Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Sandokan90

Tudo o que seja acima dos 25M é mais que bem vendido, o problema é o timing da venda que é horrivel.

Não iremos ter tempo para contratar alguem de valor.

Bekambol

não temos jogador à altura do JAVI, mas precisamos de o vender e parece que é necessário e está tudo preparado para isso....

S-Line

Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2012, 10:18
Sei que isto das fontes é uma merda...

é a 1ª vez que digo isto... e quero estar enganado.

Mas pelo que sei, a fonte é um colega meu jornalista... e não interessa de que orgão, acaba de dizer-me que o Javi já está vendido.

Quero muito que ele por uma vez se tenha enganado.

Mas quando ele diz algo é porque tem certezas... a ultima vez foi o Rojo no Sporting, bem antes de se saber oficialmente.
Nossa senhora...
Tanta imaginação

luis___alex

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:06
Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:02
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 09:57
A posição 6 é chave no Benfica.

Mas mais grave que a saída do Javi, repito, é o Benfica poder não estar precavido para a sua saída.

Alteras o esquemas e jogas em duplo pivot.

Com a mobilidade que tens na frente seria bem melhor.
e quem ocuparia as posições?

Por mim era o Axel e o M. Fernandes.
Invarialvelmente , as tuas soluções são «não soluções». O Manuel Fernandes é jogador do Benfica? Então como podes apontar como solução à alteração táctica que apregoas?

Ou estás armado em JJ, adaptas os jogadores à tactica em vez de adaptar a tactica aos jogadores que tens?

Mas Tu achas que saindo o Javi ñ entra ninguém?

Achas que o Benfica - por muita incompetência que haja - ñ está precavido há algum tempo p/a eventual saída do Axel ou do Javi??

Acreditas mesmo nisso, Lon.?
ghost
com jesus e vieira????
acredito sim

Sandokan90

Citação de: MMeira em 31 de Agosto de 2012, 10:23
Citação de: kneissl em 31 de Agosto de 2012, 10:17
Romeu, Capoue, Naingollan , Lass ou Sissoko.

Lass era bem sacado. joga mt. um dos 2 do toulouse tb n seria descabido.
Lass? ;D ;D

O Benfica conseguia dar-lhe o ordenado que ele tem em Madrid? ;D

helderrocha

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 10:20
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:19
Citação de: isaias em 31 de Agosto de 2012, 10:17
Estar na iminência de perder o único centrocampista de características defensivas é algo assustador, tão ou mais quanto a falta de um lateral esquerdo.
Por outro lado, sem um unico centrocampista de caracteristicas defensivas, talvez deixemos de «queimar» um lugar do meio campo com um jogador somente de caracteristicas defensivas
Touché!

por outro lado somos uma equipa que ataque com 7 jogadores..... dois avançados, dois extremos, dois laterais e um médio centro...  comvem ter alguem que tente apenas defender nao?

LFVL

Se vendermos o Javi pela clausula aí não há nada a fazer e é bem vendido.
Para colmatar era tentar já o empréstimo do Lass Diarra.

mrfalcon

Estar na iminência de perder o único centrocampista de características defensivas é algo assustador, tão ou mais quanto a falta de um lateral esquerdo.
Por outro lado, sem um unico centrocampista de caracteristicas defensivas, talvez deixemos de «queimar» um lugar do meio campo com um jogador somente de caracteristicas defensivas
Touché!

seria interessante mas o JJ não sabe mais... por isso, esta venda, sem ser devidamente acautelada significa muito desaires para o nosso lado com o burro velho JJ ao leme!

Johnny1904

Citação de: S-Line em 31 de Agosto de 2012, 10:24
Citação de: Salinho em 31 de Agosto de 2012, 10:18
Sei que isto das fontes é uma merda...

é a 1ª vez que digo isto... e quero estar enganado.

Mas pelo que sei, a fonte é um colega meu jornalista... e não interessa de que orgão, acaba de dizer-me que o Javi já está vendido.

Quero muito que ele por uma vez se tenha enganado.

Mas quando ele diz algo é porque tem certezas... a ultima vez foi o Rojo no Sporting, bem antes de se saber oficialmente.
Nossa senhora...
Tanta imaginação

É uma fonte como todas as outras aqui do forum.

lonstrup

Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2012, 10:25
Touché!

por outro lado somos uma equipa que ataque com 7 jogadores..... dois avançados, dois extremos, dois laterais e um médio centro...  comvem ter alguem que tente apenas defender nao?
se calhar o bom era a equipa atacar e defender, tipo, como uma equipa.

Ghost.Of.Red

Citação de: luis___alex em 31 de Agosto de 2012, 10:25
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:22
Citação de: lonstrup em 31 de Agosto de 2012, 10:18
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:06
Citação de: jborges em 31 de Agosto de 2012, 10:05
Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Agosto de 2012, 10:02
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 09:57
A posição 6 é chave no Benfica.

Mas mais grave que a saída do Javi, repito, é o Benfica poder não estar precavido para a sua saída.

Alteras o esquemas e jogas em duplo pivot.

Com a mobilidade que tens na frente seria bem melhor.
e quem ocuparia as posições?

Por mim era o Axel e o M. Fernandes.
Invarialvelmente , as tuas soluções são «não soluções». O Manuel Fernandes é jogador do Benfica? Então como podes apontar como solução à alteração táctica que apregoas?

Ou estás armado em JJ, adaptas os jogadores à tactica em vez de adaptar a tactica aos jogadores que tens?

Mas Tu achas que saindo o Javi ñ entra ninguém?

Achas que o Benfica - por muita incompetência que haja - ñ está precavido há algum tempo p/a eventual saída do Axel ou do Javi??

Acreditas mesmo nisso, Lon.?
ghost
com jesus e vieira????
acredito sim

Acreditas mal.

m20

Depois de ler que o Saviola, Emerson e Djalo estão com a situação resolvida, as notícias desta possível venda do Javi dão em volta ao estômago. É que no dia de fecho do mercado já é complicadissimo arranjar uma alternativa.

jborges

Citação de: mrfalcon em 31 de Agosto de 2012, 10:26
Touché!

seria interessante mas o JJ não sabe mais... por isso, esta venda, sem ser devidamente acautelada significa muito desaires para o nosso lado com o burro velho JJ ao leme!

Queimar um lugar no meio campo? no sistema táctico que jogamos, um trinco com as caracteristicas defensivas do Javi é absolutamente indispensável. E com ele em campo a defesa é o que é, imaginem só sem ele... Eu não quero imaginar!

redevil86

Ainda faltam 13h30 para acabar este filme...
Vai custar tanto a passar o dia :s

Paco Nassa

Citação de: LFVL em 31 de Agosto de 2012, 10:25
Se vendermos o Javi pela clausula aí não há nada a fazer e é bem vendido.
Para colmatar era tentar já o empréstimo do Lass Diarra.

Verdade seja dita, até por 20/25M era uma enorme venda e só possivel por ser o ultimo dia de mercado. Como as coisas estão, Javi não é jogador para valer mais de 15M, mas no ultimo dia esse valor é impensável.