Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

slbfuckfcp

é o contrato de uma vida para o jogador e até para o BENFICA nunca vendemos um trinco por esses montantes.

vai deixar muitas saudades...a nós e aos lagartos (lol)...

o que me preocupa é quem os nossos iluminatí vão comprar para o substituir.

PablitoAimar

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O

LFVL

É fazer finca-pé e o Javi só sai por 30M pagos a pronto. E ponto final.

ninja77

O porco nao vai vender nenhum penso eu. vao tentar terminar um ciclo este ano. depois baza vitor pereira, e vendem os jogadores x e y e começam novo ciclo. ja fizeram isso N vezes

Vieri

A questão é esta, ninguém quererá vender o Javi. É um jogador muito importante.
O Benfica preferirá vender outros, mas e compradores?
O mercado está flat e parece-me que vão ter que fazer ajustamentos de última hora.
Será pena, mas se baterem 25 M ou mais e não houver outra venda, não vejo como se possa recusar.
Então Se recusarem por questões eleitoralistas, para venderem em Janeiro, pior ainda.

Redady

O Matic e o Witsel fazem bem o lugar. Matic é bom!

Marco Remus

Citação de: Luisao4 em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Redady em 31 de Agosto de 2012, 11:54
Será que vem o Custódio!???  :tomates:

Custódio e Matic, não era o fim do mundo.

O Matic é o fim do mundo, o Custódio é aceitável, mas muito inferior ao Javi.

ninja77

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 11:58

Então Se recusarem por questões eleitoralistas, para venderem em Janeiro, pior ainda.

cheira me que depois das eleiçoes, vai tudo abaixo como diria o jel. é direitos televisivos, é venda de 2 ou 3 em janeiro  :-X

Bakari

A recusa de venda será principalmente pela dificuldade deir ao mercado comprar um de boa qualidade.

Trapattoni

Javi Garcia não sai, era demasiado mau para ser verdade

Batistuta

Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:58
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:57
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:53
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 11:52
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:49
Citação de: J_slb em 31 de Agosto de 2012, 11:47
Citação de: PablitoAimar em 31 de Agosto de 2012, 11:45
Sim como se o Javi nao sair, o Benfica nao vai conseguir pagar os ordenados.. Poupem-me com historias..

Farto de vendas, e das tretas do fazer dinheiro..

Um jogador vem, " ah a ver se faz grande epoca " para ser vendido.. Eu quero la saber do dinheiro, prefiro o Benfica passar todos os anos sem vender e ser um clube "pobre" mas ganhar titulos..

Fazemos assim, pagas tu o passivo.
Olha la no norte, ninguem de nenhum forum portista paga o passivo ninguem vende mas continuam a ganhar :x é fodido

Nem comento. Deves viver noutra realidade.
vivo? Venderam o Alvaro Pereira por 10 M.. e bellushi.. Tou a falar de jogadores nucleares.. quem e que eles venderam? Moutinho? Fernando? Hulk? James? que eu saiba tao todos la ainda..

Não vendem porque o Pintinho acha que vai fazer 50M com um bicho verde e já investiu 20M nele.

Mas se calhar não conheces um tipo chamado Falcao.
Eu tou a falar esta epoca.. Lol o.O

Queres-me explicar o que é que esta época tem de diferente das outras? Não vendem porque não há propostas, não pode ser mais simples que isto.

Roy Kent

As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.

Red_Fraction

redevil86

Não sei se é bom ou mau, mas já so faltam 12h!!!!
:confused: :confused: :confused:

Slb23

Citação de: Vieri em 31 de Agosto de 2012, 11:58
A questão é esta, ninguém quererá vender o Javi. É um jogador muito importante.
O Benfica preferirá vender outros, mas e compradores?
O mercado está flat e parece-me que vão ter que fazer ajustamentos de última hora.
Será pena, mas se baterem 25 M ou mais e não houver outra venda, não vejo como se possa recusar.
O Song é imensamente superior e foi por 19, Javi por um valor acima deste é brutal, se for pela cláusula dou os parabéns ao Vieira.

Ao fazer uma venda destas o Benfica tem oportunidade de contratar 1 bom jogador que possa ser central e médio defensivo e sem gastar um terço daquilo que recebe. Tem é de existir cabeça...