 2012, 11:05
Citação de: Red_Fraction em 27 de Agosto de 2012, 10:58
Daqui a 2 dias já nem falam nisto.

Como é obvio ninguem dá 30M€ pelo Javi, nem o City, ainda por cima quem tem De Jong, Yaya Toure, Rodwell e Barry para 2 posições (Milner também pode lá jogar).
E que raio vinha o adjunto do Mancini fazer a Setubal ? Só mesmo porque lhe apeteceu ? Aqui há coisa, acredito é que seja outro jogador. Talvez o Garay ou o Witsel

E é preciso vir o adjunto do Mancini a Setúbal? Javi, Witsel, Garay ou seja quem mais for não são já conhecidos o suficiente?
Não é preciso não. Então mas por isso mesmo, veio ca fazer o quê ? Observar o Rodrigo , que talvez de todos os bons jogadores seja o menos conhecido ?

Veio ver o nico mas perdeu a viagem....

Ou então veio busca-lo.....  ::)

slutsky

Vocês podem dizer o que entenderem, mas aquela saída do Javi do jogo soou-me logo a estranho e comentei-a com quem estava a meu lado....

MachoMen_SLB

Citação de: slutsky em 27 de Agosto de 2012, 11:19
Vocês podem dizer o que entenderem, mas aquela saída do Javi do jogo soou-me logo a estranho e comentei-a com quem estava a meu lado....

Como a saída do gaitan da convocatória....

Bekambol

nem todos os jogadores têm lugar cativo no Benfica, mas, claro ele continua a ser um grande jogador...e por isso se estranha asua saída ou se não jogar...

Bekambol

Citação de: MachoMen_SLB em 27 de Agosto de 2012, 11:21

Pode parecer um plano de vendáveis..!!!!

P∑T∑7

Não é necessário fazer filmes.

Tendo em conta que o treinador gosta muito de atacar e que o Vitória estava a jogar com 10 e a atacar zero e o Benfica tinha a vitória no bolso, a substituição pareceu-me perfeitamente normal.

slutsky

Citação de: MachoMen_SLB em 27 de Agosto de 2012, 11:21

Exactamente! O Benfica vai ter de vender por causa das dívidas à banca a curto prazo! Agora se vai ser um ou 2 não faço ideia....

GTtdi_SLB

Citação de: bozic em 27 de Agosto de 2012, 11:05
Caso ele saia, espero que toda a gente tenha respeito pelo Javi. Não gosto de ver alguns comentários a dizer "pode ir, não joga nada".

O Javi é mais um de nós. Quem o segue no twitter sabe o que estou a dizer. 30 segundos depois da final de basket terminar, ele pôs: "Somos campeões de basket. Obrigado rapazes !". Acham que alguém o avisou 30 segundos depois ? Não, ele estava a ver o jogo. Na final do campeonato de futsal, ele já de férias em Espanha, ia comentando o jogo todo pelo twitter. No hotel que ele tava de férias em Ibiza, as toalhas tinham leões e ele escreveu: "As toalhas aqui todas têm leões, vou ter que ir comprar toalhas amanhã. CARREGA BENFICA". Ele passa a barreira do profissional, nenhum gajo com o espirito de apenas profissional faz estas coisas. O Javi é BENFIQUISTA !

Muito sinceramente, preferia o Javi a capitão, sente o clube como mais nenhum que lá está. Mas isto é apenas a minha opinião.  :slb2:

Conseguiste-me fazer concordar com tudo.

GTtdi_SLB

A prioridade do SLB deveria ser colocar/vender 2 extremos. (djaló, gaitán ou bcésar)

ren_rm

Citação de: Cardoso81 em 27 de Agosto de 2012, 09:40
Uma notícia destas deixa-me sempre preocupado.
Mas quando olhei para cima e vi que estava escrito RECORD, voltei a ficar tranquilo  ;D ;D

Deve vir amanhã na capa "Javi Garcia decide-se entre sexta e antes"

PAslb

Não pode ser vendido.
Já não há tempo útil para contratar a preço acessível um bom substituto, e seria sempre arriscado, dada a sua importância na equipa.

PS: Se o NGL não vender nenhum jogador do 11 titular de ontem e também Aimar, no dia 1 de Setembro irei ao seu tópico dar-lhe os parabéns pelo plantel que formou. Mas sou o elogiarei a sério se tentar evitar pelo menos,que o Benfica seja roubado pelos árbitros como foi na época passada.

slutsky

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Agosto de 2012, 11:26
A prioridade do SLB deveria ser colocar/vender 2 extremos. (djaló, gaitán ou bcésar)

O Gaitán parece-me que vai! Senão não se compreende a sua não convocação para ontem... Agora pode é ir mais alguém... Falavam que o Benfica precisava de encaixar 50 milhões neste defeso... Encaixou 10 até agora... E não sei quanto já gastou porque o Benfica não disse quanto nem quem pagou os jogadores que vieram...

Riquelme_10

Até dia 31 de Agosto tudo é possivel e quem está minimamente atento sabe que é nesta última semana que se fazem as grandes transferencias...

Kaligula12

olhando para equipa do City, essa posiçao foi a unica que foi reforçada com a chegada de Rodwell do Everton, tenha duvidas que contratem agora mais um jogador, e logo com 30 milhoes, para essa posiçao.
Enfim a fonte, ou melhor, quem publica essa informaçao deixou de ter credito nos leitores hà muito tempo.

Rikardinhuh

Ontem já tinha achado muito esquisito a substituição, C. Martins por Javi. Aí o Benfica ficou a jogar em 4-4-2 clássico com Witsel mais recuado que Martins, e a nivel atacante melhoramos muito, e mantivemos o equilibrio neste jogo. A ver se contra equipas mais perigosas isto resulta à mesma, senão, há Matic.