Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2012, 12:50
E eu preferia que não saisse ninguem.........

Sim eu também. Mas é preferivel perder um bom jogador por época do que veres ir embora no ano que vem 2 ou 3. Os jogadores vão, mas o Benfica continua. Gosto muito do Javi, Witsel, Garay e de todos os outros mas a verdade é que temos que estar preparados para estas coisas.

Sagres Mini

Neste momento era um tiro no pé sair o Javi, mas se fizerem uma proposta acima dos 20M, não tinhamos a opção de recusar.

jborges

Citação de: pipi em 27 de Agosto de 2012, 12:50
E eu preferia que não saisse ninguem.........

Jogadores como Gaitán, Luisão, Bruno César, ou mesmo o Cardozo podem significar um bom encaixe financeiro, sem que a estrutura fique decisivamente abalada. Mas sim, o ideal seria mantê-los.

jborges

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 12:53
Neste momento era um tiro no pé sair o Javi, mas se fizerem uma proposta acima dos 20M, não tinhamos a opção de recusar.

Jogadores nucleares como é o Javi, Artur, Garay, Witsel, Maxi, só deveriam ser libertos perante a inevitabilidade da cláusula de rescisão. fazem parte do núcleo de inegociáveis.

creative

Só perguntei, pois o seu potencial, foi muito falado quando ele saiu. Nunca acompanhei a sua carreira. Sendo assim, já não está cá quem falou...

S-Line

Isso...mandem a época com o carlh

Luisao4

Citação de: Sagres Mini em 27 de Agosto de 2012, 12:53

Acima de 20M acho que deviamos aceitar, mas duvido mt que chegue a esses valores.

ForçadoBloqueio

Não estou minimamente preocupado com uma eventual saída. Fomos suficientemente inteligentes e fizemos o nosso trabalho por antecipação. Temos o Ola John para o seu lugar.

jborges

O record ainda não disse quem é o substituto? até estou admirado.

pmmp20

p javi nao foda-se!!!!

comprem mas é o gaitan, bruno cesar, etc...

agora o nosso paredon nao!!!

Tapion

Citação de: francisco em 27 de Agosto de 2012, 12:49
Citação de: André Sousa em 27 de Agosto de 2012, 12:47
Strootman? Duvido que deixem o homem sair por algum valor acessível ao Benfica, mas quem me dera...
com 10M é nosso.

O Strootman pode fazer de Mdf mas é mais Médio Centro do que propriamente um 6.

André Sousa

Citação de: Tapion em 27 de Agosto de 2012, 13:04
O Strootman pode fazer de 6, mas é mais  8 que 6.

É um craque, é o que é. Um meio campo com Strootman, Witsel e Aimar era, de bem longe, o melhor meio campo da liga.

the_cali

Citação de: S-Line em 27 de Agosto de 2012, 13:00
Isso...mandem a época com o carlh

A clausula não é de 30M?! Se baterem (o que dúvido muito) não há nada a fazer.

hassana yebda

a partir de amanha o record vai mandar nomes atras de nomes para colmatar a possivel saida do javi.... :2funny:

quem sera o primeiro.......?

jborges

Já há aqui pessoal a trabalhar para o record. O substituto até já está escolhido. O homem ainda não foi, e esperoq ue não vá, mas já tem substituto. nemd eixam arrefecer o lugar. E sabem preços e tudo.

às vwezes penso que estou num forum do Championship Manager