Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

pauliter

Se o Javi sai esqueçam, não virá ninguém.

JayJay olhará para o plantel e virá Witsel como médio defensivo, CM como 8. É uma evidência.

Bekambol

está nos vendáveis...e nós acredito,,,vamos vende-lo...mais "teatro menos teatro"....

pedroso

Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Agosto de 2012, 11:14
Citação de: Sickness:SLB em 29 de Agosto de 2012, 10:21
Citação de: pedroso em 29 de Agosto de 2012, 10:14
Se for para vender que seja pelos 30M, e que se encontre um substituto rápido, não gostaria que acontecesse o mesmo que aconteceu com o substituto do Ramires, só veio dois anos depois!

Nunca será suficientemente rápido. Não será de um dia para o outro.

transferências feitas em cima do joelho são muito habituais no último dia do mercado.

a questão é que íamos provavelmente ter que pagar muito acima do valor real do jogador que viesse.

A saida dos jogadores chave tem de ser bem preparada em termos de substitutos, com o fecho do mercado será complicado arranjar soluções para colmatar futuras( até 31 de Agosto) transferências!

Devil1

Parece-me que do leque de jogadores fulcrais não sairá ninguém... com eleições aí à porta não é de espantar. Vamos ter um mercado de Janeiro bem doloroso.

pedroso

Citação de: Devil1 em 29 de Agosto de 2012, 11:25
Parece-me que do leque de jogadores fulcrais não sairá ninguém... com eleições aí à porta não é de espantar. Vamos ter um mercado de Janeiro bem doloroso.

x2 tipo David Luiz

Bekambol

estamos desesperados por dinheiro....não creio que se surgir uma proposta concrecta a deixemos escapar...

Mozer

O Javi não vai sair

J.P.

Mais preocupante do que o Javi sair é não termos tempo para um substituto.

ruichi

Citação de: BEKAMBOL em 29 de Agosto de 2012, 11:27
estamos desesperados por dinheiro....não creio que se surgir uma proposta concrecta a deixemos escapar...
Estamos desesperados por dinheiro há imensos anos. E ele lá vai aparecendo nem sei bem de onde. Espero que apareça o suficiente para não ser necessário sair ninguém. Muito menos jogadores fundamentais no plantel, como o Javi.

Pednunes

Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2012, 11:35
Estamos desesperados por dinheiro há imensos anos. E ele lá vai aparecendo nem sei bem de onde. Espero que apareça o suficiente para não ser necessário sair ninguém. Muito menos jogadores fundamentais no plantel, como o Javi.
Não sei se ria se chore com estes comentários.......por isso é que o nosso passivo esta cada vez menor não é ?? Vai aparecendo dinheiro dos diversos emprestimos que temos realizado, mas com a crise a Banca fechou a "torneira" e MAL do Benfica se até esta sexta-feira não fizer pelo menos 30/40 milhões em vendas......

slbfuckfcp

a vender que saia o Gaitan 15 M E + Yanick 1 M + Kardec + 1 M + SAviola 1 M ...18 M era suficiente para evitar sair um JAVI ...

Pednunes

Citação de: slbfuckfcp em 29 de Agosto de 2012, 11:45
a vender que saia o Gaitan 15 M E + Yanick 1 M + Kardec + 1 M + SAviola 1 M ...18 M era suficiente para evitar sair um JAVI ...

E os outros andam todos a "comer gelados com a testa" e nós somos super inteligentes! Mas quem é que quer comprar o Djaló ou o Kardec e mesmo o Saviola....?

Tsoukalos

Citação de: Pednunes em 29 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: ruichi em 29 de Agosto de 2012, 11:35
Não sei se ria se chore com estes comentários.......por isso é que o nosso passivo esta cada vez menor não é ?? Vai aparecendo dinheiro dos diversos emprestimos que temos realizado, mas com a crise a Banca fechou a "torneira" e MAL do Benfica se até esta sexta-feira não fizer pelo menos 30/40 milhões em vendas......

Infelizmente tudo vem acumulando ao longo dos anos. houveram bons negocios e disso há que dar mérito sim mas também muitos maus tudo isso prejudica as verbas para futuras contratações... ainda este ano tivemos outro exemplo de má gestão financeira e desportiva... sem por o valor do atleta em causa contratamos o Ola por 9kilos para depois ir buscar o Sálvio mesmo tendo Nolito, Gaitan, Enzo e por ventura Bruno César para as alas acrescentando que não tinhamos/temos DE.

Existem 80 jogadores sobre contrato alguns bastante elevados tudo isso são despesas, mais juros de empréstimos e temos atletas que até hoje não sabem do seu futuro como Urreta, Sidnei, Julio César, Djaló, Shaffer... tudo isso cria uma bola de neve que quer queiramos quer não ficará um dia insustentável e será que o presidente nessa altura ainda ficará por cá?! ou saírá de fininho com uma desculpa da saúde ou da familia?! e depois sim será ainda mais preocupante...

biumbs

é aqui onde se pode mandar o city ir tomar no anus?

pguerreiro

O pessoal do City defende que precisam é de uma 'mix of hard-man and deep-lying playmaker', se calhar o interesse não é tanto no Javi...