Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

MONTÁQUI_1904

O que vale é que já não seria o 1º a ser olhado com desdém e depois a ser dos favoritos dos adeptos...

N3ST4

Não sei avaliar jogadores??? lolololol, já tu sabes? E se tivesses o cuidado de ver, falei em Matic e só depois no André em resposta a alguém.Enfim, nem vou perder mais tempo com isso, nada como os donos da verdade cá do burgo...

:drunk:

luis___alex

como tambem tenho direito a opinião cá vai disto

o matic e o andré almeida juntos não valem um javi

banp87

O Javi no City não é titular. Se tivermos um presidente como deve ser (  ::) ) o Javi só sai por 30 milhões, por tudo o que ele significa neste clube. Logo o Man.City ia dar 30 milhões por um suplente?

Riquelme_10

Citação de: N3ST4 em 28 de Agosto de 2012, 21:22
Não sei avaliar jogadores??? lolololol, já tu sabes? E se tivesses o cuidado de ver, falei em Matic e só depois no André em resposta a alguém.Enfim, nem vou perder mais tempo com isso, nada como os donos da verdade cá do burgo...

Nem um nem outro... :bah2:

klik

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 20:55
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 20:32
Citação de: N3ST4 em 28 de Agosto de 2012, 19:31
Citação de: jfsbrito em 28 de Agosto de 2012, 19:29
tenham calma que já temos substituto...

::)
Tb é muito bom jogador e uma opção válida, mas o mais parecido que temos é o Matic...

Em termos de coberturas defensivas o André é mt engraçado. E é rapido, agil.
Para já não, mas daqui a relativamente pouco tempo pode ser um bom suplente do Benfica e surpreender muito boa gente até na titularidade... a verdade é que o Porco foi buscar o Fernando ao Amadora e passados uns anos é titularissimo deles e a par do Javi o melhor trinco da nossa Liga.

o Fernando veio das divisões inferiores do Brasil para o Porto, que o emprestou ao Amadora que até jogava a central.

MONTÁQUI_1904

Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 21:35

Tb é muito bom jogador e uma opção válida, mas o mais parecido que temos é o Matic...

Para já não, mas daqui a relativamente pouco tempo pode ser um bom suplente do Benfica e surpreender muito boa gente até na titularidade... a verdade é que o Porco foi buscar o Fernando ao Amadora e passados uns anos é titularissimo deles e a par do Javi o melhor trinco da nossa Liga.

o Fernando veio das divisões inferiores do Brasil para o Porto, que o emprestou ao Amadora que até jogava a central.
Nem sabia... mas quando ele tava no Amadora concerteza que ninguem por aqui (nem adeptos do Porto quanto mais) lhe dariam os creditos que hoje tem... evoluiu e hoje é um belissimo jogador mas existe sempre a tendência para desvalorizar jogadores que não têm nome feito ou que não beneficiam de hype nenhum

klik

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 21:48
Citação de: klik em 28 de Agosto de 2012, 21:35

Nem sabia... mas quando ele tava no Amadora concerteza que ninguem por aqui (nem adeptos do Porto quanto mais) lhe dariam os creditos que hoje tem... evoluiu e hoje é um belissimo jogador mas existe sempre a tendência para desvalorizar jogadores que não têm nome feito ou que não beneficiam de hype nenhum

Claro que sim... mas no Benfica o Jogador Português não tem esse credito de evolução que tem um estrangeiro.  Pode ser que a equipa B com o decorrer dos anos mude esta mentalidade, mas não é este ano certamente.

Tony Soprano

Se calhar ainda sou insultadíssimo, mas se saísse (o que duvido que aconteça), ia buscar o Custódio.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2012, 22:21
Se calhar ainda sou insultadíssimo, mas se saísse (o que duvido que aconteça), ia buscar o Custódio.
O0 É um bom jogador

Endless

Citação de: luis___alex em 28 de Agosto de 2012, 21:25

O Javi também defende demais e só estorva. Acho que é possível surpreender o mundo do "futebole" com um 2-0-8!!!

The_Devils_Advocate

Citação de: banp87 em 28 de Agosto de 2012, 21:31
O Javi no City não é titular. Se tivermos um presidente como deve ser (  ::) ) o Javi só sai por 30 milhões, por tudo o que ele significa neste clube. Logo o Man.City ia dar 30 milhões por um suplente?
O City dar tanto por um suplente? Achas? Coitados tem tanta falta de dinheiro eles...
O Dzeko, o Ballo que tanta vez tao no banco, o Tevez que teve seculos sem jogar, coitados falta-lhes dinheiro.

Mas duvido que vá para lá, o City comprou o Rodwell que faz bem essa posiçao, e e tem la outros jogadores para essa posiçao de grande nivel

bgardo

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 28 de Agosto de 2012, 22:27
Citação de: Almeida92 em 28 de Agosto de 2012, 22:21
O0 É um bom jogador

é um bom jogador que como javi bastante posicional a diferença e que com o nosso meio campo e preciso alguem capaz de cobrir mais metros quadrados. se assim nao fosse o nuno coelho servia perfeitamente. o tempo dele na aac vi os jogos quase todos e lembra me muito o custodio.

Batistuta

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2012, 22:30

O Javi também defende demais e só estorva. Acho que é possível surpreender o mundo do "futebole" com um 2-0-8!!!

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

ForçadoBloqueio

o matic e o andré almeida juntos não valem 1/2 javi