Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Estranho Mancini falar em CI de Maicon e Nastasic como jogadores que vêm de outros campeonatos e precisam de tempo e não de Javi. isto na análise que fez aos reforços que espera.

Se o Benfica está a pedir 30M não vem

Pednunes

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:40
Eu prefiro mil vezes ficar com o javi e ter sucesso desportivo do que fazer vendas enormes.. Cagando para o dinheiro..

Isso é muito bonito mas os ordenados e outras despesas não se pagam com amor e discursos.
nem os titulos ganham-se com vendas oops
O Eusébio deixou de jogar e continuámos a ganhar.,.,.....

Chairman

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Do Coentrão não gostam porque não gostam....

PablitoAimar

Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

DD

Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Logo à tarde, irem ao multibanco e terem 30M€ cash na conta ... ó Luís, é ir às compras até às 22.00 pá!
Esqueces-te que as transferencias demoram dois dias, logo tem de pagar em dinheiro!!!se for por transferencia quando ca chegar, ja passou o prazo das compras

PablitoAimar

Citação de: Pednunes em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:43
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Eu prefiro mil vezes ficar com o javi e ter sucesso desportivo do que fazer vendas enormes.. Cagando para o dinheiro..

Isso é muito bonito mas os ordenados e outras despesas não se pagam com amor e discursos.
nem os titulos ganham-se com vendas oops
O Eusébio deixou de jogar e continuámos a ganhar.,.,.....
ve-se

pauliter

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Citação de: pauliter em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Estranho Mancini falar em CI de Maicon e Nastasic como jogadores que vêm de outros campeonatos e precisam de tempo e não de Javi. isto na análise que fez aos reforços que espera.

Se o Benfica está a pedir 30M não vem

Oxalá que sim. Aguentar até à exaustão. Querem querem, não querem siga.

jborges

Eu quero ganhar, todos queremos ganhar. E para se ganhar temos que ter os melhores. Não no último dia de mercado que se ataca desta maneira um jogador tão importante para nós como é o Javi. Se querem, batam a cláusula de rescisão e mais nada.
Por outro lado, se no Benfica houvesse organização, esta situação já estaria devidamente acautelada. Podia-se fazer na mesma um bom encaixe financeiro e assegurar a competitividade

Slb23

Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2012, 11:42
Citação de: Red skin em 31 de Agosto de 2012, 11:40
25M é um excelente negócio... o timing é mau, mas temos 2 planteis e um treinador pago a peso de ouro para arranjar soluções... q existem! Implica alterações táticas, mas é mesmo assim!

Gostava q olhassem pelo mexicano Reyes... fez uns JO de sonho, mas pode ser arriscado... pois uma flor n faz a primavera...
Esse não é central?
Faz as 2 posições....
Eu não conheço pois não vi os JO mas o King já falou bem dele no tópico de mercado e disse que era central de origem mas que podia jogar a lateral esquerdo ou trinco.

Eu para ser sincero apostava a sério no Matic, creio que será uma boa surpresa mas a forma de jogar tem de alterar um pouco.

BenficaSetsFire

Citação de: ZilluX em 31 de Agosto de 2012, 11:39
25 Milhões de euros por um médio defensivo de 26 anos? Era para ontem! O problema  é ser em cima do fim do fecho do mercado, mas um clube que tem compromissos financeiros a cumprir não se pode dar a esses luxos. É um óptimo negócio, só diz o contrário quem nunca teve de gerir, sequer, o orçamento de uma casa.

E um clube que tem competições para ganhar, não? Ninguém diz que não é um valor brutal para nós, mas no último dia do mercado é um tiro enorme nos pés.

GTtdi_SLB

o sucesso desportivo do Benfica está intimamente ligado com a manutenção da espinha dorsal da equipa (já o disse atrás: Artur - Luisão - Javi - Cardozo) tudo o que é periférico assim que tiver mercado é para vender. Deveria ser assim o Benfica enquanto empresa, entenda-se tudo o que defesas laterais ou extremos (os chamados artistas) deveriam fazer parte das "potencializações" do catedrático para vender inflaccionado (bcésar, gaitán, enzo, ola...todos estes são senhores para ganhar rotação e vender. deixo de fora Sálvio que é um caso à parte)

J_slb

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.

dvck

Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 11:44
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:41
Citação de: Johnny1904 em 31 de Agosto de 2012, 11:40
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:39
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 11:38
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 11:35
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2012, 11:34
30 M Euros...dasssss é muito dinheiro... o BENFICA, ano após ano já é uma referencia para as compras dos gigantes europeus... Chelsea, R Madrid, ...agora o City

e não enganamos... David Luiz, Ramires, Di Maria, F Coentrão... tudo jogadores de topo.
David e Fabio foram enganos. Ou pelo menos têm sido para os adeptos dos seus clubes.

O David é adorado. Só.
Não estou a falar de Mantorradas.

Estás a falar de quê, então?

Flop em termos futebolisticos? LOL
Era o que era considerado. É bom jogador, mas enganaram-se no preço. A figura é que é impossivel de não gostar.

Mas esse era já faz tempo. Ele já à vários meses que tem vindo a melhorar e os adeptos em geral já mudaram de opinião.

A partir do momento em que o David Luiz ganha uma Champions no Chelsea, na qual teve um papel decisivo, ganha desde logo o estatuto de "notável" no clube. Mesmo que daqui para a frente não faça mais nada já está na história do clube. E não foram muitos naquele clube que ganharam a Champions.

Michiru Kaneko

Ideologias poéticas! és mesmo um romântico pablito.

PablitoAimar

Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido