Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Centrix

Acho difícil que o City bata a cláusula. Se assim for nada podemos fazer, mas espero que nunca vendam abaixo dos 30 milhões. Jogadores nucleares tem de ser assim, senão nunca teremos uma base de equipa forte.

Assumindo que a venda se concretiza, perdemos um dos jogadores mais queridos e dos mais dedicados nos últimos anos mas não podemos ficar parados a ver navios. Há que arranjar soluções. Ninguém do mercado interno me agrada, mas o grande problema é que não há assim muitos trincos bons "à vista". Passo a explicar, apesar de não termos capacidade financeira para ir buscar um trinco de renome, há vários jogadores por essa Europa fora com grande potencial para esta posição mas simplesmente ainda não se mostraram o suficiente (como por exemplo o próprio Javi quando chegou...), o que implicaria sempre algum trabalho técnico e táctico. No entanto, estamos a 31 de Agosto e já arrancámos a época. Se o novo trinco não se adaptasse imediatamente estávamos tramados, pois para além de estarmos a rotinar um defesa esquerdo, estaríamos a fazer o mesmo para um trinco.

E não creio que ter dois jogadores no onze inicial a ganhar rotinas quando já estamos em jogos oficiais seja muito benéfico para as nossas aspirações.

pauliter

Citação de: Aspoon em 31 de Agosto de 2012, 12:15
Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2012, 12:14
Citação de: J Pinto em 31 de Agosto de 2012, 12:12
Lars? Horrível! Faz faltas a mais. Aqui, se jogasse no SLB, era um bynia. Expulso sempre.

Manuel Fernandes era tão bem-vindo...

Pode jogar bem a 6 e a 8. Seria excelente aquisição

O Lass é horrível?? Jasus! É 50 vezes melhor que o Javi!

Gosto mt do lass, não sei é se o numero 6 tipico.

É pacanito..

Bekambol

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2012, 12:13
Vendermos o nosso UNICO TRINCO DE RAIZ agora, é o mesmo que vender a época.
sim podes ter razão amigo, mas isso é só se não tivermos capacidade dentro do plantel de jogar de forma a podermos ter uma equipa forte jogando de outra forma e ou com o que temos.

Paco Nassa

Citação de: Universo Benfica em 31 de Agosto de 2012, 12:11
Ui... 5M€/ano é muita nota...

É o que ganha o Givanildo...

Michiru Kaneko

Citação de: Alento em 31 de Agosto de 2012, 12:13
Vendermos o nosso UNICO TRINCO DE RAIZ agora, é o mesmo que vender a época.
É dificil uma equipa ser campeã em Portugal a jogar com 3x1x5

isaias

Citação de: GTtdi_SLB em 31 de Agosto de 2012, 12:11
25M€ a pronto ou 30M€ faseado vai dar praticamente no mesmo.

Alguém conhece o jogador Strootman? alguma alternativa credível para as próximas 12 horas de mercado?

JJ já está em posse do catálogo de Jorge Mendes, uma espécie de IKEA do mundo do futebol.
É comprar e fazer encaixar as peças.

LFVL

Citação de: aasp em 31 de Agosto de 2012, 12:15
Custódio e Lima no Benfica e não digo mais.  :whistle2:

Ai! Ai! Ai!

Maquiavel21

Não percebo...Vão comprar o gelado Ola, porque estavam a pensar vender o Gaitan.
E para uma eventual saída, do jogador que a par do Aimar é um dos fundamentais no onze, não....

Bela cagada...do onze titular do Benfica campeão em 2009/2010 sobra o maxi, luisão, aimar e o tacuara...

Pedro84

Lars? Horrível! Faz faltas a mais. Aqui, se jogasse no SLB, era um bynia. Expulso sempre.

Não é preciso ser típico.

Michiru Kaneko

sagan1976

Admira-te.

Chairman

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:11
Citação de: Chairman em 31 de Agosto de 2012, 12:10
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2012, 12:06
Citação de: ninja77 em 31 de Agosto de 2012, 12:02
Citação de: G-Man em 31 de Agosto de 2012, 12:00
As vendas em muitos casos são o momento, se calhar nunca mais na vida o Javi terá uma proposta de 25/30 M.
claro. o porco mor nisso teve razao. alvaro ano passado nao podia sair nao havia outro, a partir dai o rendimento desportivo passa a cobrir o rendimento financeiro e os 10+5 deste ano foi o negocio possivel.

e o hulk deve ser a mesma historia, devem ter convencido o hulk a ficar prometendo para o ano deixa lo sair por 25 ou 30 para um clube do seu gosto( chelsea)

Teve razão? Mas como é que um clube português pode gerir um orçamento de 100M dessa forma?

Ainda por cima nem passaram da fase de grupos da champions. Para mim a unica explicação é que não houve propostas ou o velho está a ficar chéché.
Eu acho que nem têm propostas, nem orçamento de 100 LK mas va...
Faz as contas ao que custaram os actuais jogadores do plantel e terás uma surpresa. Esse valor está bem proximo da realidade.
Mesmo assim, tendo esse dinheiro facilmente teriam arranjado alguém a altura do Coisa (Hulk), e do Jonny Moitas... e ainda mais facilmente eles teriam já saído pelo encaixe financeiro, ou então o Pinto Não teve mesmo propostas, ou está choné

Rui Ramone

olha que n deves estar muito longe da verdade

Benfica_Azorianfan

Viria para formar dupla com Witsel a meio-campo. (Duplo Pivot)