Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

jmm20-8

fds ate aperece qe e o nosso salvador....nem este. nem cardozo sao os mais importantes...garay e witsel sim. Se sair e imporatante qe venha alguem com qualidade para o seu lugar, isso sim.....agora tao a fazer di javi um deus

luis___alex

não pode sair
nãoooooooooooooooooooooooooooo

S-Line

Citação de: jmm20-8 em 31 de Agosto de 2012, 09:38
fds ate aperece qe e o nosso salvador....nem este. nem cardozo sao os mais importantes...garay e witsel sim. Se sair e imporatante qe venha alguem com qualidade para o seu lugar, isso sim.....agora tao a fazer di javi um deus
Nao e este sao todos os bons.
Que vão saindo aos poucos e que daqui a nada nao sao os mesmos da pre época

BenficaSetsFire

Javi é bem mais importante do que Witsel e não tem alternativa absolutamente nenhuma no banco.

jmm20-8

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 09:42

Javi é bem mais importante do que Witsel e não tem alternativa absolutamente nenhuma no banco.
n acho...e um jogador importante porqe???? apenas faz as suas funçoes mas acho qe deixa muito a desejar, nomeadamente na construçao de jogo....andar ali a trocar a bola com centrais e alas para mim e enrolar a bola apenas

helderrocha

Citação de: jmm20-8 em 31 de Agosto de 2012, 09:44
Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 09:42

n acho...e um jogador importante porqe???? apenas faz as suas funçoes mas acho qe deixa muito a desejar, nomeadamente na construçao de jogo....andar ali a trocar a bola com centrais e alas para mim e enrolar a bola apenas

quero ver quando ele sair como vai ser... não é qualquer um que faz o que javi faz... ele mais os dois centrais a apagar os fogos todos na defesa quase sem ajuda de mais ninguem..

P∑T∑7

Rascord, seus FILHOS DA PUTA... larguem a berguilha do Javi!

Otários!

luis___alex

eu acredito que o city não bate a clausula
sendo assim acredito que o benfica não vende abaixo disso

luis___alex

Citação de: BotelhoDaCosta em 31 de Agosto de 2012, 09:48
Dizer que o Javi não é importante é não perceber puto de bola.
claramente

onda vermelha

Citação de: InsurgentDrums em 31 de Agosto de 2012, 09:19
Citação de: onda vermelha em 31 de Agosto de 2012, 09:18
Se sair Javi fico triste mas por 30... Mas é comprar logo alguem e como falta pouco tempo... Por mim seria jà M.Fernandes !

O que é que o Manuel Fernandes tem a ver com o Javi? A fixaçao com o Manuel Fernandes é tanta que até saindo o Artur vao querer ir buscar o Manuel Fernandes.

Nada a ver ? Por mim sim, so tu é que percebes de futebol ? Nao é fixaçao mas se Javi for vendido neste ultimo dia a soluçao mais facil e rapida é esta. Tambem por ser português.

Alias gosto do M.Fernandes como jogador mas nao como pessoa mas que é uma boa soluçao é.

van33

fdx será "verdade" que o empresario disse mesmo aquilo????

Sickness:SLB

Não é salvador MAS é preciso substituto com qualidade, como bem dizes. Coisa para a qual não há tempo. E é por isso que a sua venda não deva ser grande ideia, não é por ser salvador.

luis___alex

Citação de: van33 em 31 de Agosto de 2012, 09:49
fdx será "verdade" que o empresario disse mesmo aquilo????
não acredito